WARNING:  This product contains nicotine, Nicotine is an addictive chemical.
Home / Media / PT

Tsunami Vape Pens. Uma Revisão das Canetas Vape do Tsunami em 2021

20th Feb 2022 | 63 | ZengGreta

O cenário do fumo tem sido bombardeado com algumas inovações significativas ultimamente. De bongos de vidro a Fitas, pode-se facilmente passar do fumo tradicional de um charro ou cigarro para estas inovações aparentemente complexas mas fáceis de usar.

O Tsunami é uma empresa americana que se dobra para levar seu vaping a alturas mais altas. Seus produtos de vaping são orgulhosamente feitos nos Estados Unidos: Eles foram projetados e desenvolvidos nos Estados Unidos com a máxima atenção aos detalhes.

Tsunami Express 350 mAh Caneta Vaporizador de cera Kit/prata

Este vape magro é notavelmente compatível com o Wax; tem um design leve e encantador e será um óptimo ajuste nas palmas das mãos.

Vem numa subtil cor prata que lhe dá uma aura de aço inoxidável extravagante. Como um entusiasta do vaping, também irá apreciar que este vape é muito bom com concentrados.

Bobina de Quartzo

A bobina dupla de quartzo vem em uma pequena dimensão de 14 polegadas de altura por 5,7 polegadas. Você terá, de fato, um encontro descontraído, pois a bobina dupla de quartzo é projetada para suportar um rápido aquecimento quando o vaporizador for ativado em ação.

Cartucho

A caneta do Tsunami Express Wax Vaporizer tem um cartucho de vidro não pegajoso, dando-lhe uma sensação bastante delicada. Mas não entre em pânico, pois o vidro já foi suficientemente endurecido e pode resistir a um manuseamento rude médio.

O vaporizador também é activado por um botão, e o interruptor é essencialmente colocado na caneta para te ajudar a personalizar o vaporizador de acordo com as tuas especificações finais de modo de utilizador.

Ajuste de Três Voltagens

Outra grande característica desta caneta inclui uma configuração de três voltagens. Usando o botão, podes mudar facilmente entre 3 voltagens clicando no botão três vezes consecutivas. Para activar esta caneta e começar a modelar, só precisas de premir o botão duas vezes para pré-aquecer o vaporizador.

Além disso, o botão é também um recurso de segurança de baixa voltagem. Ele evita que a caneta se ligue quando pressionada acidentalmente nos bolsos ou no saco. Também evita que a sua criança se ligue.

Bateria

O vape vem com uma boa bateria recarregável de voltagem variável de 350 mAh que é presa a um tanque de concentrado com uma bobina dupla de quartzo. Você também vai gostar de um visor LED que é crucial na exibição de várias cores que indicam a quantidade de voltagem em que a caneta está operando.

A cor verde irá dizer-lhe que a caneta está agora a funcionar com uma voltagem 3.4, azul com uma voltagem 3.7 e, finalmente, a cor vermelha indica que a caneta está a funcionar com uma voltagem 4.0.

O Tsunami Express Wax Vaporizer Pen Kit vem como uma peça em um pacote. Ele também tem um carregador USB que pode ser parafusado no cartucho. Esta caneta altamente portátil é agradável para o vaping indoor e outdoor e vai proporcionar uma grande prova de vaping.

Como usar o Tsunami Express Wax Vaporizer Pen Kit

Esta caneta é uma caneta activada por botão. Tens de premir o botão cinco vezes para a ligar ou desligar. Para vapear, é fácil; só tens de colocar o bocal entre os lábios, premir o botão duas vezes para pré-aquecer e depois desenhar para desfrutar.

Prós

  • Compatível com Wax
  • Tem três opções de selecção de tensão
  • Tem uma garantia vitalícia.
  • Minimalista
  • À prova de vazamentos
  • Portátil
  • Bobina dupla de quartzo
  • Funciona bem com concentrados

Contras

  • Vem em uma cor
  • Botão activado

Kit Caneta Vaporizador de Energia Tsunami V

Esta caneta tem uma aura de sofisticação, mas que foi concebida para lhe proporcionar uma excelente experiência de vaping. Esta vape é tão fácil de usar que também apreciará a sua portabilidade e compacidade.

Várias Cores

A caneta vape vem em seis belas cores para você escolher as mais adoráveis. Elas incluem as cores preto, vermelho, laranja, prata, verde e azul. Além de uma grande variedade de cores, a caneta oferece um bocal com design muito inteligente, que foi projetado para dar conforto aos seus lábios.

Controle de fluxo de ar

O kit de caneta vaporizador de energia Tsunami V também se gaba de um controlo de fluxo de ar que melhora cada desenho, e por isso vais adorar a suavidade e sabor de cada golpe desde o primeiro até ao último.

Capacidade do Tanque

O vaporizador tem uma tremenda capacidade de 2,5ml de Protank para segurar os seus concentrados. A bobina dupla substituível de 1,8 ohm tem uma excelente capacidade de pré-aquecimento para lhe dar batidas agradáveis e quentes que são consistentes até ao fim. Esta caneta vem com uma garantia vitalícia como uma dica da sua eficiência e superioridade.

Bateria

A caneta também tem uma potente bateria recarregável de voltagem variável de 1300 mAh, que suporta muitas cargas e que o fará vibrar durante algum tempo quando completamente carregada. A caneta também tem um carregador USB adequado acompanhado com ela, mais a própria caneta é elegante e compacta nas suas mãos, uma vez que também é à prova de fugas.

Como usar o Tsunami V Power Vaporizer Pen Kit

A caneta também é ativada por botão, assim como suas outras contrapartidas. Como mencionado anteriormente, o botão também atua como um recurso de segurança e como um interruptor de seleção de voltagem, além de ativar a caneta vape.

Para selecionar várias faixas de voltagem, tudo que você tem que fazer é pressionar o botão três vezes continuamente. Você terá que pressionar o botão cinco vezes consecutivas para ligá-lo ou desligá-lo.

Pressione o botão duas vezes para pré-aquecê-lo e, em seguida, obtenha uma tração para fora da caneta para que você possa ser enrolado com aqueles estalos estrondosos.

Prós

  • Tem uma garantia vitalícia.
  • Tem um LCD
  • Bateria potente
  • Tem um design enxuto
  • Conveniente
  • Vem em uma variedade de cores
  • Alta qualidade dos materiais
  • Fácil de usar

Contras

  • Botão activado

Kit de Vapor Sub-Ohm de Choque Tsunami

Ao contrário dos outros vaporizadores Tsunami que eu já levei, este vape 3-em-um tem uma garantia de um ano. É uma grande caneta que empurra o vaping aos seus limites. É um Vaporizador e-líquido e pesa apenas cerca de 9lbs.

Duas Cores

Com as dimensões de 4,75in por 3,375in por 2,75in o vape com certeza é portátil e confortável.

Método Top Fill

Outra característica atractiva que te vai seduzir é o mini-cisterna de enchimento superior que vem com o fluxo de ar. Isto, aliado às capacidades de controlo do fluxo de ar, fará com que o teu vaporizador proporcione batidas suaves e agradáveis.

Bateria

O kit de vapor sub-ohm de choque tsunami tem uma bateria topo de gama com uma potente bateria de 2200 mAh acompanhada por um carregador USB. Quando estiver totalmente carregado, você irá apreciar quanto tempo levará apenas para que você o recarregue novamente.

Mais uma vez, a empresa teve grandes dores para garantir que tem três características de segurança que fazem deste vape um produto premium genuíno.

Características de segurança

Uma destas três características de segurança é uma protecção de baixa tensão para proteger a caneta de incidentes de baixa tensão. A protecção contra o sobreaquecimento é essencial para evitar a acumulação de calor neste fantástico vape durante a moldagem. Por último, tem uma protecção de baixa resistência.

Capacidade do Tanque

Com um tanque de óleo de cerca de 1,6 ml de capacidade e um sub-ohm de 0,5, a caneta foi construída para te dar vapores suaves e misturados quando te entregares. Esta caneta foi concebida para te oferecer uma bela altura e um vaporizador genuinamente premium.

Como usar o kit de vapor sub ohm de choque Tsunami

A caneta é activada premindo o botão duas vezes para pré-aquecer e depois obter um sorteio amigável.

Prós

  • É um vaporizador Eliquid
  • Tem um LCD
  • Materiais de primeira qualidade utilizados
  • Uma boa capacidade de bateria
  • Proteção de baixa tensão
  • Desenho enxuto
  • À prova de sobreaquecimento
  • À prova de baixa resistência
  • Controle de fluxo de ar

Contras

  • Botão activado
  • Vem em apenas duas cores

FAQ

Porque é que a minha caneta do kit Vaporizador de energia Tsunami V continua a piscar mesmo quando o cartucho está dentro?

Esta caneta foi incorporada com um visor OLED que pisca e cintila para alertar para qualquer mau funcionamento durante o uso.

Ela usa sinais de cores diferentes para identificar o problema real possível. Por exemplo, o problema potencial pode ser uma bateria solta ou um botão de ativação preso.

Depois de carregá-la e pressionar o botão cinco vezes, minha caneta vape Tsunami piscou várias vezes sem aquecer; qual poderia ser o problema?

Uma razão aparente pode ser que a caneta não tenha carregado até a capacidade. Isso geralmente acontece quando você troca a caneta usando as portas USB do computador. Tente conectá-la a uma tomada de parede para carregá-la corretamente.

Outra causa pode ser que a bobina não esteja bem conectada; se esta é a causa real, então tente aparafusá-la completamente. Outra razão possível pode ser que a bobina esteja em curto-circuito.

Será que a minha caneta vape vai sobrecarregar quando deixada por muito tempo durante o carregamento?

Definitivamente, ao contrário dos telefones que podem ficar carregando por muito tempo depois de estarem completamente carregados, as fitas são propensas a sobrecarregar e não devem desaparecer por muito tempo depois de estarem completamente carregadas.

Posso carregar a minha caneta vape do Tsunami enquanto ela está recarregando?

Este fenômeno de carga e vaping ao mesmo tempo é conhecido como passthrough. Depende apenas do modelo de bateria do vape. Antes de fazê-lo, verifique primeiro se o seu modelo de bateria pode sustentá-lo.

Conclusão

Geralmente, as canetas de vapear Tsunami são feitas de materiais de alta qualidade. Elas foram construídas para serem moldadas no seu aconchegante sofá em sua casa. Além disso, como você faz o seu deslocamento médio, estas canetas feitas no vaporizador dos EUA proporcionam uma satisfação razoável para você.

Vai ver se tens vaporizadores de qualidade e vaporizadores de topo de gama que foram desenhados e trabalhados para se adaptarem às tuas necessidades diárias de moldagem.