WARNING:  This product contains nicotine, Nicotine is an addictive chemical.
Home / Media / PT

Plug and Play Pods: Uma Revisão Detalhada e Instruções do PLUGplay

20th Feb 2022 | 55 | ZengGreta

Há muitos materiais de vape disponíveis e um deles é o pods. Tantas empresas de vape lidam com a produção de vários produtos de vape hoje - você deve escolher a sua marca sabiamente para que você possa estar bem confiante na originalidade e segurança dos produtos de vape que você está usando. Uma das marcas de vape muito confiável lá fora é a PLUGplay. Você já se deparou com a marca antes? Neste artigo, vamos colocá-lo através da revisão detalhada e instruções dos Pods Plug and Play da PLUGplay.

1. O que é PLUGplay?

A empresa dedica-se à produção de vaporizadores de canábis de qualidade e é uma das marcas de topo no mercado. A PLUGplay Company utiliza tecnologia de alta qualidade na produção dos seus produtos e garante que todos os seus produtos passam pelos testes laboratoriais necessários antes de serem colocados no mercado. Esta empresa está sediada na Califórnia e tem o seu website como . A empresa tem mantido uma grande reputação entre os vapers e por isso vai encontrar muitas pessoas a optar pelo seu produto. A PLUGplay foi fundada por duas pessoas que se inspiraram nos inúmeros benefícios da canábis medicinal.

2. Plug and Play Pods by PLUGplay

As cápsulas Plug and Play são algumas dessas cápsulas que são as melhores quando se trata da produção de óleo destilado. O conteúdo de THC nelas é tão preciso e você não encontrará nelas nenhum pesticida - tornando-as muito seguras para uso. Se você está procurando um cartucho de caneta muito impressionante, este produto em particular é a melhor escolha para você, elas são muito fáceis de usar, bastante portáteis, eficientes e altamente confortáveis. Alguns vapers são tão fortes de espírito que o que eles estão procurando é uma cápsula que lhes dá um alto intenso se você é um desses vapers, este produto é para você.

As cápsulas Plug and Play vêm com cartuchos de óleo destilado de qualidade e baterias magnéticas muito atractivas que são muito fortes. Os amantes deste produto já não têm de escolher entre uma bateria de alta qualidade e óleo premium, pois o produto combina ambas as qualidades. As cápsulas vêm com concentrados cuidadosamente extraídos, bem como baterias fortes que combinam ambas para lhe proporcionar uma fantástica experiência de vaping.

Este produto é concebido com aquecimento cerâmico, o que lhe confere uma agradável singularidade quando comparado com muitas outras cápsulas por aí. O seu desempenho é bastante excelente e você vai definitivamente pedir mais depois de experimentar as cápsulas pela primeira vez. As cápsulas produzem um grande sucesso - tudo graças ao facto de ser à base de aquecimento cerâmico. É muito discreto de usar e é uma das cápsulas mais duráveis e muito resistentes por aí. Este produto teria sido cem por cento perfeito se não fossem algumas pequenas falhas presentes no design; mas no geral, é um produto muito bom.

O Pod produz mais de 350 puffs por carga e vem com uma bateria que tem uma capacidade de 500mAh o que o torna muito forte, duradouro e carrega num período muito rápido. O produto não produz qualquer odor e é fácil de recarregar, e também muito fácil de usar; tornando-o uma escolha realmente boa para os iniciantes.

2.1 Prós

Fácil de usar

Inodoro

Alta Qualidade

Bateria forte

Duradouro

Vem com um Micro USB

Design Muito Bonito

2.2 Contras

Existem alguns pequenos problemas com o design deste produto

3. Plug and Play Pod Flavours

Plug simplesmente significa os cartuchos destilados premium que são oferecidos em suas linhas de DNA e Exotic, enquanto Play é a bateria que efetivamente alimenta este produto.

3.1 O DNA Plug and Play Pods

O ADN simples significa ADN diurno, nocturno e a qualquer momento. Os tampões de ADN são todos criados com terpenos de qualidade e originais, o que aumenta incrivelmente o sabor e o efeito do produto. Os tampões diurno são estirpes dominantes SATIVA infundidos, os tampões nocturnos são estirpes dominantes INDICA infundidos e os tampões a qualquer momento são estirpes HYBRID infundidas.

A lista das estirpes de DNA Plug and Play Pod inclui:

3.1.1 Jack Herer

Isto está disponível em sabor doce e terroso, dá uma sensação muito energética e impressionante, e ajuda muito na fadiga e concentração.

3.1.2 Naufrágio do trem

Este está disponível em sabor doce e floral, dá-lhe uma sensação de felicidade e energia, e ajuda eficazmente na depressão e fadiga.

3.1.3 OG de Incêndio

Este está disponível em sabores de pinheiro e pungente, dá uma sensação eufórica e relaxante, e ajuda muito na dor e insônia.

3.1.4 O Rei Louie XIII

Este está disponível em sabores Zesty e Pungent, dá uma sensação calmante e relaxante, e ajuda efectivamente a recuperar o apetite e também ajuda a erradicar a ansiedade.

3.1.5 OG de obra-prima

Este está disponível em sabores pungentes e terra, dá uma sensação relaxante e calmante, e ajuda muito na cura de fadiga e insônia.

3.1.6 Pineapple Express

Este está disponível no Citrus and Pine Flavours, dá um efeito edificante e feliz, e ajuda eficazmente a combater o stress e a depressão.

3.1.7 Biscoitos Escoteiros

Está disponível em Pungente e Pine Flavors, dá um efeito eufórico e relaxante, e ajuda eficazmente a aliviar a dor e as insónias.

3.2 Os Pods Exóticos Plug and Play

Estes tampões particulares são deliciosamente infundidos com sabores que são naturalmente extraídos das plantas. Eles dão um efeito altamente satisfatório e divertido na sua papila gustativa e cada sabor passa por testes laboratoriais padrão antes de ser colocado no mercado para venda. Eles são um equilíbrio perfeito de potência, sabor e qualidade. Estes tampões podem ser totalmente desfrutados a qualquer momento, pois são HÍBRIDOS.

A lista de Plugues e Pudins Exóticos inclui:

3.2.1 Apple Slushie

Este está disponível em Sour Apple Flavour e dá um Efeito Feliz e Elevador. É muito bom para aliviar o stress e a depressão.

3.2.2 Soda de Saco de Uva

Este está disponível em Sabor Suculento de Uva e dá um efeito feliz e edificante. Ajuda eficazmente na depressão e no stress.

3.2.3 Refrigerador de Abacaxi

Este está disponível em laranja e ananás e dá um efeito feliz e edificante. É muito bom para erradicar a depressão e o stress.

3.2.4 Bolo de Libra

Este está disponível em creme de baunilha e dá um efeito edificante e feliz. É uma boa escolha para os vapers que procuram aliviar o stress e a depressão.

3.2.5 Champanhe Strawberry

Este é um produto disponível em sabor de morango crocante e dá uma sensação de felicidade e elevação. É a escolha certa para aliviar a depressão e o stress.

3.2.6 Tangie Cream

Este está disponível em creme de sabor laranja e dá uma sensação feliz e edificante. É bom para lidar com o stress e a depressão.

4. perguntas mais frequentes (FAQ)

4.1 Quanto tempo demora a carregar os Pods Plug and Play?

Como notamos anteriormente, estas cápsulas vêm com baterias muito fortes que carregam rapidamente e também duram muito tempo. Em média, as cápsulas carregam dentro de 2 a 3 horas.

4.2 Quanto custa o Plug and Play Pod?

As cápsulas são dignas de cada dinheiro que você gasta nelas, pois você obteria o valor pelo seu dinheiro. O "Play", que é a bateria do vape, é vendido por 20 dólares, enquanto os cartuchos de THC pré-cheios, que é o "Plug", são vendidos por 55 dólares. Você pode obter esses produtos a preços mais baratos do que isso quando você compra no atacado.

4.3 Os Pods Plug and Play valem a pena?

Estas cápsulas em particular são alguns dos melhores materiais de vape medicinal que você pode obter. Elas são feitas de alta qualidade, dão um efeito eficaz e são fáceis de usar. O produto é de uma marca muito diligente e confiável - e sim! Nem vamos falar sobre os designs elegantes que vêm com os produtos. Os produtos são bastante duráveis, portáteis e com classe.

5. Queres uma loja de Vape Incrível? Experimenta UPENDS!

5.1 ATUALIZAÇÕES

Uppen

Upcott

Experimente os produtos em UPENDS.com. Se você quer experimentar uma experiência única e intrigante de vaping facilmente acessível a preço de atacado.

UPENDS.com é uma das melhores empresas que lhe fornecem os melhores dispositivos de vaping a preços de atacado. Seus produtos são lindamente desenhados e muito portáteis para levar a qualquer lugar, isto os torna muito convenientes e seguros para usar também. Você pode desfrutar da melhor experiência de vaping a preços realmente acessíveis.

UPENDS, a crescente marca de e-cigarette está actualmente a recrutar agentes em todo o mundo...

6. conclusão

PLUGplay é uma das marcas líderes em toda a Califórnia e tudo isto graças à alta qualidade e eficácia dos seus produtos. Um dos produtos mais procurados por eles é o Plug and Play pods. Estes pods vêm todos com um design muito elegante, e com uma bateria potente que faz com que o dispositivo dure muito tempo e ainda carrega dentro de um período rápido. Se você gostaria de obter este produto e muitos outros produtos vape confiáveis, verifique a nossa loja online em Upends.com.