WARNING:  This product contains nicotine, Nicotine is an addictive chemical.
Home / Media / PT

SMOK Novo revisão e instruções. Tudo o que você precisa saber sobre o SMOK

21st Feb 2022 | 131 | ZengGreta

SMOK Novo é um dispositivo multifuncional que provou ser um ajuste perfeito para vapers iniciantes. O SMOK e as suas características constroem a cápsula entre o seu catálogo com muitas linhas de produtos. O dispositivo apresenta uma característica única de activação de desenho que elimina a ideia de ter botões que precisam que você pressione ou ajuste as definições.

O elegante e robusto dispositivo tem uma tonelada de capacidade de desempenho escondida atrás de seu pequeno tamanho. O dispositivo surpreenderá até mesmo os usuários mais experientes de vape devido à sua funcionalidade e potência.

Os produtos SMOK que fizeram o seu caminho mais cedo foram considerados volumosos e sem factor de portabilidade, e ficaram sempre sem bateria num curto espaço de tempo. É por isso que o dispositivo estilo pod SMOK foi lançado para cobrir as falhas experimentadas anteriormente. Os mods do pod agora têm uma bateria de alta potência e extra portátil também. O pod irá durar mais tempo com um tanque de 2ml que suporta o e-liquid.

Design e qualidade de construção do SMOK Novo

A maioria dos produtos lançados sob a bandeira do SMOK sempre vieram com o padrão cobra e favo de mel, e a tendência é de que também se tornem em seus sistemas de pod. O SMOK Novo é o primeiro pod a levar após este design e traz uma imagem única para sua respectiva categoria.

O mod é moldado para parecer um belo apito, e a sua aparência geral não vem com nenhuma aresta rugosa ou recortada, mas sim com um design suave e recto que lhe dá uma forma ergonómica que facilita a sua utilização pelas mãos.

A unidade é construída com uma bateria de 450mAh. Agora tem um suporte dentro dos dispositivos de alimentação da bateria superior, batendo até mesmo o SMOK Infinix de versão anterior. Embora tenha uma ligeira tendência a retirar algumas características impressionantes de portabilidade.

O dispositivo é composto por duas peças que consistem principalmente do corpo principal: o suporte da bateria e a cápsula, que transporta as bobinas, tanques e a boquilha unida a ele. O dispositivo se sente satisfatoriamente sólido quando tocado e não chocalha ou produz qualquer som ao ser manuseado. É apenas que o dispositivo não vem com uma rosca 510 que o teria feito ganhar alguma vantagem sobre outros dispositivos no mercado.

A ausência de uma tela de exibição neste dispositivo foi substituída por um indicador LED inteligente que atua em todos os aspectos para os quais foi projetado. Ele é intermitente simultaneamente em resposta a uma característica, como a quantidade de carga deixada em um dispositivo, mas tem avisos adicionais que mostram o status do dispositivo, como quando ele está desligado ou quando está ativo. Ele também pode alertar o usuário quando ele tem um problema com sua bobina.

O carregador USB foi colocado convenientemente, o que torna o dispositivo fácil de operar. Você pode carregá-lo usando os cabos não-proprietários, o que lhe permite obter uma substituição mais rápida do que teria sido. Você tem que colocar o seu dispositivo sobre a mesa, e ele será carregado.

Características do SMOK Novo

  • Tem uma capacidade de cápsula de 2ml
  • A resistência da bobina é de 0,8 ohms
  • A potência média de saída é de 22W
  • Vem com uma potente bateria de 450mAh
  • Pequenas dimensões que podem ser facilmente transportadas
  • Dispositivo de desenho ativado

Qualidade de sabor e vapor

Apesar do seu pequeno tamanho, esta unidade é uma unidade de grande potência, tornando-a superior aos outros sistemas SMOK pod. A sua saída de vapor é impressionante, e como resultado, a quantidade de originalidade do sabor pode ser sentida a partir de um sopro.

A durabilidade de uma única cápsula também fez valer a pena considerar este dispositivo, cada cápsula pode facilmente durar uma semana, e se você for um vaper lento, então duas semanas serão suficientes.

Algumas cápsulas, quando mal manuseadas, tendem a vazar, por isso tens de ter cuidado antes de te sentires incomodado.

Bateria e carregamento do SMOK Novo

Sendo um dispositivo de cápsula, o Novo automaticamente não possui nenhum recurso avançado com mods de caixa. Eles incluem controle de temperatura, configurações personalizáveis e potência variável.

No entanto, há muitos recursos de proteção incorporados ao dispositivo para evitar curto-circuito e baixa tensão, melhorando a vida útil do dispositivo e a bateria.

Como você não tem nenhuma característica de ajuste de energia, você só pode melhorar sua experiência de vaping brincando com as variações de força da cápsula que estão disponíveis no mercado. O fluxo de ar não pode ser ajustado, mas esta não é uma característica padrão, o que, portanto, faz com que seja menos difícil.

Facilidade de uso do SMOK Novo

O SMOK Novo tem um design completo sem botões que depende principalmente de um sensor activado a ar que dispara a sua unidade sempre que dá uma passa. Isto parece funcionar como os cigarros convencionais, mas facilita o seu uso para iniciantes que querem entrar no mundo do vaping.

O processo de retirar as cápsulas para as substituir é simples, e você tem que retirar a cápsula antiga e empurrar uma nova para a baía. O tanque também é de fácil utilização, e usa uma porta de enchimento lateral que pode ser usada mesmo sem retirar a cápsula do mod.

Desempenho do SMOK Novo

O desempenho do SMOK Novo é de primeira, e a produção de vapor é uma surpresa. Não é todos os dias que vês tanta produção de vapor de um aparelho tão pequeno. Não te fartas dos enormes desabamentos de vapor que sopram da tua boca depois de um sopro.

Antes de começares a dar o vapor, pode demorar algum tempo até começares a disparar o dispositivo, uma vez que é um dispositivo activado por tracção. Depois, dar um sopro para obteres a quantidade certa de vapor é também outra tarefa em mãos. Mas isto é altamente esperado de tais tipos de dispositivos. O dispositivo pode ser melhor activado dando sopros curtos subsequentes para o preparares para a acção.

 

A bateria é uma pilha de 450mAh que pode carregar até à sua capacidade máxima em menos de uma hora. As luzes do dispositivo irão desligar e mudar as cores de vermelho para branco após o carregamento estar completo, e com o recurso de passagem, você pode vapear enquanto a unidade está a carregar. No entanto, isto pode exigir que você use um carregador USB mais longo para melhor acessibilidade e conforto.

O desenho também não é mau, e é um pouco médio. Não parece apertado ou arejado e pode funcionar como um dispositivo directo ao pulmão e boca a boca. O vapor não pode ser ajustado, o que o torna inconveniente para as pessoas que gostam de desenhos estreitos.

Prós e contras do SMOK Novo

Prós

  • Design elegante, com estilo e que pode ser transportado para qualquer lugar
  • Há mais de oito cores à escolha
  • O sistema de desenho ativado torna o dispositivo fácil de usar
  • É um dos sistemas de AIO mais baratos que você pode encontrar no mercado vape
  • A duração da bateria é muito melhor e demasiado potente.
  • Uma unidade é uma boa unidade para iniciantes

Contras

  • Mesmo com o tanque visível, ainda não é fácil rastrear seus níveis de líquido no tanque.
  • O fluxo de ar não-ajustável às vezes pode ser um furo
  • O carregador micro USB é mais curto e menos eficaz

VAPE ALTERNATIVO: UPENDS

Uppen

O uppen foi reconhecido como um dispositivo que dá o melhor sabor desde o primeiro sopro. Tudo isso é assistido pela bobina Etchip, um impressionante sistema de chip com uma área de aquecimento melhorada com a melhor eficiência de aquecimento.

Você obtém um vapor refrescante e sustentado ao tomar apenas uma lufada. A unidade também pode ser compatível com todos os líquidos do mercado.

Conclusão

A SMOK Novo tem mantido sua posição como uma das canetas de vape mais destacadas do mercado. Algumas concordariam, outras não, mas a Novo é uma caneta simpática que tem provado seu valor no que diz respeito ao vaping. Ela tem um bom desenho e uma funcionalidade muito fácil, e é recomendada para qualquer pessoa interessada em performance.