WARNING:  This product contains nicotine, Nicotine is an addictive chemical.
Home / Media / PT

Khushi Vape Pen. As Características, e Revisão do Khushi Voltage Vapori

20th Feb 2022 | 89 | ZengGreta

Encontrar lojas de Khushi Vape Pen Vape abertas perto de mim (A minha localização)

Usando esta ferramenta gratuita de localização de Vape para ajudá-lo a encontrar lojas de vape Khushi Vape Pen perto de mim(minha localização).

O que é uma caneta vape Khushi?

A caneta vape Khushi é uma caneta de bateria de voltagem variável que é usada para vaporizar substâncias secas. As canetas vape Khushi foram identificadas por terem uma variedade de produtos no mercado que os usuários de vape podem selecionar.

A caneta tem mantido a sua conveniência e eficiência, tornando a caneta acessível a principiantes e também ao utilizador avançado. Têm designs padrão que são bem embalados e com boa aparência.

Quando olhamos para o número de superiores vaporizadores de ervas secas no mercado, podemos ver que a caneta vape Khushi não é assim tão única e pode ser uma escolha difícil para os entusiastas de vape.

As pessoas tendem a olhar para características mais avançadas e melhoradas mas esta caneta vape ainda tem um desempenho promissor. A caneta funciona perfeitamente e tem sido elogiada em todas as suas críticas e feedbacks. A caneta ainda apresenta algumas das ferramentas mais básicas que você esperaria em uma caneta vape.

Características da caneta vape Khushi

  • Disponível em três cores excepcionais
  • Dispositivo leve, de design compacto e fácil de usar
  • 1100mAh bateria de lítio-íon que pode ser recarregada
  • O cabo de carregamento USB está incluído
  • Tempo de recarregamento rápido a 1,5 horas
  • Premir cinco vezes o botão de tempo para activação do dispositivo
  • Caneta de tensão variável que é ativada por botão
  • Modo de pré-aquecimento que é activado premindo duas vezes o botão de ligar/desligar
  • Indicador LED para configurações de bateria e tensão
  • 510 conexão de rosca para fácil montagem e desmontagem

Khushi vape design e construção de canetas

Seguindo o design e as características, a caneta vape Khushi se parece com os vaporizadores de erva seca padrão no mercado. Dando uma olhada mais de perto na caneta, você vai começar a ver as várias diferenças que a diferenciam da outra marca de canetas vape.

A caneta vape tem um tanque transparente que permite aos utilizadores ver como o vapor se acumula no aparelho. O tanque deste aparelho é aparafusado na parte superior da bateria e a mesma 510 rosca para ligar os cartuchos também é usada para carregar.

A caneta também é considerada como uma dupla parte porque só tem uma bateria e um tanque que tem o bocal montado nele. A conexão de rosca 510 é boa para conectar o aparelho a muitos outros 510 cartuchos roscados. A caneta vape Khushi tem uma construção simples e o tanque é bem equipado com bobinas que facilitam o aquecimento nas câmaras.

Os tanques podem conter até 0,5 gramas de substância e esta é uma quantidade atrativa que é altamente considerada por pessoas que precisam queimar mais ervas sem ter que encher constantemente o tanque depois de cada sessão. O tanque visível permite que o usuário veja como o vapor se acumula e isto é igualmente satisfatório.

Como usar a caneta vape Khushi

Quando tirar a sua caneta da embalagem, encontrará uma bateria vape, um mini-carregador e um tanque. Retire a tampa de borracha na base do seu cartucho e insira-a na bateria. Certifique-se de que está a usar uma bateria já carregada e a funcionar perfeitamente.

Para ligar o aparelho, pressione o botão de energia cinco vezes e pressione novamente três vezes para navegar através das configurações de voltagem variável. Para começar a modelar em ervas secas, comece a partir de uma voltagem mais baixa para aquecer a bobina adequadamente e, em seguida, suba para tensões mais altas para dar mais potência de saída que irá aquecer totalmente as suas substâncias.

Quando a caneta já estiver configurada e ativa, tire um desenho do bocal. Você perceberá como o movimento para cima e para baixo através das configurações de voltagem influenciará muito na forma como você vai vapear.

Se você sentir que o tanque de vape Khushi não o serve adequadamente, então você tem a opção de usar outros 510 cartuchos rosqueados compatíveis. E deve ajudar se você se lembrar que esta caneta não tem um timer de corte, então você tem que desligá-la toda vez que você terminar de usá-la. A troca do seu aparelho garante que suas bobinas estejam protegidas contra queimaduras e que suas ervas fiquem cozidas demais.

Como funciona a caneta vape Khushi

A caneta Khushi vape é um dos melhores vaporizadores de ervas secas em que podes pôr as mãos. A bateria de 1100mAh é suficiente para aqueceres as tuas substâncias e pode durar muito tempo. A caneta pode aquecer adequadamente os elementos dando-te um dos melhores vaporizadores de ervas mais suaves.

Quando carregas a bateria completa, a caneta pode dar golpes com sucesso por até doze horas. Só tens de garantir que usas boas temperaturas que serão suaves nas tuas bobinas.

O aparelho tem um botão para controle e este se tornou um recurso comum para a maioria das canetas vape. Para ligar o aparelho, você precisa pressionar o botão de ligar cinco vezes consecutivas até que as luzes indicadoras LED se acendam.

Quando sua caneta vape ficar sem energia, você precisa carregá-la, mas uma coisa a ser lembrada é garantir que sua bateria esteja totalmente descarregada antes de conectá-la a uma porta de carga. Isto é garantido para lhe dar uma carga mais forte na próxima vez que você for usar a caneta.

A voltagem variável permite-lhe ajustar as temperaturas a voltagens favoráveis que podem queimar suficientemente as suas substâncias.

Mesmo com a rosca 510, você precisa ter certeza de que o cartucho específico cabe facilmente na bateria porque alguns podem ser menores e alguns podem ser muito grandes e podem acabar ficando presos. Isto é necessário antes de carregar um tanque de ervas secas.

Como carregar a sua caneta vape Khushi

Uma das principais formas de proteger a vida da sua caneta é o carregamento adequado do seu pénis vape. Esta é uma forma de a sua bateria permanecer saudável e servi-lo por mais tempo. Quando a sua caneta ficar sem carga, precisa de a recarregar a tempo. No vape, encontrará um carregador micro USB que está fixado na ligação 510 da caneta.

 

Você pode então conectar o carregador a qualquer tomada que esteja conectada a uma fonte de alimentação. Você verá as luzes LED exibindo um esquema de cores contínuo para mostrar que a bateria está carregando. Quando seu aparelho estiver cheio, as luzes continuarão piscando e finalmente se apagarão.

Certifique-se de verificar a sua bateria para evitar sobrecarregar ou descarregar. Cuidar da sua bateria significa que ela estará lá para servi-lo por um tempo mais longo.

Aqui está um vídeo mostrando como localizar as lojas de Vape abertas perto de mim;

ATUALIZAÇÕES: Fornecedor grossista de Vape

Upcott

Este último modelo Upcott da UPENDS revela-se muito acessível em comparação com outros da colecção UPENDS. Eliminou todas as características desnecessárias que fariam com que o aparelho fosse muito caro. Os cartuchos de algodão orgânico são bons para evitar fugas e derrames frequentes que ocorreriam.

A característica do algodão evita a condensação do líquido, dando-lhe uma experiência de vape suave e emocionante, satisfatória como nunca antes.

Clique aqui para se tornar nosso parceiro:

Clique aqui para nos contactar e ver mais produtos mais recentes: