WARNING:  This product contains nicotine, Nicotine is an addictive chemical.
Home / Media / PT

Melhores 8 Kits de Vape & Mods de Vape para Nuvens

20th Feb 2022 | 65 | ZengGreta

Chega um momento em que o sabor da nicotina e o desejo de sentir o murro na garganta é sobreposto pela diversão de perseguir nuvens grandes. Para fazer nuvens grandes, você precisa dos melhores vape kits e vape mods para nuvens. Mods com saída baixa ohms e alta watts são o maior segredo se você quiser começar a perseguir nuvens.

Em vez de inventar novas formas de sub ohming ou fretting da superfície da bobina para produzir nuvens enormes, nós simplificamos o seu processo listando os melhores vape mods para nuvens.

Qual é o Melhor Mod de Vape para as Nuvens?

Nem todos os vape mod são projetados para produzir nuvens grandes. Enquanto alguns são destinados a um sabor forte, outros são importantes no design. Mas para quem procura um vape mod para nuvens a resistência da bobina, a entrada de ar e a capacidade de aquecimento da bobina são críticos.

Os melhores vape mods para nuvens intensas, espessas e ricas em sabor têm características distintas. A maioria destes dispositivos são projetados para aquecer a bobina a temperaturas muito altas em segundos e estão equipados com uma bateria de alta potência. Outros são equipados com fluxo de ar ajustável para que você possa manter uma ampla abertura durante a modelagem.

Como mais ar é utilizado para refrigerar a bobina, também condensa o vapor saturado acima da bobina, produzindo assim grandes nuvens após a expiração.

Novamente, o melhor vape mod para nuvens utiliza bobinas sub-ohm devido à sua baixa resistência ao calor.

Melhores 8 Kits de Vape & Mods de Vape para Nuvens

  1. Kit SMOK RPM160

SMOK RPM160 Kit de um fabricante de renome SMOKTECH é um modo vape alimentado por duas baterias com uma potência máxima de 160 watts. Com as duas baterias 18650 totalmente carregadas e o anel de ajuste de ar operado em ótimo, espere as maiores nuvens.

Carregadas na cabeça da bobina deste kit vape são 2 bobinas de malha V9 cuja resistência é 0.15Ω. Mesmo com o chipset inteligente IQ-160 e uma característica de potência variável, o SMOK RPM160 Kit continua a ser o mais simples kit vape para nuvens que qualquer pessoa pode usar. Para você vapear por um longo período de tempo, o kit também vem com uma cápsula recarregável de 2ml.

  1. GeekVape Aegis X Caixa Mod. 200W

Tal como o nome sugere, esta Box Mod é alimentada por duas baterias 18650 cuja potência total é de 200W. Estando fortemente equipada com funcionalidades inteligentes, a Aegis X ostenta memória (M1-4), ecrã táctil OLED de 2,4 polegadas, chipset AS2.0 avançado e IP67 à prova de água/poeira e à prova de choque.

Com o chipset avançado, o Aegis X 200W promete grande precisão, memória de alto nível, tempo de resposta rápido e saída de energia estável.

Para você exalar uma explosão da enorme nuvem, a cápsula possui uma entrada dupla de ar. As grandes quantidades de ar sendo aquecidas pela bobina sub-ohm contribuem em grande parte para produzir as nuvens que você deseja. Com o tanque vape de 5.0ml, você desfrutará de uma modelagem contínua sem reabastecimento.

  1. Vaporesso LUXE II 220W Vape Mod

Além dos modos de design impressionante, o modo LUXE II apresenta um ecrã táctil TFT colorido de 2,0 polegadas para uma melhor experiência do utilizador. Tal como o Aegis X 200W Box Mod, a entrada de ar dupla regulada permite a entrada de ar suficiente nas bobinas de malha GT. E com as bobinas a produzir 220 watts, as grandes nuvens são garantidas.

Este vaping mod para nuvens vem com uma bateria dupla de 18650 e um grande tanque e-liquido. Com os dois em plena capacidade e com a ajuda do Chipset AXON, você vai desfrutar de longas durações de vaping.

  1. DNA Perdido do Vape Centauro 250C Caixa Mod.

O tanque grande do Lost Vape, a bateria de alta capacidade e as bobinas de baixa resistência tornam-no mais adequado para formar grandes nuvens. E se o design impressionante não vale a pena atraí-lo, os painéis exclusivos embrulhados em couro luxuoso devem.

O número de características de segurança incorporadas neste mod promete uma longa vida útil. Algumas incluem protecção de temperatura, protecção contra curto-circuitos e protecção contra atomizadores.

Para uma melhor experiência do utilizador final, o ecrã TFT a cores ajuda a ajustar as definições para uma satisfação total. Com a função modo de impulso, pode ajustar a potência de saída ao disparar de modo a atingir os níveis das suas nuvens.

  1. Wismec Reuleaux Tinker

Se você tem estado a fio para uma nuvem massiva, Wismec Reuleaux Tinker é o mod vaping para ir. Enquanto outros mods são alimentados por duas baterias 18650, Tinker é alimentado por três. Agora acoplado com uma bobina de baixa resistência que cobre uma grande área, você tem a certeza de nuvens grandes o tempo todo.

Este mod de moldagem colorida para nuvens apresenta um design ergonómico e um ecrã TFT a cores de 0,96 polegadas, tornando-o interessante de utilizar. A nova coluna é personalizada para ir ao encontro do seu tema desportivo. Para além da protecção contra curto-circuitos e inversão de polaridade, a protecção contra sobre-corrente fará com que as baterias durem mais tempo.

  1. Kit Smok Mag Grip

O Smok Mag é compatível com três modelos de bateria; 20700, 21700 e 18650. Para que este mod de modelagem produza nuvens grandes, ele foi feito para adotar as bobinas V2 S1 e V2 S2. O que é mais apreciado neste kit de modelagem é o mod de aderência que segura convenientemente os botões de controle e o botão de liberação do magazine.

O grande tanque bebé V2 (5ML) suporta grandes quantidades de e-liquido para uma experiência de modelagem mais longa. Sem derramamento de e-liquido, pois não há necessidade de continuar a encher o tanque. A superfície do botão de disparo suave é susceptível de o tentar a continuar a pressioná-lo desnecessariamente.

  1. KIT DE INICIAÇÃO ZEPHYR 200W TC DE ZEPHYR DE LOBO DE NEVE

Este kit de recarga fácil para nuvens utiliza uma tecnologia de carga rápida 3X mais rápida. Com a bateria incorporada de 5000MAh, você não terá que carregar e recarregar a bateria. A tampa superior, embora firmemente fixada, é fácil de abrir e recarregar o e-liquid. ZEPHYR tem uma tela sensível ao toque de 2 polegadas que facilita a operação. Todos os detalhes são exibidos de forma nítida e, portanto, fácil de definir os parâmetros corretos para uma nuvem enorme.

A sua opção de utilizar cinco bobinas com classificação ohm diferente faz com que seja o modo de moldagem correcto se utilizar um e-líquido diferente. Está equipado com um sistema de carregamento super rápido.

  1. Odin DNA250C Caixa Mod

O Odin DNA250C Box Mod é fabricado em liga de alumínio que lhe confere uma longa vida útil. Ao seu design ergonómico junta-se o chassi exterior marcante que pretende dar uma impressão forte e de qualidade. E para que produza nuvens massivas, é alimentado por baterias duplas 21700 com capacidade para produzir 200 watts. Também utiliza os tipos de baterias 20700 ou 81650.

Para uma experiência intuitiva do utilizador, o DNA250C Box Mod é carregado com um ecrã TFT colorido de 0,96 polegadas e um chip dna250c em evolução. Com características de precaução de segurança como a Protecção Atomizadora, Protecção de Inversão de Polaridade e Protecção de Sobreaquecimento, este vape mod para nuvens irá servi-lo durante um longo período de tempo.

Qual é o melhor sumo de Vape para as nuvens?

Se você é um iniciante, encontrar o melhor suco para as nuvens deve ser um desafio. Tudo o que você precisa primeiro é entender as diferentes características entre glicerina vegetal (VG) e propilenoglicol (PG).

Há momentos em que você só deseja nuvens maciças sem sentir o que os vapers chamam de "golpe na garganta". Os sucos de PG são responsáveis por esse efeito. Com os e-cigarettes da serpentina inferior, o lacing de sucos de PG com sucos de VG numa proporção de 30/70 por cento, respectivamente, daria um bom e-juice para as nuvens.

Assim, os sucos vape mais adequados para nuvens são aqueles com 100% de VG. Alguns sucos de vaping com VG como componente principal incluem Tasty Cloud, Audio Fog Juice, Mafia Cloud Collection e Straw-Nana smoothie da VaporFi.

Como Obter Nuvens Maiores de Vapor

A modelagem pode ser descrita como uma arte se você está visando uma experiência específica, ou seja, nuvens grandes, sensação de resfriamento ou um golpe profundo na garganta. Para obter nuvens maiores de vapor, a primeira coisa importante a considerar é o e-juice para usar.

Como dito acima, encha o tanque do vape com um e-juice que contenha grandes quantidades de conteúdo VG. O modo vape deve ter uma potência nominal acima de 40 watts. Todos os modos vape listados acima são classificados acima de 100 watts.

Após disparar o seu mod, certifique-se que os fluxos de ar estão abertos para permitir um fluxo de ar sem restrições para a bobina sub-ohm. Pratique a purga. É assim que se faz; primeiro, expire para o modo vaping antes de inalar. Ao fazê-lo, mais ar é forçado para dentro das bobinas, produzindo assim nuvens maciças.

Onde Comprar Suprimentos de Modelagem Online

Como dizem, a experiência é tão boa quanto o produto. Para obter a melhor experiência de vaping e os melhores suprimentos de vaping para seus clientes, é bom você adquirir produtos para uma fonte confiável. UPENDS é um fornecedor por atacado emergente de produtos de vaping como Uppen Plus, UpOX e fitas descartáveis como Upone.

Os produtos UPENDS vaping são confiáveis por sua grande qualidade, alto valor, design ergonômico e facilidade de uso. Como fornecedor atacadista e varejista mundial, a encomenda e entrega de produtos é fácil.

Conclusão

O número de vape mods projetados para perseguir grandes nuvens cresceu tremendamente nos últimos anos. E com quase todas as marcas tendo um ou mais mods vaping com alta potência, bobina de baixa resistência e duplo fluxo de ar, encontrar o melhor kit de vape e vape mod para nuvens é simples e rápido.