WARNING:  This product contains nicotine, Nicotine is an addictive chemical.
Home / Media / PT

Revisão da caneta Vape sem botões. Uma Revisão Completa e Guia de Instrução Ab

21st Feb 2022 | 187 | ZengGreta

O que é uma caneta Button Less Vape Pen?

Este tipo de caneta vape é única no seu género, pois contém uma bateria recarregável de lítio e um atomizador que aquece o óleo e o converte automaticamente em vapor. Os seus cartuchos podem ser enchidos manualmente, e normalmente vêm pré-cheios com sumo vape.

Como funciona uma caneta vape sem botões?

A caneta vape sem botões funciona girando os mostradores, o que significa que não há nenhum clique nos botões. Em vez disso, ela se liga automaticamente quando você inspira. Pressione o botão iniciar para ativar o modelo de botão, e o aparelho está ligado, produzindo um vapor de sabor que contém nicotina e o sabor de sua escolha.

Uma vez atingido o puff perfeito, desliga-se até ser novamente necessário. Além do atomizador e da bateria de lítio, tem um software e um sensor que é eletrônico, e seu desempenho difere com base no botão de pressão e sem o design do botão.

Os passos seguintes são fáceis para usar a caneta Button Less Vape se você é um usuário pela primeira vez.

  • Como ela vem pré-cheia, você só precisa inalá-la e esperar sempre 5 segundos após a primeira inalação.
  • Monitorize os seus sentimentos após algumas inalações, e se se sentir tonto, pare de inalar durante alguns minutos.
  • Continua a inalar mas tem um intervalo entre elas. É recomendado usar a caneta sem o sumo pela primeira vez. Isto é para a segurança dos seus pulmões, uma vez que queimará materiais nocivos.

Botão Menos Vape Qualidade da Bateria da Caneta

A caneta vape sem botões tem uma bateria de 510 fios que tem uma capacidade de aproximadamente 400mAh. Além disso, tem uma funcionalidade de pré-aquecimento e quando está com pouca energia, indica piscando dez vezes.

O carregamento da bateria não demora muito desde que vem com um adaptador USB de carregamento, o que facilita a sua utilização. Você saberá que a bateria precisa ser carregada completamente, ou que a voltagem precisa ser regulada se mostrar as seguintes cores no indicador LED:

  • 3.5V-Blue
  • 3.7V-Green
  • 3.9V-amarelo
  • 4.1V-Red

A energia da bateria pode durar de 3 a 5 dias, dependendo do uso. Se você estiver usando a caneta vape a maior parte do tempo, ela consumirá mais energia. Se você não a estiver usando a maior parte do tempo, ela permanecerá por um bom tempo.

É recomendado que a configuração verde seja boa, pois prolonga a validade da bateria e reduz o calor usado para vaporizar o conteúdo no cartucho.

Abotoar menos vape pods Kits

O material do corpo da cápsula é cerâmico, o que a torna muito leve para ser transportada. A cápsula é compatível com uma cápsula de bobina ultra-robusta, que varia entre 1,5ohm. A cápsula é adequada para inalação boca a pulmão. Você pode obter algumas nuvens grossas maciças se você inalar por tempo suficiente.

A capacidade da cápsula varia de 0,5 ml a 1 ml com uma capacidade de bateria de 400mAh. A cápsula também possui um elemento cerâmico aquecido internamente com um design sem mechas e sem bobina. Ajuda no aquecimento do óleo diretamente do elemento cerâmico.

Botão Menos tempo de vida da cápsula da caneta Vape

As cápsulas são desenhadas para suportar a modelagem de todos os tempos, não têm uma data de validade e espera-se que tenham uma vida útil de 6 meses, quando habitualmente usadas.

Embora a vida útil varie dependendo da frequência da sua utilização e da quantidade de THC ou CBD no cartucho. Se forem bem utilizadas e armazenadas num local fresco, tem a certeza de que durarão um pouco mais.

A sua maquilhagem foi concebida para ser sem fugas, sendo assim utilizada em segundos para um prolongamento sem esforço.

Limpeza da caneta vape e sua manutenção

Limpar a caneta vape é simples, e é altamente recomendável limpar a sua caneta de vez em quando. No entanto, seria melhor se você tivesse uma caneta vape limpa o tempo todo para que você possa economizar dinheiro na compra de canetas novas de vez em quando.

 

Os passos seguintes são fáceis de seguir sobre como limpar a sua caneta:

  1. Desaparafuse a sua caneta. Desaparafuse todos os componentes começando com o bocal para baixo. Certifique-se de que a câmara está totalmente esvaziada, retirando o conteúdo.
  2. Use uma escova para limpar as partes da caneta. Não é aconselhável usar água, pois a caneta também inclui peças eléctricas. A maior parte da caneta vem com uma escova no kit.
  3. Você também pode usar tecido macio ou algodão para limpar a boquilha, ou seja, se ela não se soltar. Além disso, você pode usar água corrente.
  4. Assim que tudo estiver limpo e seco, enrosque tudo de volta e certifique-se de que está bem preso.
  5. Pressione o botão algumas vezes para ligar o seu aparelho, e ele funcionará automaticamente assim que começar a inalar, uma vez que não tem botões.

Prós e Contras de Botão Menos Caneta Vape

A maioria das canetas vape partilham ou têm prós e contras semelhantes. Isto faz com que os prós e contras da caneta Vape sem botões sejam bastante semelhantes, mas únicos.

Vantagens
  • As canetas são portáteis e deslizam facilmente para dentro de bolsos ou bolsas, não só pelo seu tamanho, mas também pelo seu peso. Além disso, são leves por causa da caixa de cerâmica.
  • Devido à sua estabilidade, o concentrado tende a permanecer mais potente e mais prolongado, mantendo uma potência confiável.
  • Eles têm uma variedade de cartuchos que vêm com a mesma variedade específica de tensão.
  • Uma visão discreta que lhe dá a confiança para levá-lo para onde você precisar.
  • A característica sem botões não o torna propenso a qualquer dano do dispositivo ao modelar.
Contras
  • A electrónica utilizada em conjunto com a cápsula e a caneta pode estar defeituosa.
  • A produção de vapor pode ser insuficiente, o que pode resultar em cartuchos com problemas. Uma produção de vapor inadequada pode resolver a maior parte do tempo colocando o cartucho em pé sobre uma superfície plana.
  • A maioria dos produtores de cartuchos está começando a fabricar produtos sem aditivos. No entanto, a maioria dos cartuchos de vape contém PG (Propilenoglicol) ou PEG (Polietilenoglicol).
  • É preciso carregar a bateria de vez em quando, arriscando assim a vida útil da bateria.
  • A manutenção geral inclui a limpeza da caneta para que você possa obter a melhor experiência possível de moldagem da mesma.

FAQS sobre caneta vape sem botões

Quanto tempo dura uma caneta vape sem botões?

As descartáveis prontas a usar fora da caixa só podem durar cerca de 300 puffs. No entanto, dependerá do uso, o que significa que nunca irá substituir os carrinhos ou carregar a bateria.

Como você saberia que uma caneta vape sem botões está carregando?

A bateria tem um carregador USB especial, e o fio 510 é especialmente feito para carregar a bateria mais forte. Normalmente fica vermelho no carregamento e depois fica verde quando está totalmente carregada.

Fitas alternativas: ATUALIZAÇÕES

UPENDS é a nova marca em ascensão de e-cigarette. Com este dispositivo, você pode colocar o sabor de sua escolha. UPENDS ainda é a marca líder e atacadista de produtos de vaping.

O revelador permite-lhe desfrutar da sua experiência de vaping no conforto do seu sabor a um preço grossista. Os seus produtos são desenvolvidos e apresentados com um design de caneta stylus, fácil de transportar, a qualquer hora e em qualquer lugar onde se possa vapear.

As UPENDS asseguram uma grande eliminação de vapores e permitem que os mesmos sejam utilizados a um custo mais baixo. Além disso, permitem que os vapores voltem a encher as canetas uma vez terminadas, o que explica o seu custo justo.

O Pod Kit foi concebido para pessoas que procuram higiene e estilo. A recarga pode ser feita em 1Hora. No entanto, a cápsula só pode ser recarregada 3-5 vezes com o seu gosto no sumo do vape em que o vai recarregar.

A marca concentra-se em cada detalhe durante o uso e esforça-se por uma experiência mais acessível, única e agradável.

Conclusão

O artigo acima retrata que este dispositivo em particular é ideal para vapers casuais que não se preocupam muito com poder e desempenho. Por isso, ele dá uma experiência especial de vaping, uma vez que não tem botões e requer um esforço mínimo para vapear.