WARNING:  This product contains nicotine, Nicotine is an addictive chemical.

Melhor Vape Não-Nicotina (0mg Nicotina) Descartável Vape 2022: Barra Elf, Barra Geek...

5th Sep 2022 | 201 | Danielle Alhiraki

A melhor opção para o consumo de nicotina em comparação com o fumo é o uso de fitas, que permitem escolher a força de nicotina que você deseja consumir, incluindo a escolha da força zero de nicotina.

Muitos fumantes que optam por vapear fazem isso com o objetivo de reduzir o vício em nicotina. O uso consistente da nicotina leva ao vício e, como é um estimulante, a nicotina pode aumentar o ritmo cardíaco e a pressão arterial.

10 Melhores Fitas Descartáveis Não-Nicotinas (0mg)

Aqui estão as melhores fitas descartáveis com conteúdo 0 de nicotina;

ELF Bar 600 Puffs Vape descartável com 0 nicotina

O ELF Bar 600 Puffs Vape descartável está entre os melhores vapes descartáveis não-nicotina com que você pode contar ao começar e continuar o vaping. Uma das vantagens do vaping usando este vape descartável é que ele é pré-preenchido com um e-liquid de 0mg de nicotina; assim, você não passa por nenhuma falha de recarga antes de começar a desfrutar do vaping. Seu pod tem uma capacidade de 2ml, o que se traduz em 600 puffs antes de seu esgotamento.

Ela vem com uma bateria interna de 550mAh de capacidade que você não precisa recarregar antes de desfrutar de seu vape. Esta bateria é capaz de suportar até 600 folhados antes que ela possa esgotar.

O melhor é que você pode obter o ELF Bar 600 Puffs Vape Descartável em diferentes sabores, tornando-o um vape descartável para todos. Agora que o ELF Bar 600 Puffs Vape Descartável é ativado por sopro, você não precisa de nenhuma experiência prévia de moldagem para usá-lo.

Geek Bar Descartável Vape 0mg nicotina

Geek Bar descartável Vape 0mg é mais um vape descartável 0mg para você. É alimentado por uma bateria integrada de 500mAh de capacidade que é capaz de sustentar 575 puffs sem esgotar.

Possui uma saída constante e um sistema de sabor consistente. Esta é uma característica especial na medida em que garante a você nuvens densas ao lado do melhor sabor que você merece.

Dependendo de sua preferência, você pode obter Geek Bar Descartável Vape 0mg em diferentes sabores, incluindo Blueberry, Banana Ice, Uva, Maracujá, Manga Ice, Melancia, Sorvete de Morango, Morango Doce, Maçã Ácida e Maracujá, entre outros sabores notáveis.

Além dos sabores variáveis, muitos vapers preferem usar Geek Bar Descartável Vape 0mg, pois dá um golpe sólido na garganta, tem um design compacto e elegante, é altamente portátil, e é fácil de usar.

0mg de nicotina Kingston Vape descartável

0mg Kingston Vape Descartável é um vape não-nicotina que você pode escolher se for um vaper pesado. Ele vem com uma cápsula com capacidade de 10ml que é capaz de carregar um e-liquido suficiente para dar-lhe mais de 3500 folhados antes que se esgote.

Este vape descartável de 0mg está disponível no mercado com mais de 20 sabores que você pode escolher. Você pode optar pelos seguintes sabores: NRG Vermelho, Melancia, Melancia de Morango, Cereja de Amora, Soco de Frutas, Tutti Fruitti, Maçã Dupla, Uva, Cola Ice, Doce Doce Doce, Vinberry, Framboesa Azeda Azul e Mentolado de Baga Mista, entre outros.

O Vape Descartável Kingston 0mg é um dispositivo fácil de usar, pois não vem com nenhum botão, mas é ativado por tração; você só precisa dar um sopro e continuar a modelagem. Ele é pré-preenchido, portanto você não precisa se esforçar para recarregar as cápsulas para poder desfrutar da modelagem. Por último, muitos vapers classificam o Vape Descartável Kingston 0mg, pois é portátil e leve.

0mg de nicotina Rocca Bar Descartável Vape

O Vape Descartável Rocca Bar 0mg vem com características excepcionais que o tornam notável. Ao comprá-lo e começar a modelar, você desfrutará de até 575 puffs de sua cápsula com capacidade de 2ml. Você também desfrutará da conveniência de sua bateria interna de 500mAh de capacidade, que não é recarregável, mas pode sustentar seus 575 puffs antes de esgotar.

0mg de Rocca Bar Descartável Vape também está disponível em uma ampla gama de sabores, incluindo Mentol Ice, Mango Ice, Pineapple Ice, Ice Fruit Mix, Tabaco, Melancia, Banana Ice, e Peach Ice, entre outros sabores.

Todos estes sabores são excelentemente misturados com uma relação 70VG/30VG para garantir que você continue a desejar mais folhados.

Aroma King Vape descartável 0mg de nicotina

O Aroma King Descartável Vape 0mg é outro vape descartável com teor zero de nicotina. Ele vem em vários sabores, incluindo Morango Gelo, Manga Fria, Uva Gelo, Morango Gelo, Pêssego Gelo, Pêra de Maçã de Manga, Melancia Gelo, Energy Drink Gelo, e Grape Energy, entre outros sabores que você adora.

Possui uma capacidade de 2ml de cápsula pré-carregada. Esta capacidade de cápsula se traduz em cerca de 600 folhados antes de se esgotar. O Aroma King Descartável Vape 0mg vem com uma cápsula pré-carregada economizando o incômodo de recarregá-la. Além de uma cápsula pré-carregada, o Aroma King Descarregável Vape 0mg é alimentado por uma bateria não recarregável que é capaz de sustentar os 600 folhados sem esgotar. Isto significa que você não precisa se preocupar com a falta de energia, pois não é necessário recarregá-la.

Se você é um viajante regular, então o Aroma King Descartável Vape 0mg é o melhor negócio para você. Ele vem com um design fino e compacto que torna fácil caber no seu bolso quando estiver viajando. Você também vai adorar seu design elegante que se sente confortável em levar consigo.

Vape descartável Aroma King com 0mg de nicotina

O Aroma King Vape descartável 0mg é mais um vape descartável único de 0mg que você poderia adorar empregar ao começar a modelar. Ele vem com uma capacidade de 2ml de e-liquid. Esta capacidade é capaz de fornecer mais de 600 puffs antes de esgotar. Este pod é pré-preenchido com seu e-liquid 0mg preferido em termos de sabor.

Você pode obter o Vape descartável Aroma King 0mg pré-carregado com um e-liquido de seu sabor preferido. Você pode escolher entre sabores como Cola, Banana Ice, Grape Ice, Manga Apple Pear, Cool Mango, Blueberry Ice, Lychee Ice e Watermelon Ice, entre muitos outros sabores.

O Vape Descartável Aroma King 0mg proporciona uma experiência de modelagem definitiva com seu sistema de controle de fluxo de ar. Ele é altamente compacto, portanto portátil, fácil de usar com um sistema ativado por sopro e design elegante, entre outras características excepcionais que tornam sua experiência de modelagem excelente.

Barra de fluxo Nicotina Zero Vape Descartável

Flow Bar Zero Nicotine Vape descartável vem surpreendentemente com mais de 15 sabores que você pode escolher. Dependendo de seu gosto, você pode acessar sabores como Pêssego Maçã, Gelo de Banana, Uva, Gelo Azul Razz, Framboesa Azeda Azul, Gelo de Manga, Maracujá Kiwi e Limonada Rosa, Gelo de Pêssego, Mojito de Framboesa, Energia de Morango, Sorvete de Morango, Morango Doce, Morango Doce, entre outros.

Vem com uma excepcional cápsula com capacidade que pode dar até 800 folhados antes que se esgote. Esta cápsula é pré-enchida; você só precisa identificar o sabor que deseja e começar a desfrutar do vaping sem se preocupar em enchê-la. A natureza pré-enchida, junto com seu sistema de draw-activated, torna a Flow Bar Zero Nicotine Disposable Vape uma vape descartável fácil de usar.

SKE Crystal Bar Descartável Vape com 0mg de nicotina

SKE Crystal Bar Descartável Vape é um vape descartável de 0mg que vale a pena tentar. Ele vem com um sistema de ativação por tração que você só precisa fazer um sopro, ativá-lo e continuar apreciando o vape. SKE Crystal Bar Descartável Vape vem com uma cápsula de 2ml pré-cheia com um e-liquido com conteúdo de nicotina de 0mg e um sabor de sua escolha.

SKE Crystal Bar Descartável Vape está disponível no mercado, e você pode acessá-lo em uma ampla gama de sabores, incluindo Limonada Rosa, Mirtilo de Maçã Ácida, Sangue de Tigre, Gelo Vimbull, Gelo de Melancia, Mentol, Pêssego Limão Maracujá, Gelo de Cereja, Framboesa Mirtilo, Pêssego Limão Maracujá, e muitos outros sabores excepcionais.

Sua bateria integrada não recarregável com uma capacidade de 500mAh é forte o suficiente para alimentar seu SKE Crystal Bar Descartável Vape até que você desfrute de todos os seus 600 folhados antes que se esgote.

Geek Bar Shisha Descartável Vape 0mg nicotina

Geek Bar Shisha descartável Vape 0mg vem com a conveniência da portabilidade, pois é pequeno e compacto no design. É equipado com uma bateria não recarregável de 500mAh de capacidade que é forte o suficiente para suportar 575 puffs sem se esgotar.

Com uma capacidade de 2ml, você pode desfrutar de até 575 puffs antes que se esgote. Esta capacidade de 2ml é preenchida com um e-liquid de sua escolha; assim, você não precisa se preocupar com os inconvenientes de enchimento.

0mg de nicotina Smoketastic ST600 Vape descartável

0mg Smoketastic ST600 Vape descartável está disponível em vários sabores excepcionais, incluindo Limonada Blue Razz, Blue Razz Ice, Limonada Blue Razz, Cola de Cereja, bebida energética, Abacaxi Gelado, Maracujá iwi, Doce de Pêssego Blueberry, Manga Ice, Sr. Blue entre outros.

Com uma bateria com capacidade de 500mAh, você pode desfrutar de seus 600 puffs antes de esgotar.

O que é a Nicotina Livre de Vape? Será ruim para seu corpo?

Razões para escolher um Vape livre de nicotina

Aqui estão as principais razões pelas quais é bom escolher um vape sem nicotina.

Sem risco de vício

A maioria das marcas de suco vape contém água, elementos aromatizantes, VG e PG, e nicotina. O elemento nicotina é considerado como aquele que causa dependência.

Os outros elementos não levam ao vício; eles apenas excitam o sistema nervoso e só causam desejos aos vapers. Se você eliminar a nicotina do vape, o e-liquido permanece livre do vício.

Existem e-líquidos livres de nicotina, mas o FDA mandatado com a rotulagem pode rotular seu e-líquido com rótulos como "Este Produto Contém Nicotina. A nicotina é um químico viciante" e "Este Produto é feito de Tabaco".

Embora isto possa não ser verdade com as fitas sem nicotina, o FDA é obrigado a rotular os produtos. Estes rótulos não devem assustá-lo se você estiver procurando um véu sem nicotina.

As fitas isentas de nicotina são não tóxicas.

Na medida em que o vaping é seguro para você, os e-liquidos podem derramar, e seus filhos podem alcançá-los. Isto pode causar-lhes danos se eles tentarem vapeá-lo. Para evitar isto, você pode optar por fitas sem nicotina que não contenham toxinas.

Todos os elementos do vape livre de nicotina contêm elementos de grau alimentício, portanto, não podem prejudicar seus filhos se eles o consumirem acidentalmente.

No entanto, mesmo que o vape livre de nicotina seja inofensivo, ele deve ser armazenado fora do alcance das crianças. Mas se seus filhos têm acesso e o consomem, não há muito com que se preocupar, pois não há nada de tóxico com as fitas livres de nicotina.

Aceda a uma experiência de modelagem suave

A formação de fitas de nicotina pode causar um murro na garganta que às vezes pode ser duro como o de um charuto. Alguns vapers reclamam que a nicotina batida na garganta é muito dura e pode precisar reduzir o consumo de nicotina.

Se o golpe afetá-lo negativamente, então você precisa optar por um suco de vape sem nicotina, o que lhe permitirá desfrutar do vaping suavemente sem qualquer golpe na garganta.

A experiência suave permite que você permaneça saudável e até mesmo continue a desfrutar do vaping com o qual você sempre sonhou.

As fitas sem nicotina são acessíveis

Os sucos eletrônicos sem nicotina não vendem o mesmo que um líquido à base de nicotina. Eles permitem que você vape e desfrute do melhor sabor, sem efeitos colaterais, a um preço acessível.

Se você está acostumado a vaping vapes low-end, é fácil para você cair para um vape sem nicotina que é descontado.

Por exemplo, se você estiver acostumado a um vape de 2mg/ml de nicotina, você pode optar por um vape de 4mg/ml de nicotina e misturá-lo com um vape livre de nicotina em proporções para alcançar duas fitas de 2mg/ml.

Desfrute de uma Melhor Experiência de Sabor

As fitas eletrônicas vêm com grandes sabores que você deve apreciar enquanto se diverte. A inclusão de ingredientes inodoros de Nicotina traz um duro golpe que dilui os sabores.

O uso de nicotina permite que você se concentre nos sabores. Eles eliminam aquela picada na garganta, permitindo que você só aprecie o sabor. Por exemplo, se seu vape sem nicotina contém um sabor de baunilha, você só apreciará o sabor de baunilha.

Sem a inclusão de nicotina em sua vape, você só terá os melhores sabores como maçã, morango, cereja, melancia, chocolate, mentol, pêssego, e muitos outros sabores.

Permite que você faça um intervalo para o consumo de nicotina

Você pode ter consumido muita nicotina, e precisa de uma pausa. Você também pode querer parar de consumir nicotina, mas ainda quer curtir o vaping. Então as fitas sem nicotina são a melhor escolha aqui.

Alguns viciados em nicotina podem se tornar temporariamente letárgicos, doentes ou até mesmo sentir um zumbido se pararem abruptamente de consumir nicotina. As fitas sem nicotina ajudam você a deixar de consumir nicotina sem sentir muito efeito.

Desfrute de uma experiência de modelagem livre de drogas

A nicotina está associada a efeitos psicológicos e fisiológicos em seu corpo que podem levar ao vício, qualificando-se assim para ser uma droga.

As fitas sem nicotina são livres de drogas, e usá-las não o expõe a nenhum abuso de drogas, mas você ainda desfruta da melhor experiência de vaping.

Existe alguma alternativa de modelagem?

Sim! O vaping sem nicotina tem muitas alternativas. Muitos podem argumentar que, como o vaping sem nicotina não faz você consumir nicotina, ele é seguro. Sim, ele pode ser mais seguro do que fumar, mas tem seus efeitos apesar de serem mínimos.

Para ter certeza de que você está completamente seguro, aqui estão algumas das alternativas para mantê-lo em movimento;

Goma de mascar - a maioria das gomas de mascar são aromatizadas com sabores diferentes. Mastigar um pedaço de goma com seu vape favorito pode proporcionar uma experiência semelhante à do vaping.

Tomar água gaseificada - A água gaseificada proporciona uma sensação de formigamento e ardor porque é carbonatada, o que proporciona uma sensação de garganta semelhante à do vaping.

Respiração profunda - Quando se respirafundo, sempre se respira muito fundo, o que não é possível fazer sem uma vape. Quando se desenvolve a necessidade de vaping, a respiração profunda semelhante à do vaping pode aliviar a necessidade de vaping.

Comendo sementes de girassol - ao modelar, você leva a mão à boca várias vezes. Da mesma forma, quando você come sementes de girassol, você tem que levar a mão à boca várias vezes, imitando assim o modelar. Isto ajuda a aliviar o desejo de vapear.

Esta alternativa de vaping ajuda você a deixar o vaping lentamente. Eles podem não proporcionar a mesma sensação que um vape, mas são a melhor alternativa para optar por mais, quando você quer fugir do fumo e do vaping gradualmente.

Sobre a UPENDS

Você já se perguntou onde você pode conseguir o melhor vaping livre de nicotina entre outros produtos de vaping? UPENDS.com lhe deu cobertura! Ele lhe dá o melhor equipamento de vaping que é de alta qualidade e com um design de estilete.

OUPENDS.com permite que você desfrute do vaping a um preço relativamente baixo. Como eles desenvolvem e distribuem equipamentos de vape, permitem que você tenha acesso a eles a um preço de atacado.

Para garantir que eles lhe sirvam o melhor e cheguem a todos os destinos, a UPENDS.com está recrutando distribuidores para ajudá-los a distribuir os produtos conforme você os encomenda. A boa notícia é que você pode fazer seus pedidos on-line e ter os produtos distribuídos para você.

Conclusão

Ao usar um véu sem nicotina, você está livre de qualquer dano psicológico e fisiológico, pois eles não contêm drogas.

Embora as fitas sem nicotina não tenham nenhum dano a você, você precisa controlar o vape que consome para evitar o excesso de vaping. A nicotina no vapé de nicotina atua como um elemento de controle limitando a quantidade que você consome. Com as fitas sem nicotina, você mesmo terá que controlá-las.