WARNING:  This product contains nicotine, Nicotine is an addictive chemical.

Vape Meth Vape Pen. A 2021 Revisão do Vaporizador Meth - Vape Descartável Atacadista

18th Aug 2022 | 47 | Danielle Alhiraki

O que é uma caneta vape Meth?

A caneta vape Meth tem uma bobina dupla de 24mm de diâmetro, um gotejador e um clássico pescoço de gota. O poste duplo cria espaço para qualquer bobina de qualquer estrutura. Dá espaço suficiente para trocar a bobina e aumenta o sabor. Esta caneta vape é adequada para proporcionar um excelente desempenho.

Ela tem 510 roscas tornando-a compatível com a maioria dos 510 cartuchos. A bateria ativada pela respiração é vital para garantir durabilidade. Os cartuchos são feitos de material inerte, e o pavio cerâmico para a boquilha dá o vapor mais cremoso, suave e saboroso.

A carcaça em liga de alumínio lhe dá um acabamento completamente liso com uma pega firme na mão. Para poder ativar a caneta vape, você precisa inalar para o bocal. A ação lhe dará um vapor de sabor imediato e espesso. As diferentes cores lhe dão a liberdade de escolher uma cor que combine com sua personalidade e gosto.

Principais características da caneta vape Meth

  • É altamente compatível com o squonk mod by BF pin
  • Tem a rosca 510, que é compatível com a maioria dos cartuchos, e uma ponta de gotejamento 810
  • Possui uma bobina dupla com um sistema de bricolagem fácil de construir e cortar
  • Tem um fluxo de ar controlado que tem um sabor suave e cremoso
  • Contém o RDL e o DL, que é suportado com um fluxo de ar perfeito

Especificações da caneta vape Meth

  • Está disponível em azul, arco-íris, preto, prata, bronze, ouro e azul-preto.
  • O nome do produto é Drop RDA V1.5
  • É 24mm por 42mm
  • Tem uma configuração de bobina dupla
  • Tem uma ponta de mergulho de 810
  • Tem rosca de 510

Prós e contras da caneta Meth Vape

Prós

  • Tem uma rosca 510 compatível com a maioria dos cartuchos
  • Possui uma bobina dupla com um sistema DIY
  • Tem fluxo de ar controlado
  • Contém RDL e DL
  • O design elegante o torna facilmente portátil

Contras

  • Não há garantia dada
  • A voltagem da bateria não é suficiente para o dispositivo

Revisão do produto

Para garantir que você desfrute de uma experiência de moldagem contínua e ininterrupta, use a caneta vape Meth. O cartucho vem com uma capacidade de 4,5ml e um sistema de enchimento conveniente. Os cartuchos de caneta vape Meth são projetados para serem usados somente com a caneta vape.

A caneta vape tem entrada de ar ajustável na parte inferior, dando-lhe uma excelente experiência. Sua bobina é amplamente compatível, o que pode ser útil quando você viaja, e você não tem mais suco. É fácil de substituir, e mudar de um cartucho para outro é fácil e em poucos segundos.

Como usar a caneta vape meth

A primeira coisa a fazer antes de usar sua caneta vape é garantir que ela esteja totalmente carregada. A melhor maneira de saber se ela está totalmente carregada é ligá-la à fonte de energia e esperar que ela mostre o sinal carregado. A caneta vape meth pode durar até 300 usos. No entanto, ela pode ir além de 300 se você garantir que ela esteja totalmente carregada cada vez que você a ligar à energia.

A segunda coisa a fazer é parafusar o cartucho líquido. Ele vem com cartuchos líquidos pré-cheios, e certifique-se de parafusá-los no slot da caneta vape. Preste sempre atenção ao líquido nos cartuchos 20 quando eles estiverem quase acabando ou quando precisarem ser trocados. Manter cartuchos líquidos extras para emergências não é uma idéia tão ruim.

Em seguida, você precisa extrair ar da caneta vape para ativá-la. Aspirar ar significa que você inala no ar. Fazendo isso, você vai aquecer a bobina para produzir vapor. Primeiro, você vai precisar fazer um sopro de primeira; isto vai aquecer a caneta vape enquanto você se prepara para iniciar o Vaping.

Em seguida, você pode começar a desenhar devagar e firme até o Vapor encher sua boca. Entretanto, tenha cuidado para não engolir o Vapor para chegar aos pulmões. Segure o Vapor na boca por cerca de 5 segundos, inspire-o em seus pulmões, depois expire pelo nariz. espere pelo menos 30 segundos para sentir os efeitos da nicotina antes de dar outro sopro.

FAQs sobre a caneta vape Meth

Posso fazer vape meth?

É indubitável que as metanfetaminas podem ser moldadas. Para fabricá-las, você precisará esmagar os comprimidos ou tomar o pó de metanfetamina e misturá-lo com o líquido do vape. Você pode então colocar o líquido do vape na caneta do vape e inalá-lo. A metanfetamina, entretanto, é considerada abuso de substâncias e pode levar ao vício.

Como dissolvo a metanfetamina para usar na minha caneta vape?

As metanfetaminas tendem a ficar espessas rapidamente; para diluí-las, você pode adicionar algumas gotas de água.

Como eu carrego minha caneta vape?

Quando sua caneta vape fica com pouca carga de bateria, é muito simples. Rapidamente você precisa pegar o carregador micro USB e conectá-lo à porta micro USB da caneta vape. Depois disso, conecte o cabo USB à fonte de energia ou ao seu computador. A caneta vape acenderá, indicando uma luz verde, o que significa que está carregando. Quando a luz parar de piscar e permanecer verde, significa que sua caneta está totalmente carregada, e você pode removê-la da fonte de energia.

Vape alternativo: UPENDS

Uppen Plus

A caneta Uppen vape é conhecida como o mestre do sabor. Ela mantém a experiência saborosa da cápsula Uppen para lhe dar a bela satisfação do primeiro sabor original fresco. Ela tem uma tampa de metal que ajuda a proteger o e-Liquid da exposição ambiental.

Esta característica ajuda a manter a originalidade do sabor do e-Liquid. A tampa também ajuda a proteger a cápsula contra infecções bacterianas. Tem um design minimalista com facilidade de uso, mesmo para novos usos. Seu design elegante facilita o transporte no bolso ou na bolsa.

A caneta é feita de alumínio e tem um design refinado com um toque refinado e um toque ergonômico. O indicador luminoso LED ajuda a guiá-lo para saber os níveis corretos de temperatura. O copo tem um imã que o ajuda a caber na parte inferior da caneta. Esta característica ajuda a evitar que o pó entre na boquilha.

Conclusão

Em conclusão, a caneta vape meth é uma das canetas vape que são muito fáceis de usar. Seu design elegante e portabilidade a torna fácil de carregar consigo em qualquer lugar e a qualquer hora. É porque ela pode caber facilmente no seu bolso ou na sua bolsa.

No entanto, o uso de metanfetaminas é uma ofensa criminal, pois as metanfetaminas não são legalizadas para o vaping. Os efeitos do vaping de metanfetaminas podem ser catastróficos. No entanto, se você precisar usá-las, certifique-se de usá-las com moderação para evitar ficar viciado.