WARNING:  This product contains nicotine, Nicotine is an addictive chemical.
Home / Media / PT

Special K Vape Pen. Um guia completo sobre o Vaporizador Special K em

20th Feb 2022 | 98 | ZengGreta

O que é umacaneta especial K Vape Pen?

Já ouviu falar da KandyPens Vape Company e do seu enorme catálogo de vaporizadores. Eles têm aparelhos extraordinários como Gravity, canetas de cera galáxia, e agora têm esta caneta K especial.

É projetada para ajudar os novos usuários no mundo do vape e servir os usuários avançados. Ela vem como um dispositivo parecido com uma caneta com 510 fios para cartuchos de THC e CBD.

A K especial vem com uma caixa de jóias com um design elegante em forma de caneta e um dos mais discretos vaporizadores de óleo. Você pode desfrutar de muitas características desta caneta em particular, tais como controle de temperatura, fácil uso do botão para ligar e ativar o vape.

Características da caneta especial K vape

  • Design super-compacto, discreto e elegante, fácil de usar.
  • 1 ml de depósito de óleo recarregável para o manter em forma sem parar
  • Ajustes variáveis de tensão para lhe dar uma utilização óptima da sua energia
  • Uma saída de 650 mAh de bateria que mantém uma carga por um longo período de tempo
  • Uma bateria de 510 fios que garante a compatibilidade com a maioria dos tanques de 510 fios
  • Você recebe uma mala de transporte no kit para facilitar a portabilidade onde quer que você esteja.
  • Um depósito de óleo de vidro que lhe permite ver a quantidade de óleo que ainda tem no aparelho.
  • Um sistema de controlo codificado por cores permite-lhe saber a tensão em que está a funcionar para ajustar a tensão
  • Uma bateria com temperatura controlada que lhe dá diferentes níveis de temperatura para operar a sua caneta vape

Desenho do K especial

O vape especial K foi concebido para parecer uma das canetas de tinta permanente mais caras que se vêem por aí. Vem com acentos suaves com acabamento dourado que são esteticamente agradáveis.

Tem mais peso em comparação com uma caneta normal e o mesmo comprimento. Você pode facilmente colocá-la no bolso da camisa, e ninguém perceberia que o que você está carregando não é uma caneta normal.

O botão K no meio acenderá sempre que você desligar o aparelho, e também pode ser exibido enquanto você navega através das configurações de voltagem.

O tanque de óleo tem uma janela transparente que lhe permite monitorizar a quantidade de óleo que ainda tem no seu tanque de óleo. Portanto, não desmonte tudo para ver a quantidade de óleo que ainda tem dentro do tanque.

O K especial permite-lhe experimentar o melhor de todos os cartuchos de CBD e THC disponíveis porque tem uma conexão de rosca de 520 que é universal para a maioria dos cartuchos.

Ficará surpreendido que mesmo a própria carga utilize também uma rosca 510. Isto significa, portanto, que não pode usufruir de uma função de carga de passagem que lhe permite fazer vape mesmo quando carrega.

Cartuchos especiais K

Quando você compra um kit especial k vape, você recebe dois carrinhos recarregáveis com capacidade para 1ml de óleo de cannabis. Os cartuchos são acabados com um revestimento dourado que parece tão bom e melhora o aspecto geral bonito da caneta vape.

Uma característica fantástica é que você pode vapear sem a casca exterior, mas você tem que ter cuidado porque é fácil para ele quebrar, já que não há nada para protegê-lo se você deixar cair a vape.

Como usar o vape especial K

O dispositivo especial K deve ser o mais simples de usar em comparação com a maioria das canetas de vape em óleo.

Para usar o K especial, tudo o que você precisa fazer é;

  1. Desaparafusar a tampa da caneta do seu invólucro, depois proceder para desenroscar o invólucro da bateria.
  2. Insira um tanque recarregável ou um tanque pré-cheio nos 510 fios e certifique-se de que está perfeitamente trancado na posição.
  3. Insira uma nova caixa para que o seu tanque de armazenamento possa ser escondido.
  4. Pressione rapidamente o botão de ligar/desligar cinco vezes para ligar o seu vaporizador.
  5. Carrega três vezes rapidamente no botão de ligar/desligar para navegar através das definições de voltagem
  6. Uma vez que o processo de cura esteja completo, tire um desenho do bocal.

Desempenho K especial

Pode levar aproximadamente três segundos para que o k especial atinja a temperatura escolhida, para que você possa tomar golpes rápidos quando quiser. A qualidade do vapor do aparelho depende do tipo de óleo que você está usando, principalmente cartuchos pré-cheios.

As configurações de tensão ajudam-no a atingir a temperatura correcta para a sua sessão. É importante notar que as temperaturas mais baixas permitem um vapor suave cheio de sabor e funciona de forma excelente para sessões de moldagem discretas.

Por outro lado, as definições de potência mais elevadas dão-lhe um vapor duro e mais intenso que o faria adormecer facilmente. Por último, a definição do meio tem um bom equilíbrio entre o sabor e a produção de vapor.

Não deixe de ver este vídeo do YouTube para saber mais sobre a caneta especial K Vape.

 

Quando compras uma caneta especial K vape, ela vem com uma pilha de 650mAh que funciona perfeitamente para todos os tipos de fitas de óleo porque consome menos energia do que as fitas secas de erva e cera. Quando estiver completamente carregada, podes ter a certeza de que a tua K especial vai durar dias de moldagem.

No entanto, a única desvantagem aqui pode ser o processo de carregar as baterias. Você tem que passar pelo processo de parafusar o carregador na bateria, e sendo um carregador pequeno, você pode facilmente perdê-lo.

Como recarregar canetas especiais K vape

  1. Você começará retirando o tanque da bateria e removendo a caixa externa
  2. Desaparafuse a base e retire cuidadosamente a bobina, e esta deve sair eficientemente porque é uma rosca 510. Use uma gota para adicionar algumas gotas de óleo na bobina e, em seguida, prenda seus atomizadores de volta no tanque
  3. Volte a montar o seu depósito e volte a aparafusar todas as peças, certificando-se de que estão perfeitamente apertadas. Assegure-se de que limpa qualquer óleo antes de começar a modelar
  4. Deixe a sua caneta em baixo por um tempo para que o óleo possa saturar a bobina. Quando estiver pronto, pode agora ligar o seu aparelho e vapear à medida que avança.

Prós e contras da caneta especial k vape

Prós

  • A caneta vape é mais barata do que se espera de um produto KandyPenss
  • O kit vem com dois cartuchos recarregáveis, que lhe permitem ter opções ao utilizar o seu vape. Também lhe permite fazer vape sem se preocupar com o esgotamento dos seus líquidos.
  • Tem uma janela transparente que lhe permite ver a quantidade de óleo que resta na loja sem ter que remover tudo?
  • Bobinas de pavio de alta qualidade que queimam a uma velocidade razoável, dando-lhe os óleos mais aquecidos que lhe dão os golpes suaves que procura.
  • Você obtém desenhos suaves com efeitos mais suaves e um vapor de alta qualidade que pode até mesmo colocá-lo para dormir.
  • O design é impressionante pela forma como foi feito para se parecer com uma caneta, e você pode até carregá-la confortavelmente no bolso da sua camisa.
  • O design pequeno e simples que se assemelha a uma caneta garante que você pode fumar discretamente.
  • A rosca 510 dá-lhe a liberdade de usar qualquer cartucho de vape que tenha uma 510 rosca.

Contras

  • Existe a possibilidade de o cartucho poder ser mais grande do que os 1ml fornecidos
  • A bateria de 650 mAh não é suficiente para uma caneta deste tipo, considerando que se espera que funcione com tensões mais elevadas até 3,7 volts.

Conclusões

Quando se trata de produtos de vape da KandyPens, você tem sempre a garantia de boa qualidade. A K especial é uma caneta especial que funciona tão bem com produtos petrolíferos. O dispositivo está equipado com todas as características de qualidade que você esperaria em uma caneta de vape desse tipo.

Desde o design até ao funcionamento, pode ter a certeza de que terá sempre algo que lhe será fornecido quando precisar.

Nota: UPENDS é um dos principais fabricantes de aparelhos de moldagem. Além da KandyPens você pode visitar UPENDS para verificar seus produtos e também comprar alguns. Eles são acessíveis e duráveis.

Você pode experimentar o K especial ao procurar experimentar os melhores dispositivos de vaping a óleo. O dispositivo lhe dará a satisfação final que você procura em uma caneta vape. O preço também é acessível para um design tão requintado. Você está certo de que este dispositivo não vai decepcioná-lo.