WARNING:  This product contains nicotine, Nicotine is an addictive chemical.
Home / Media / PT

Guia de Instruções Vuber Vape Pen Instruction Guide 2021

20th Feb 2022 | 67 | ZengGreta

O que é uma caneta vape Vuber?

Fundada em Washington por Brandon Gallagher, a Vuber levou pouco tempo para afirmar o seu domínio na indústria do vaping e da canábis. A marca cresceu massivamente, atingindo a maior parte do país. Com um plano bem pensado para se manter competitiva e à frente do jogo, a empresa causou boa impressão ao introduzir vaporizadores altamente versáteis, convenientes e de bolso.

Através de suas inovações, experimentamos seu talento através de seus 29 produtos atualmente no mercado. A linha de produtos Vuber inclui uma gama de vaporizadores projetados para realizar diferentes tarefas, e eles adicionaram novos kits de baterias ao mercado, dispositivos dab, e um monte de canetas vape. Estes magníficos produtos são assistidos por uma linha de acessórios que maximizam a experiência e simplicidade de uso.

A Vuber está tão interessada em melhorar a eficiência e a qualidade dos produtos de sua marca, o que pode ser visto a partir dos produtos que lançaram recentemente. Sua vontade de melhorar a tecnologia vape é inigualável.

Vuber vape caneta Instruções

As canetas são desenhadas para manter o sabor dos seus óleos, para obter mais empates e ao mesmo tempo regular as temperaturas para evitar queimaduras.

Estas canetas vape podem ler qualquer resistência do cartucho e ajustar as configurações de calor para as tensões necessárias. As telas LED colocadas nas canetas exibem a duração da bateria, resistência do cartucho, voltagem e muitos outros pequenos detalhes.

Revisão de canetas Vuber vape

Kit de bateria de pulso Vuber

Este dispositivo em particular é conhecido como um kit de bateria inteligente porque detecta automaticamente a resistência do cartucho e depois avança para ajustar as condições necessárias para uma melhor experiência de moldagem. Qualquer cartucho que se ajuste ao kit de bateria de pulso Vuber pode ser facilmente ligado, aparafusando-o.

Ao pressionar o botão três vezes, você se moverá entre 3 pré-ajustes de voltagem. Baixo lhe dá 2,6 volts, médio lhe dá 3,4 volts, e o alto pré-ajustes lhe dá 3,8 volts. Estas variações de voltagem são mostradas na tela LED, onde o watt, a resistência e a vida útil da célula podem ser exibidos.

O vape Pulse mostra um excelente recurso de 'nunca queimar', uma tecnologia de amortecimento de calor que fornece um sabor mais forte e saboroso de cada batida do vape. Para ligá-lo ou desligá-lo, você pressionará o botão cinco vezes até que uma luz apareça para indicar o sucesso. Pressione o botão duas vezes para iniciar o recurso de pré-aquecimento, que é essencial para fornecer mais nuvens.

A vida da célula no vape também é notável, com testemunhos detalhando que você só tem que carregá-la duas vezes para um uso consistente. A configuração e os watts de potência determinam quanto tempo a célula durará, mas certifique-se de obter 4 a 8 dias se você for um usuário regular. A característica mais avançada é que você pode usá-la enquanto carrega para reduzir os atrasos.

Vantagens

  • Muito fácil de usar
  • Sem esperar para sacar
  • Sabor distinto após cada batida
  • Utilizável enquanto se cobra
  • Fácil ajuste de tensão ao usar

Contras

  • Não produz muito vapor em comparação com outros kits.

Vuber dabber

Este pequeno dispositivo portátil para a aplicação da panela de pressão considera todos os detalhes necessários para a aplicação. Pode ser pequeno na aparência, mas fornece o tão desejado impulso esperado de um equipamento de alta qualidade. Não usa butano, bobinas e tochas. Está pronto para usar, e você só prende a boquilha de vidro. Com a panela de pressão Vuber, você recebe um quarto de grama por panela.

O recipiente de vidro deve ser enchido com água, a boquilha deve ser fixada com um clipe, e depois escolha pregos feitos de quartzo, cerâmica ou titânio. Clique no botão 3 a 5 vezes para colocá-lo em baixas e altas temperaturas. O dabber pode ser usado para colocar o líquido preferido e depois fechá-lo com uma tampa de carboneto. Você recebe uma garantia vitalícia com este vape.

O Vuber dabber vem com 16 ciclos, e uma carga completa pode lhe dar 2-3 dabs diários; você pode carregá-lo por duas horas, e o aquecimento leva apenas 45 segundos em altas temperaturas.

Vantagens

  • Acessório cerâmico com excelente sabor
  • Facilmente transportável
  • Aquece rapidamente

Contras

  • A vida celular é curta em comparação com o uso

Cartucho de núcleo Vuber C2

A Vuber apresentou uma inovação de topo com o seu filtro de vidro que exibe uma tecnologia de aquecimento onde o óleo de cannabis é separado do vape, dando-lhe um sabor melhor e de alta qualidade.

O vidro bate a expectativa dos vapers que esperam um vidro mais fraco ou quebrável. Ele te dá um design de controle de fluxo de ar inigualável, produzindo mais vapor que intriga os vapores em busca de batidas massivas. O cartucho C2 Core tem que ser parafusado, e você é bom para usá-lo.

Vantagens

  • Dê os melhores empates e acertos
  • A libertação de vapor é de boas quantidades
  • Sem fugas ou obstruções
  • Você tem uma boa relação custo-benefício.

Contras

  • Leva tempo para que o sorteio dê batidas suaves

Vuber Nova

Se você quer uma experiência de modelagem versátil, a Nova é a sua melhor chance. Você obtém um dispositivo com um conjunto híbrido de óleo e ervas.

Com a recente atualização, você obtém mais recursos e durabilidade. A câmara cerâmica não permite mais do que 30 segundos de aquecimento. Você também obtém recursos extras, como uma célula de grande capacidade que suporta meia grama, três níveis de calor e uma tela LCD.

Quando usado corretamente, você obtém o melhor sabor e os melhores resultados. Com o recipiente na parte superior, na parte inferior, você recebe um compartimento de armazenamento. O tamanho o torna portátil e fácil de armazenar; quando você clica cinco vezes na sua caneta, o vape Vuber é ligado para exibir a temperatura.

Características da Vuber Nova

  • Compatível com ervas e óleos acompanhados de grande capacidade de armazenamento e retenção
  • Tem três modos de aquecimento
  • Temperaturas do LCD e aumento da vida útil da célula

Veja este vídeo do YouTube para aprender a usar a Vuber Nova.

 

FAQs sobre a caneta vape Vuber

Onde você pode comprar um vape Vuber

Os vaporizadores Vuber estão disponíveis em qualquer loja de vape ao seu redor, você pode não obter todos os produtos da marca, mas temos certeza que você vai encontrar um ou dois que funcionam a seu gosto. Para poupar-lhe a agitação de se deslocar à procura de canetas de vape Vuber, você pode encomendar online a partir da Amazon ou qualquer outra loja online que estoca produtos vaping. Você deve ter 21 anos ou mais para fazer a compra.

Porque é que a minha caneta vape Vuber não está a funcionar?

Há muitas razões possíveis para a sua caneta vape Vuber não estar funcionando. Pode ser uma célula plana, um problema de descarga ou uma célula danificada. Você precisa conectá-la ao carregador e recarregá-la ao máximo. Se não funcionar, você pode verificar se o seu cabo USB de carregamento pode transferir a carga e depois consertá-la.

Como você carrega uma caneta vape Vuber

Cada produto Vuber vape vem com uma porta de carga USB na parte inferior. Use o seu carregador USB fornecido para conectar a uma fonte de energia e recarregar sua caneta vape. Isso pode levar aproximadamente 30 minutos, mas pode ser menos ou mais, dependendo da bateria do seu aparelho em particular.

ATUALIZAÇÕES

Sistema de Pod Aberto Uppen Plus MTL

O Uppen plus é um dispositivo distinto inspirado na tecnologia de cuidados Uppen. Usando a bobina UPENDS Etchip, o Uppen plus ainda proporciona uma experiência de bom gosto soberba.

Você pode desfrutar de um sabor perfeito e original que sacia a sua sede por uma vape no primeiro puff. Isto vai mais além para detalhar a versatilidade do produto.

A tampa metálica instalada no Uppen Plus faz um trabalho perfeito protegendo o e-liquido da exposição ao ar. Isto ajuda a manter um sabor fresco, mesmo que você não vape por um tempo.

Conclusão

A maioria dos produtos Vuber vape tem um bom desempenho no mercado, porque têm produzido efeitos frescos, suaves e suaves que nunca foram testemunhados no sector do vaping.

A Vuber está muito determinada em se tornar a melhor opção para os vapers, graças à inovação e melhorias de dispositivos em que estão trabalhando.

A única coisa em que eles deveriam estar melhorando é a produção de vapor, a maioria das pessoas que preferem nuvens mais grossas não acham isso adequado às suas necessidades.