WARNING:  This product contains nicotine, Nicotine is an addictive chemical.
Home / Media / PT

O Pen Vape 2.0. Características, Especificações, e Como Usar O Pen Vape 2.0. - Vape Descartável por atacado

24th Feb 2022 | 86 | upends v

O que é o O pen vape 2.0?

A caneta vape O é um vaporizador portátil utilizado para a moldagem de óleos. A caneta também é um dos melhores dispositivos de tensão variável que você pode encontrar no mercado vape. A empresa de vape aberta responsável por estas canetas vape está localizada em Denver, Colorado.

Eles têm sido firmes na construção e distribuição de muitos produtos de vape pelos Estados Unidos e Europa, e muitas outras zonas do mundo. Eles são bem conhecidos por produzir vape 2.0 aberto, que está rapidamente se tornando uma das principais empresas de vape do mundo.

A caneta vape 2.0 aberta é um vape mod muito versátil. Ela pode vaporizar ceras, óleos e pode segurar uma variedade de cartuchos. Não há muitos mods que possam ter o mesmo desempenho que o vape 2.0 aberto.

Características de um O pen vape 2.0

  • Acabamento metálico bem desenhado
  • Sistema de indicação LED com código de cores para mostrar as tensões
  • Função de carregamento rápido de menos de 30 minutos
  • A tensão variável que lhe permite controlar a quantidade de tensão do seu dispositivo
  • Uma indicação que mostra qualquer problema com a conexão
  • Tem um modo único para aquecer rapidamente as ceras.
  • Equipado com uma rosca 510 que permite uma conexão suave
  • Desenho ativado, você tem que inalar para ativar a caneta
  • Você recebe uma garantia vitalícia quando compra a caneta
  • Disponível em mais de nove opções de cores para uma variedade

Como usar o O pen vape 2.0

  1. Enrosque cuidadosamente os cartuchos roscados 510 na bateria da caneta
  2. Pressione no topo do estilete cinco vezes rapidamente para ligar a sua bateria
  3. Se precisar de percorrer os ajustes de tensão, pressione a ponta do estilete duas vezes
  4. Para activar a bateria para fornecer vapor, inspire a partir da boquilha quando estiver em qualquer modo, excepto nas ceras.
  5. Para as ceras, ative segurando a ponta do estilete.

 

Desempenho do O pen vape 2.0

O vape 2.0m aberto vem com uma bateria integrada que requer recarga quando você compra. Quando você empurrar a bateria para a fonte de carga, você verá a luz LED ficar vermelha para indicar que ela está carregando.

Quando o dispositivo estiver totalmente carregado, ele ficará totalmente verde. Levará menos de trinta minutos para passar por este processo. Quando a bateria estiver completa, ela tem um tempo de desligamento automático de oito segundos que protege a bateria do superaquecimento.

A caneta é bem entregue, considerando que é fácil de usar a caneta para muitas substâncias. Os cartuchos não vêm pré-preenchidos, então você tem que enchê-los por conta própria. O kit vem com quase tudo o que você precisa para aumentar sua experiência de modelagem, e se você precisar de algo extra, ele está prontamente disponível em lojas vape.

Como cuidar da sua vape aberta 2.0

Cuidar da sua caneta vape é muito importante, e devemos levá-lo através de algumas dicas que o ajudarão a cuidar da sua caneta e dar-lhe um melhor serviço. É sabido que você tem que instalar o cartucho e tirar um sorteio. Mas há muitas coisas que você deve parar de considerar quando você quer cuidar da sua caneta vape.

  • Evite expor os carrinhos de 510 fios a altas temperaturas.

Quando você deixa seu vape 2.0 aberto em um carro ou em uma sala que o expõe a altas temperaturas, isso pode causar algumas mudanças na qualidade do seu vape. O óleo de maconha pode aumentar a viscosidade, o que o deixará com um cartucho vazando.

  • Evite elevações drásticas

Na medida em que o vape 2.0 aberto é adequado para uso em praias, montanhas e outros lugares. Ajudaria se você evitasse elevações drásticas e mudanças de temperatura que forçarão o seu roil a vazar para fora do cartucho.

  • Proteja o seu cartucho

Pode ser uma das piores sensações de partir ou rachar o seu cartucho novo em caso de acidente ou queda. A melhor maneira de o fazer é usar uma tampa de protecção aberta ou obter uma pega de lápis que o ajudará a proteger o seu aparelho. Estes produtos são bons para proteger o cartucho de 510 fios de rachar em caso de queda para evitar a perda de qualquer substância.

  • Não desenhe com demasiada força sobre a sua caneta vape

Não tente puxar com força o seu óleo de cannabis. Seria melhor se você fosse gentil e cuidasse do seu cartucho. Se você tem usado muito, você vai notar que o óleo se tornou muito fino para não subir no bocal. Ajudaria se você deixasse o cartucho demorar para esfriar antes de voltar para mais um bafo da caneta vape. Usar freqüentemente a caneta vai deixar o cartucho quente e os óleos dentro.

  • Compreenda a tensão máxima do seu aparelho

510 cartuchos rosqueados são suscetíveis quando se trata das temperaturas em que você os usa. Você precisa entender os limites que suas canetas vape podem atingir e evitar o gosto amargo. É bom que você não vá além dos 4.0 volts. As canetas vape vêm com quatro configurações de bateria, e é bom que você comece de baixo quando você sobe.

Prós e contras do O pen vape 2.0

Prós

  • O vape 2.0 aberto não tem botões, o que o torna um dispositivo simples de usar
  • Você recebe um número de série quando compra o dispositivo para ligar para os laboratórios e pedir os dados do produto.
  • Não há tempo de aquecimento, o que significa que você precisa de um sorteio para activar a sua caneta
  • A caneta tem um design elegante e cabe perfeitamente nos seus bolsos.
  • A bateria é de longa duração e carrega-se rapidamente quando é necessário
  • As luzes LEDA do telefone acendem quando você tira sorteios, tornando mais fácil perceber quando o elemento de aquecimento está ativo.
  • Você recebe uma garantia vitalícia quando compra o dispositivo

Contras

  • O composto de desbaste polietilenoglicol pode ter efeitos adversos quando aquecido e inalado.

FAQs sobre o O pen vape 2.0

O vape 2 aberto vale a pena?

Sim, qualquer usuário de vape, seja experiente ou novato, confirmará que esta caneta vape vale a pena. A caneta é fácil de usar, bem desenhada e portátil, o que a torna adequada para uso por qualquer usuário de vape. É boa para queimar substâncias com sistemas avançados de bobinas que garantem a distribuição igual de calor.

Como se carrega a caneta o vape 2?

Quando sua caneta vape ficar sem energia, você precisará recarregá-la conectando o carregador USB à porta USB do dispositivo. Uma vez que você tenha feito isso, conecte o carregador a uma fonte de energia. Observe o indicador LED para saber se seu dispositivo está totalmente carregado. Certifique-se de desconectá-lo antes que ele cause problemas com a bateria.

Onde você pode comprar o o pen vape 2?

O vape 2 aberto está disponível em lojas que estocam produtos vape. É uma caneta vape amplamente reconhecida que lhe dará a melhor qualidade que você merece. Você também pode verificar algumas lojas online que estocam canetas vape da empresa aberta.

Vape alternativo: UPENDS

ATUALIZAÇÃO Upcott

O UPENDS Upcott tem uma nova forma de introduzir características simples e inovadoras e ainda lhe oferece uma excelente alternativa ao vaping a um preço acessível. O Upcott reduz de longe os custos para utilizadores de vape pod descartáveis e pré-preenchidos.

Isto significa que a UPENDS tornou o vaping acessível a todos. A UPENDS resolveu o problema do vazamento de cartuchos e cápsulas através da introdução do Upcott, o filho do enchimento orgânico de algodão.

Você desfruta de folhados sem problemas, sem preocupações com fugas, pops e cuspidos.

Conclusão

Durante muitos anos desde a legalização das canetas de vape, a empresa Open vape tem fornecido muitos produtos de qualidade ao mercado.

Eles desenvolvem produtos com a melhor qualidade que oferecem os melhores tipos de sabor e hits. Com a experiência do usuário atualizada, você tem a certeza de obter uma qualidade que não o decepciona.

A caneta vape é altamente recomendada tanto para usuários iniciantes de vape como para usuários avançados.