z

Search

    z
    z

    Variable Volt-Vape. Um Guia de Revisão e Instrução da Vape Variable Volt-Vape - Vape Descartável Atacadista

    Variable Volt-Vape. Um Guia de Revisão e Instrução da Vape Variable Volt-Vape - Vape Descartável Atacadista

    O que é uma variável volt vape

    A caneta vape variável dá a você o direito de configurar a voltagem que deseja que suas baterias operem. Apesar da quantidade de energia restante, ela ainda fornece um fornecimento consistente de energia e regulação de temperatura, o que lhe dá tanto controle sobre o sabor e a experiência.

    A compreensão da voltagem da caneta vape é essencial para observar que a configuração de uma voltagem mais alta proporciona maiores quantidades de calor, aumentando ou reduzindo vários aspectos de seu vape.

    As configurações de baixa voltagem dão sabores mais sutis para se movimentar, uma vez que alguns níveis de golpe não podem ser alcançados com calor mais alto. As tensões mais baixas também dão satisfação suave e mais suave, uma vez que você precisa bater após o golpe em configurações de baixo calor para obter os níveis desejados de THC. Por outro lado, as tensões mais altas dão um sabor mais enriquecido e mais pesado do que os efeitos instantâneos.

    Sua experiência de modelagem ao usar um vape de voltagem variável depende em grande parte de suas preferências de modelagem. Algumas faixas de voltagem foram recomendadas para iniciantes. Uma vez que você se sinta confortável com o funcionamento dos dispositivos e seus níveis de satisfação, será fácil ajustar de acordo.

    É importante lembrar que vários canabinóides e terpenos são ativados a diferentes temperaturas, o que significa que você obterá os melhores sabores e efeitos de várias tensões a temperaturas ideais.

    Como usar uma caneta vape de voltagem variável

    Algumas marcas podem ser ativadas automaticamente ao soprar, enquanto outras precisam apertar um botão ou um sensor de força ao soprar.

    Quando você compra a caneta vape volt variável, ela vem parcialmente carregada e pronta para funcionar assim que você a tira da caixa.

    Na ponta da caneta, você encontrará um botão stylus que você clicará cinco vezes para ligá-la. As luzes indicadoras na ponta do stylus indicarão que a caneta está pronta para uso. Inspire, e a caneta O.pen iniciará automaticamente o aparelho de aquecimento.

    A mudança das configurações de voltagem também requer diferentes mecanismos para várias canetas. Para selecionar seus modos de voltagem preferidos, clique duas vezes no botão stylus. As diferentes cores no indicador mostram as configurações de voltagem atuais.

    Canetas de tensão variável versus canetas de voltagem variável

    A voltagem da bateria continua flutuando de tempos em tempos, e muitas pessoas optam por ajustes variáveis de voltagem porque se ajustam automaticamente para cobrir as flutuações. Por outro lado, as canetas de voltagem precisam ser ajustadas manualmente dependendo da resistência da bobina. Portanto, seu uso tem tudo a ver com preferência pessoal e seleção do que funciona para você.

    Como definir a voltagem apropriada para sua caneta vape

    Normalmente, a faixa para uma caneta vape de volts variáveis é de 3,3-4,8 volts. Embora a melhor configuração para você varie. Você precisa entender que os volts são necessários para o controle de temperatura que, em seguida, regula o sabor e a intensidade. Por isso, pedimos que você vá com sua preferência pessoal com base nos fatores dados para saber o que você precisa.

    Se você está apenas sendo introduzido ao vaping, você deve começar com a voltagem mais baixa dada. Para iniciantes, os sabores doces com efeitos mais suaves são bons para você, e isto porque a voltagem mais baixa proporciona uma intensidade canabinoide mais baixa em cada golpe. As pessoas que fazem baixas doses também prefeririam uma voltagem baixa.

    Para um sabor encorpado e intensidade de efeitos, os vapers vão para configurações de voltagem mais altas. A principal razão para um vape de voltagem variável é permitir que o usuário tenha mais controle para atender às suas preferências pessoais.

    Como trocar uma bateria de caneta vape de voltagem

    Para canetas vape que têm baterias integradas, conecte usando seu cabo fornecido. É aconselhável usar um cabo adequado para carregar, o que evita a criação de danos à caneta vape.

    Para uma caneta vape de voltagem variável que usa baterias removíveis, por favor, retire as baterias assim que elas forem descarregadas. Substitua-as por baterias recém-carregadas e coloque suas baterias mortas no kit de carga para recarregá-las.

    O tempo de carregamento depende do tamanho e da idade de seu aparelho. Canetas vape menores só podem levar até trinta minutos, enquanto as canetas mais velhas precisam de mais de duas horas.

    A bateria de voltagem variável da caneta O.pen está equipada com um recurso único de carga rápida. Você só precisa passar o dedo através do logotipo no carregador, e o sensor de toque ativa a carga rápida, o que pode dar toda a vida útil de uma bateria descarregada em apenas 20 minutos ou menos.

    Não importa qual caneta vape você esteja usando, a melhor coisa a fazer é carregar o vape durante a noite para estar fresco para usar pela manhã.

    Quando sua bateria estiver totalmente carregada, a luz indicadora pode mudar de cor quando carregada. Para as fitas da tela LCD, a tela exibirá uma carga de 100%.

    Para as canetas O.pen vape, você pode confirmar o estado de sua bateria clicando três vezes no botão. As luzes indicadoras exibem verde, amarelo, laranja ou vermelho.

    Diferença entre canetas de voltagem variável e vape de voltagem variável

    Ambos os dispositivos funcionam controlando a bateria para criar o efeito desejado durante o vaping. As canetas de voltagem controlam a saída de energia em um dispositivo enquanto os volts medem a entrada de energia em um dispositivo de vaping. Usar um dispositivo de voltagem variável significa ajustar os volts necessários para alcançar uma faixa de temperatura específica; ajustar os watts significa que o dispositivo ajusta sua voltagem.

    Características de uma caneta vape de voltagem variável

    • O recurso de passagem por USB permite que você vape mesmo enquanto carrega seu dispositivo
    • O contador de puffs indica quantas puffs você já deu para acompanhar quantas puffs você ainda tem
    • Os recursos de travamento e desbloqueio permitem evitar o disparo acidental da caneta vape e a queima das bobinas
    • Os controles de temperatura ajustam a temperatura da bobina detectando mudanças na resistência do atomizador
    • O display de tensão em tempo real permite ver a carga de tensão em tempo real e permite controlar quanta tensão você quer

    Prós

    • A proteção contra inversão de polaridade protege o usuário e os dispositivos quando as baterias não são instaladas corretamente
    • O dispositivo tem proteção contra curto-circuito, e o dispositivo de significado não dispara em curto-circuito
    • A proteção resistente impede que seu mod de tensão dispare um atomizador
    • A proteção contra descarga impede a queima quando suas baterias estão sobrecarregadas
    • Quando a caneta fica muito quente, ela se desabilita para evitar queimaduras

    Contras

    • O uso de visores LED, microprocessadores e sensores de toque significa que os componentes elétricos podem ser danificados após uso prolongado
    • Os mods são mais significativos porque requerem espaço para a fiação e circuitos complexos.

    FAQs sobre canetas vape de voltagem variável

    A caneta de tensão variável vale a pena?

    Sim, a caneta de voltagem variável vale a pena; muitos usuários de vape gostariam de ter um dispositivo para controlar seu gosto e trabalhar de acordo com a forma como o definem. As canetas de voltagem variável oferecem tais características para permitir aos usuários regular a quantidade de energia que desejam usar em sua vape.

    Vape alternativo: UPENDS

    Upcott

    O UPENDS Upcott tem uma nova maneira de introduzir características simples e inovadoras e ainda oferece a fantástica alternativa ao vaping a um preço acessível. O Upcott reduz os custos de longe para usuários de vape pod descartáveis e pré-preenchidos. Isto significa que o UPENDS tornou o vaping acessível a todos.

    A UPENDS resolveu o problema de vazamento de cartuchos e cápsulas, introduzindo o Upcott, filho de enchimento orgânico de algodão. Você desfruta de puffs sem problemas, sem preocupações com vazamentos, pops e cuspidos.

    Obtenha alternativas de vape UPENDS e explore o mundo dos grandes folhados e bons vapores.

    Conclusão

    As canetas vape de tensão variável têm visto um excelente histórico na indústria de moldagem desde a indução da tecnologia na criação de vaping pods, mods e bobinas. Houve um aumento maciço no número de dispositivos que optaram por usar a tecnologia variável em seus dispositivos.

    De fato, nunca se pode errar com uma caneta de voltagem variável; uma razão pela qual as pessoas a adoram é que ela lhes dá a chance de regular os ajustes de voltagem de como querem que sua caneta funcione. Isto levou muitas indústrias a se contentarem com o recurso de voltagem variável para desenvolver seus produtos.

    UpBar RS Disposable Vape(Newest)

    AGE VERIFICATION

    To use the UPENDS website you must be aged 21 years or over. Please verify your age before entering the site.