WARNING:  This product contains nicotine, Nicotine is an addictive chemical.
Home / Media / PT

Caneta magnética. As Características, Especificações, Como usar e FAQs

21st Feb 2022 | 107 | ZengGreta

O que é uma caneta vape magnética?

A caneta vape magnética está entre as melhores canetas vape do mercado. A sua acessibilidade e características portáteis tornam-na ideal para aqueles que gostam de vaping mas estão sempre em movimento.

A caneta vape Magnetic pode ser usada com muitos concentrados diferentes, tais como, shatter, molho e cera. O design da caneta vape Magnetic é soberbo, com detalhes de controle de temperatura de voltagem e conexões magnéticas totais, daí o nome.

A caneta vape magnética tem um ajuste de voltagem que lhe permitirá ajustar-se ao seu ajuste de calor preferido para o máximo prazer. As conexões magnéticas facilitam o uso, removendo problemas de enfiamento.

Características da caneta vape magnética

Totalmente magnético

Cada conexão na caneta vape magnética é magnética, como o nome sugere. As conexões magnéticas tornam esta caneta vape mais fácil de usar, carregar e limpar. Embora algumas outras canetas de moldagem usem cera e sejam magnéticas, elas não podem ultrapassar a caneta vape magnética porque elas têm conexões de rosca.

Normalmente, desenroscar uma conexão roscada leva mais tempo, mas tudo o que você precisa fazer com a caneta vape magnética é separar as peças com facilidade. Esta característica é útil quando você precisa carregar seu estilhaçamento ou cera na caneta. A conexão de rosca pode ser manejável se você estiver usando os cartuchos de óleo pré-cheios ou as baterias de óleo da vape.

No entanto, se você estiver usando canetas de cera, as conexões de rosca podem ser uma verdadeira dor de cabeça, pois você terá que trocar o cartucho a cada poucos golpes.

A caneta vape magnética está aqui para lhe tirar todo o seu trabalho. O que você precisa fazer é estourar a boquilha, carregar a cera que você está usando, colocar a boquilha de volta, e tornar a sua modelagem muito mais fácil e agradável.

Ajuste de temperatura de voltagem variável

A sensação de saber que você pode mudar a temperatura de voltagem de cada vez é simplesmente incrível. A caneta vape magnética tem três ajustes de temperatura de voltagem, que são mostrados pelo indicador luminoso LED.

Tudo que você tem que fazer é pressionar o botão de energia três vezes para mudar sua temperatura de voltagem preferida. Quando a cor do indicador LED fica verde, então significa que a temperatura de voltagem está baixa. Quando fica azul, a temperatura está em média, e o indicador vermelho indicará temperatura alta.

Ter controle sobre a temperatura da voltagem dá-lhe a liberdade de vapear a sua cera como você quiser. De preferência quando você definir a temperatura da voltagem para baixo, o indicador verde, você tem certeza de ter batidas suaves, cremosas e saborosas. No entanto, se você quiser batidas maiores, mais grossas, então você pode mudar para médio ou o indicador azul. Se você é um vaper pesado que gosta de batidas mais grossas, mais duras e mais pesadas, você pode mudar a alta voltagem indicada vermelho.

Bobinas cerâmicas e quartzo

Quando se trata de elementos de aquecimento, duas opções são as melhores até agora: cerâmica e quartzo. A maioria das canetas de moldagem tem vários atomizadores, mas a caneta vape mágica bate-os ao jogo por causa da sua opção única de atomizador. O trabalho é ainda mais fácil para você, você não tem que escolher o atomizador, e a caneta vape vem com o atomizador tanto com o quartzo como com a bobina de cerâmica.

Quando a bobina cerâmica e o quartzo são combinados, certifique-se de ter batidas mais grossas, cremosas e saborosas. Curiosamente, a bobina cerâmica tende a manter seu calor por mais tempo. É uma vantagem adicional porque você tem certeza de ter batidas mais longas. Por outro lado, o quartzo leva um tempo menor para aquecer e fornecer batidas massivas e mais grossas.

Especificações da caneta vape mágica

  • Tem uma capacidade de 650Mah de bateria.
  • Suas dimensões são 4,75" de diâmetro por 0,5".
  • Seu tipo de bobina é duplo; donut de cerâmica e quartzo

O que está na caixa

  • Há um manual de instruções
  • Um carregador magnético de caneta vape
  • Um bocal de caneta vape magnética
  • Uma bateria de 650mAh, grau A
  • Uma câmara de aquecimento com duas bobinas de donut de cerâmica
  • Uma câmara com duas bobinas de quartzo

Como usar a caneta vape magnética

A primeira coisa que você precisa fazer antes de usar a caneta vape magnética é ajustar a temperatura desejada pressionando o botão de energia três vezes. Depois disso, você terá que segurar a vape mágica na vertical enquanto mantém o botão de energia pressionado.

Toma uma inalação grande e suave, segura-a durante alguns minutos e depois expira quando estiveres pronto. O primeiro golpe pode não ser significativo e saboroso porque pode demorar alguns segundos para aquecer alguns concentrados até uma fase de vaporização.

 

Podes aumentar o controlo da temperatura de voltagem ao teu gosto para obteres batidas mais cremosas, mais pesadas e saborosas. A tua caneta Magic vape deve permanecer sempre na vertical enquanto a usas e após o uso. Este hack ajuda a evitar problemas de fuga.

Como limpar a caneta vape magnética

A limpeza da caneta vape magnética é muito mais fácil desde que você siga as manchetes dadas. Após algum tempo de uso contínuo da caneta vape mágica, pode haver algum resíduo no atomizador.

Tudo o que você precisa fazer é usar uma ferramenta de pincelada e raspar as bordas, não danificar as bobinas. Se houver qualquer derramamento, use álcool para limpá-los. Limpe o bocal e a parte externa da bateria e do atomizador.

Quando a boquilha ficar enferrujada, mergulhe-a em álcool. Depois de limpa, mergulhe-a em água morna para enxaguar o álcool.

FAQs sobre a caneta vape magnética

O que significam as cores da minha caneta vape magnética?

As diferentes cores do indicador LED mostram a temperatura de voltagem da bateria. Quando está verde, significa que a bateria está carregada. À medida que você continua a usar, a cor vai mudar para amarelo, depois para laranja e finalmente para vermelho. Quando ela vira primeiro laranja, então saiba que é hora de recarregar a sua caneta.

Como saberei que a minha caneta vape está totalmente carregada?

Você saberá que a sua caneta vape magnética está totalmente carregada quando a conectar ao carregador e a luz que acende é verde. Depois disto, a caneta está pronta para ser usada.

Prós e Contras da Caneta Magnética em Vape

Prós

  • É portátil; você não precisa se preocupar com onde carregar sua caneta ou quem está olhando para você enquanto a usa.
  • A dosagem é mais fácil de administrar.
  • Mais fácil de limpar e manter
  • Fácil de usar mesmo para novos usuários
  • Tem uma câmara de aquecimento dupla
  • Tem controle de temperatura de voltagem

Contras

  • O quartzo aquece mais rápido, podendo assim levar a um cheiro de queimado nos óleos.
  • É um pouco caro em comparação com outras canetas vape.

Conclusão

Em conclusão, recomendamos que você pegue a caneta vape magnética e comece a desfrutar da sua experiência de modelagem como um profissional. A caneta vape magnética é relativamente fácil de usar, que mesmo novos usuários não terão nenhum problema com ela. Ela vem em várias cores, tornando mais fácil para você escolher a cor que melhor se adapta à sua personalidade e gosto.

A bateria de 650mAh de longa duração garante que você aproveite seu tempo de moldagem por mais tempo antes de recarregar. O design elegante e a portabilidade da Magnetic facilitam o transporte com você para qualquer lugar e o uso em qualquer lugar. Ela pode caber perfeitamente em um bolso ou em sua bolsa.