z

Search

    z
    z

    VooPoo Drag 2 Platinum revisão e instruções. A construção, projeto, prós e contras- Vape Descartável Atacado

    VooPoo Drag 2 Platinum revisão e instruções. A construção, projeto, prós e contras- Vape Descartável Atacado

    O que é VooPoo Drag 2 Platinum?

    O mod dual-18650 Drag 2 e o tanque Uforce T2 sub-ohm estão incluídos no kit VooPoo Drag 2 Platinum. O primeiro VooPoo, no entanto, tinha algumas falhas, como o fato de que mesmo atomizadores de 24 mm saltavam levemente, a porta da bateria tinha alguma folga, e a pintura na versão preta era resistente a arranhões e ao desgaste.

    Características do mod:

    O Drag 2 é um mod dual-18650 capaz de 177 watts de saída. Está disponível apenas em preto, mas há uma variedade de cores de resina para escolher. O mod é cerca de 50 gramas mais leve que o Drag original, pesando 157 gramas.

    A pintura também é muito melhor; meu Drag original tinha arranhões em toda parte, mas isso parece estar corrigido agora. Embora os ímãs na porta da bateria sejam extremamente fortes, algumas brincadeiras podem ser encontradas lá, como no primeiro Drag. Embora não haja guizo ou qualquer coisa, a porta pode ser movida com sua mão.

    Informações da tela

    • Monitoramento de duas baterias
    • Resistência / Voltagem
    • Modo de duração do puff

    Opções de menu

    • M (modo personalizado), SN (número de série) e VER são os submenus no modo de alimentação (versão firmware)
    • TC submenu: M (modo personalizado), -set (ajustes de resistência), F (sets TCR)

    O sistema de menu leva algum tempo para se acostumar, mas não é difícil. O mod se ajusta em incrementos de 1 watt, mas não acelera ou arredondado. É, no entanto, bastante rápido.

    O chip GENE é conhecido por seu desempenho em modo de potência e precisão, e o Drag 2 não é exceção. O controle de temperatura, por outro lado, é medíocre na melhor das hipóteses.

    Como com o Drag original, descobri que ele tem excelente proteção contra impacto seco e temperaturas geralmente precisas, mas um sistema proprietário de numeração TCR e, mais importante ainda, um limite de 80 watts no TC são grandes inconvenientes.

    Se você pretende usar o Drag 2 para o controle de temperatura com bobinas exóticas, é muito provável que você fique desapontado. No entanto, é bom para bobinas MTL, porque você não vai precisar da potência extra e o TCR padrão é bom para aço inoxidável.

    Características do tanque

    Tem aproximadamente 25 mm de diâmetro em sua base, com o vidro bolha acrescentando 3 mm. Quando o comparei com o T1, notei apenas algumas pequenas diferenças. As três ranhuras de fluxo de ar são ligeiramente maiores, e o serrilhado foi substituído por algumas formas geométricas esculpidas que, em minha opinião, parecem muito melhores.

    Além disso, o vidro bolha de 5 mL parece ser um bom ajuste, o que não pode ser dito para todos os tanques sub-ohm no mercado. Com o vidro reto ligado, a capacidade do tanque cai para 3,5 mL, mas também é compatível com o resto dos tanques de vidro Uforce, que variam de 2 a 8 mL.

    Bobinas

    • U2 dual-paralelo 40-80 watts / melhor: 55-65 watts 0,4-ohm bobina (incluído)
    • N3 0,2-ohm bobina de três malhas para 65-100 watts / melhor: 75-85 watts (incluído)
    • As bobinas U2/U4/U6/U8/N1/N1/N2/N3/R2/D4 são todas compatíveis.

    Há também uma bobina reconstruída (R1), mas acredito que a VooPoo descontinuou a produção porque estava fora de estoque em todos os lugares que eu procurava.

    O fluxo de ar do Uforce T2 é muito mais restrito do que os três slots de fluxo de ar fariam crer. Quando totalmente aberto, ele se compara ao Freemax Mesh Pro, que tem um fluxo de ar que é menos da metade aberto. Essa é a quantidade ideal de fluxo de ar para mim, mas você deve procurar em outro lugar se preferir um desenho de pulmão direto super arejado.

    Construção e projeto

    Com um peso de aproximadamente 217 gramas sem baterias, é mais leve que o VOOPOO Alpha Zip com MAAT, apesar de seu tamanho maior. De pé, 142,5 mm de altura com o tanque no lugar, 26,5 mm de profundidade, e 51 mm de largura neste caso.

    A qualidade do Drag 2 Platinum é excelente, e a concha de platina parece não desbotar e ser à prova de riscos. O Drag 2 tem um corpo ligeiramente curvo, ao contrário do Drag original, que amacia as bordas e torna o mod muito confortável de segurar.

    Além disso, o Drag 2 Platinum parece luxuoso na mão, graças ao painel de resina e ao acabamento em platina. Além disso, o Drag 2 Platinum pesa um quarto do peso do Drag original.

    Operação

    • Para ligar e desligar o dispositivo, pressione o botão de ligar e desligar cinco vezes.
    • Três cliques para mudar os modos (Power, FIT, TC - o modo personalizado está disponível em submenus)
    • Pressionar + e - leva você ao submenu da modalidade.
    • Quando você estiver no modo TC, você pode fazer o seguinte: 4 cliques para mudar a potência.
    • Quando estiver no modo Custom, faça o seguinte: 4 cliques do mouse para mudar a voltagem ou as curvas de temperatura.
    • O dispositivo é ativado e depois travado (ainda pode disparar)
    • A combinação de fogo e - altera a orientação da tela

    Prós e contras

    Prós

    • É fácil de segurar e não é muito grande.
    • É leve (45 gramas mais leve para ser exato)
    • Fica fantástico com o acabamento em platina espelhada.
    • Várias opções de cores de resina
    • Queima super rápida, com um tempo de 0,025 segundos.
    • O GENE É FORTE.
    • O chip FIT é um dispositivo de rastreamento de aptidão física.
    • Eles não abanam; são sólidos

    Contras

    • A porta da bateria chocalha/está solta e não cabe tão bem quanto eu gostaria.
    • A resina não parece ser removível para mudar as cores.
    • A tela parece estar ligeiramente desalinhada; uma parte do W em modo de alimentação está cortada ou só pode ser vista se vista de um ângulo.
    • (Só poderia ser esta e não todas elas).
    • Ímã de impressão digital... como esperado com acabamento espelhado.
    • Um 510 saliente de cerca de 0,5 mm causa um espaço entre o tanque e o mod; um ajuste de descarga, em minha opinião, ficaria melhor.
    • Não é completamente à prova de arranhões; eu peguei alguns pequenos arranhões enquanto o usava durante alguns dias.

    Evod 4 em 1 Vape vs. VooPoo Drag 2 platinum

    Esta caneta vape é simples de usar. Para recarregar o cartucho, desenrosque a base do tanque da caneta, encha-o com e-liquid e substitua-o.

    A caneta EVOD 4 em 1 tem bobinas substituíveis, permitindo o uso do tanque por um período mais longo. Esta característica a torna a caneta vape mais acessível para recém-chegados ou fumantes de corrente.

    A caneta vape tem uma bateria de 1100 mAh que atenderá as necessidades de modelagem dos fumantes. A caneta Evod é simples de carregar.

    FAQS sobre o VooPoo Drag 2 Platinum

    Como você carrega o dispositivo?

    Quando o dispositivo é conectado a uma fonte de alimentação de 5V via cabo USB, ele entra em um estado de carga com o ícone da bateria funcionando; quando as baterias do dispositivo estão totalmente carregadas, a carga pára. Tenha em mente que leva 3 horas para carregar totalmente o dispositivo (é necessário um carregador de 5V/2A).

    Por que o meu modo arrastar 2 Mod desligou?

    Pode haver algumas razões pelas quais seu Drag 2 Mod desligaria, a mais comum delas é que há um modo de sono que se ativa depois que o dispositivo está inativo por 30 segundos ou suas baterias se esgotaram demais.

    Vape alternativo: UPENDS

    ATUALIZAÇÃO Upcott

    O Upcott é um sistema de cápsulas pré-cheias de grande valor e tem utilizado o melhor e inovador design de estrutura. A caneta é muito barata e você obtém uma experiência agradável gastando tão pouco.

    Comparado com outros vape pods, o Upcott é 50% mais barato e suporta até três vezes os vape pods normais.

    Conclusão

    A lacuna criada pelas 510 plataformas elevadas é a maior falha do Drag 2 mod, seguida pelo jogo da porta da bateria. Se você não se importa com estes inconvenientes e não pretende usar o modo TC em potências altas, provavelmente você irá gostar.

    Ele tem um preço razoável, tem um chip preciso e corrige alguns dos problemas que atormentaram seu predecessor mais vendido.

    Não é tão inovador quanto o Drag original, mas faz o trabalho. O tanque Uforce T2 me surpreendeu com sua bobina de três malhas, que superou minhas expectativas. Com o kit custando apenas US$ 10 a mais do que o mod sozinho, é um não-cérebro.

    UpBar RS Disposable Vape(Newest)

    AGE VERIFICATION

    To use the UPENDS website you must be aged 21 years or over. Please verify your age before entering the site.