WARNING:  This product contains nicotine, Nicotine is an addictive chemical.
Home / Media / PT

BUAH Vape Pen Review. As Características, Qualidade da Bateria, Prazo de validade, Refil

20th Feb 2022 | 60 | ZengGreta

O que é uma caneta vape BUAH?

Está entre as canetas de vape mais vendidas desde que tem um desempenho único. Combina o seu desempenho e estilo únicos para garantir que lhe dá a melhor experiência de vaping.

A caneta vape Buah é muito diversa, e permite que você desfrute de vários golpes de vape, cera de vaping, qualquer e-liquido, ervas secas e dá-lhe livre arbítrio para desfrutar de qualquer golpe de sua escolha em uma só unidade.

A caneta é alimentada por uma bateria cuja capacidade é de 900mAh que mantém a carga para uma experiência de vaping sem parar. Além disso, a bateria da caneta Buah Vape tem três configurações de temperatura que são ajustáveis, e permite que você vape a diferentes temperaturas, de acordo com a sua escolha.

Além disso, a caneta vape Buah vem com um carregador USB, uma câmara e bobina de quartzo e uma ponta magnética. Assim, é muito econômica quando se trata de comprar uma caneta vape Buah.

É bem selada para não vazar o óleo, já que é um atomizador recarregável, o que facilita o seu transporte, já que terá a certeza de que não se revelará. O estilo de conexão utilizado é o adaptador magnético que ajuda a manter os 510 cartuchos pré-cheios no lugar.

O mais espectacular desta caneta é o seu aspecto exterior. Parece uma caneta, e pode ficar de pé sozinha. Além disso, é fina, facilitando o seu transporte no bolso. Além disso, a caneta Buah vape vem em diferentes cores que lhe permitem escolher.

Características do Buah Vape Pen Kit

O kit de caneta Buah Vape Pen apresenta o seguinte, uma vez que você o compra:

  1. Um atomizador com capacidade de 1,6ml de e-liquid
  2. Entrada USB DC com voltagem entre 4.5V-6V 900mAh. O tempo de carga leva aproximadamente 2 horas.
  3. Ferramenta de limpeza
  4. Um tanque e-liquido
  5. Um tanque de óleo/CBD
  6. Um carregador específico para a caneta vape Buah. É recomendável usar o carregador que se juntou nessa embalagem.

Vida de prateleira do cartucho de caneta Buah Vape

Os cartuchos podem durar cerca de seis meses com a mesma potência, e com o tempo tendem a perder alguma da sua potência. Os cartuchos tendem a ficar maus com o tempo; assim, é aconselhável manter os cartuchos frescos e afastados da luz.

Buah Vape Caneta qualidade Bateria

A caneta Buah Vape vem com uma bateria de qualidade que tem uma capacidade de 900mAh. Leva aproximadamente 2 horas para a bateria carregar completamente. Vem com um carregador USB original que normalmente acelera o carregamento.

Recarga da Caneta Buah Vape

O enchimento desta caneta é quase similar à maioria das canetas, especialmente a caneta Hybrid Vape. O procedimento é o seguinte:

  • Primeiro, tem de se remover a boquilha torcendo-a no sentido dos ponteiros do relógio até se soltar completamente. Depois, coloca-se óleo no cartucho usando uma seringa para evitar qualquer sujidade pegajosa que derrame, o que pode ser difícil de limpar.
  • Empurre a ponta da seringa lentamente e encha-a até ao topo. Depois disso, aperte lentamente para empurrar o óleo para dentro do cartucho.
  • Uma vez feito, vire a boquilha para trás e gire-a no sentido horário até ficar apertada, e cuidado para não girar mais a boquilha, pois ela danificará os fios.

Recarga do cartucho do vape

Cada cartucho tem uma vida útil esperada de aproximadamente quatro a cinco enchimentos. Após esse ponto, o desempenho do cartucho pode não ser tão bom, e é recomendável que se substitua o cartucho.

Usando o Buah Vape pt

A montagem do dispositivo é relativamente fácil e rápida, mas o problema vem do enchimento das cápsulas. A caneta é pequena; por isso é aconselhável usar uma seringa para evitar derramamentos durante o reabastecimento.

 

Uma vez que você tenha enchido a caneta e algum líquido tenha se infiltrado na bobina, deixe-o relaxar por 10 minutos. Após este tempo, a produção de vapor será soberba. No entanto, é aconselhável continuar a encher óleo de novo, uma vez que a bobina consome muito óleo. Portanto, você deve estar bem preparado andando com um tanque para o caso da cápsula ficar sem óleo.

Limpeza e Manutenção de Caneta Vape

Limpar a caneta vape é simples, e é altamente aconselhável limpar a sua caneta de vez em quando. No entanto, seria melhor se você tivesse uma caneta vape limpa o tempo todo para que você possa poupar dinheiro na compra de canetas novas de vez em quando. Além disso, limpar a caneta minimiza o mau funcionamento da caneta; por isso a caneta dura mais.

Os passos seguintes são fáceis de seguir sobre como limpar a sua caneta:

  1. Desaparafuse a sua caneta. Desaparafuse todos os componentes, começando com o bocal para baixo. Certifique-se de que a câmara está totalmente esvaziada, retirando o conteúdo.
  2. Use uma escova para limpar as partes da caneta. Não é aconselhável usar água, pois a caneta também inclui peças eléctricas. A maior parte da caneta vem com uma escova no kit.
  3. Você também pode usar tecido macio ou algodão para limpar a boquilha, ou seja, se ela não se soltar. Além disso, você pode usar água corrente.
  4. Assim que tudo estiver limpo e seco, enrosque tudo de volta e certifique-se de que está bem preso.
  5. Pressione o botão algumas vezes para ligar o seu aparelho.

FAQS sobre a Caneta Buah Vape

Quanto tempo leva para uma caneta Buah vape cobrar?

A carga depende do tamanho da bateria e também do tipo de bateria. O mínimo que pode demorar é 45 minutos e pode subir por várias horas.

Como você saberia que a bateria está carregando quando está conectada?

As luzes verdes piscam sempre no indicador LED, o que significa que a bateria está totalmente carregada.

O que pode causar o mau funcionamento da bateria da caneta Buah Vape?

Pode haver razões para que a bateria não esteja funcionando bem. Por exemplo, as razões podem ser as seguintes:

  • Frequência inadequada quando se trata de limpar a bateria. Limpar o cartucho da bateria aumenta a vida útil da bateria e geralmente também das canetas vape.
  • O envio das células da bateria para uma bateria de capacidade total, pode danificá-la, interferindo assim com todo o sistema do aparelho.
  • Usar um carregador USB que não estava na embalagem. É sempre aconselhável usar o carregador fornecido pela caneta vape. Não é recomendável usar carregadores de laptop ou qualquer outro tipo de cabo USB, caso contrário, isso diminui a vida útil da bateria.

Como você saberia que a caneta Vape está carregando e quando ela requer carga?

Quando você liga a bateria no carregador, as luzes do carregador se acendem. A cor vermelha será consistente durante todo o tempo em que ela estiver carregando. Quando cheia, ela ficará verde.

Vape alternativo: UPENDS

Upone

UPENDS é a nova marca em ascensão de e-cigarette. Com este dispositivo, você pode colocar o sabor de sua escolha. UPENDS ainda é a marca líder e atacadista de produtos de vaping.

UPENDS é um vape descartável com uma experiência de vaping prolongada e agradável. Vem com uma bateria incorporada e uma capacidade de 4,5 ml, dando-lhe uma operação de longa duração.

A Upone foi fabricada com solo espesso à base de algodão, garantindo-lhe, como utilizador, um vapor superior e estável em cada puff sem fugas e sem estalos. Além disso, é fina e leve, fácil de deslizar no seu bolso e facilmente portátil.

Conclusão

A Buah Vape Pen provou o quanto o vaping se transformou em pouco tempo e a importância da tecnologia inovadora na indústria do vaping. Além disso, sua funcionalidade é a melhor em comparação com outro tipo de caneta vape já que é muito diversa, dando-lhe múltiplos golpes, ceras, ervas secas, entre outros.

A bateria dá-lhe uma carga longa para uma experiência de vaping surpreendente. Embora difícil de manter, é sempre recomendável seguir as instruções dadas no momento da compra para evitar mau funcionamento.