WARNING:  This product contains nicotine, Nicotine is an addictive chemical.

Revisão das canetas Circle K Vape. Todas as canetas Circle K Vape e suas características - Vape Descartável Atacadista

18th Aug 2022 | 50 | Danielle Alhiraki

Para aqueles que conhecem o Circle K sabem que estão entre as maiores lojas de conveniência da América. Com o tempo, a loja tem colaborado com fabricantes de canetas vape que se uniram para oferecer uma mão na promoção de sua marca.

Vamos analisar algumas das marcas de vape que se uniram com a loja Circle K para vender suas canetas de vape. Estas são as canetas que você encontrará em qualquer loja Circle K quando estiver comprando canetas de vape

As melhores canetas vape para comprar no círculo K

Caneta vape de bússola de vaso

A caneta vape bússola é um produto das marcas de vaso e é um vaporizador de óleo luxuoso de tamanho pequeno. A marca de vaso é conhecida por criar acessórios vape elegantes e de alto desempenho. Além de ser esteticamente agradável, tem um fluxo de ar de qualidade, capacidade de girar o cartucho, pré-ajustes de volts variados e bateria de alta capacidade.

A maioria das canetas de vape tradicionais tinham formato longo, mas a bússola tem um design compacto e quadrado arredondado, o que a torna adequada ao bolso. O botão grande encontrado na face do dispositivo torna a operação simples e a luz LED indica o ajuste de volts e a carga restante usando um código de cor. Você pode obter um enorme fluxo de ar deste dispositivo com um armazenamento de 550mAh.

Com seus diferentes pré-ajustes de voltagem para selecionar, sua bússola será compatível com tipos variáveis de óleos de canábis que têm várias viscosidades. Você poderá encontrar sua temperatura perfeita para o vaping. A ausência de um recurso de pré-aquecimento significa que você terá que rodá-lo em voltagens mais altas para aquecer o óleo antes de iniciar o vaping

Características da caneta bússola do navio

  • Design pequeno e compacto capaz de se ajustar perfeitamente à sua palma
  • Aumento do mecanismo de fluxo de ar
  • Compatível com muitos 510 cartuchos
  • Grande capacidade da bateria a 550 mAh
  • Mostrador LED de carga de bateria
  • Porta de carga e conexões USB
  • Proteção contra sobrecarga

Caneta vape série V2 pro

O V2 pro série 3 é um dispositivo desenvolvido pela empresa Vapor 2 que fabrica produtos de modelagem. O V2 pro série 3 é o predecessor do V2 pro série 2.

Há alguns anos, o vapor 2 também conhecido como a marca V2 vape tem vendido alguns dos melhores charutos como marcas de vape nos EUA. É até recentemente quando eles decidiram entrar no mercado de e-cig de desempenho, e eles usam o vapor 2 pro série 3.

O V2 pro série 3 é construído com um conector magnético que permite o uso de e-liquidos e ervas e alguns óleos essenciais quando os cartuchos são trocados.

Yocan stix

Apesar de ser um dispositivo pequeno, a caneta vape Yocan stix parece incrivelmente sólida e bem desenhada sem ser pesada e pesada. Você pode encontrar a caneta vape Yocan stix em preto, aço inoxidável, azul, vermelho e laranja. Cada um de seus designs parece ótimo, graças à durabilidade e ao acabamento de qualidade que poderia suportar o teste do tempo.

Cada um dos kits de caneta vape Yocan Stix vem com uma base de dispositivo que segura a bateria interna de 320mAh. Você recebe uma bobina de cerâmica, um conector de base e uma câmara de óleo que funciona como boquilha. A bateria da caneta vape Yocan Stix pode ser facilmente recarregada usando o cabo micro USB incluído no kit.

No corpo da caneta vape Yocan Stix, você receberá um botão de energia usado para ligar e controlar as temperaturas do mod de acordo com seu estilo de modelagem. Ele é equipado com um indicador LED que delineia o botão de queima, o que lhe permite saber a quantidade carregada que resta em seu dispositivo.

Expedição de Navios

A expedição do navio é uma boa vape com seu corpo robusto, parecendo uma lanterna minúscula. Estão disponíveis em desenhos de madeira vermelha ou preta. Esta caneta em particular é bem montada e bonita.

Feita de uma fina madeira trabalhada, os metais criam uma boa perspectiva complementar que é atraente. Esta é a ferramenta final para impressionar os amantes da tecnologia brilhante, especialmente a geração atual de usuários de vape.

Você obtém uma boa opção de troca de energia com três configurações de voltagem que você pode escolher para melhorar sua experiência de modelagem. Considerando que muitas canetas de vape não oferecem tal versatilidade, esta é a melhor caneta de vape em que você pode colocar sua mão. Ela lhe fornece uma fonte de energia constante na qual você pode confiar.

As canetas de vape expedição são fáceis de usar e, com sua característica de retenção durante a inalação, faz com que seja diferente das outras canetas de vape para ativar as canetas de vape. Você pode ter certeza de um vapor de qualidade desde que esteja usando um bom tipo de óleo.

A expedição da embarcação tem uma boa vida útil da bateria, com um relógio de 240mAh, apenas uma boa quantidade que você pode obter de uma caneta de óleo. Você pode esperar perto de 100 batidas e acima da embarcação se você tiver uma bateria totalmente carregada.

Características da expedição da embarcação
  • Pode caber na maioria dos 510 cartuchos de rosca
  • Tem um desenho de cartucho protegido
  • 3 indicadores LED para exibição da duração da bateria
  • Possui uma porta e cabo de carga magnético USB
  • Três configurações de potência: baixa, média e alta

Puffco Pro 2

Esta caneta funciona de uma maneira fundamental que você poderia imaginar. Se você foi um usuário de caneta de cera, você pode ter certeza de que o trabalho é semelhante ao que você esperaria em uma caneta de cera. Se você não entender como uma caneta de cera funciona, nós a quebraremos para você.

O fundo do dispositivo tem uma conexão de rosca 510 onde você pode parafusar o atomizador ou carregador porque é compatível com estes dois acessórios. A base vem com apenas um botão, o atomizador e o bocal se unem como uma unidade.

Tudo depende do que você quer fazer. O bocal pode ser separado do atomizador puxando-o porque é mantido solto no lugar usando uma junta de vedação O-ring.

Para ligar o dispositivo, você precisará clicar cinco vezes no botão, assim como faria para uma caneta vape padrão de um botão. Para navegar pelas configurações de temperatura, você terá que clicar três vezes no botão que irá para cima ou para baixo da configuração padrão.

Com suas temperaturas já selecionadas, você pode agora alternar o aquecimento pressionando e segurando o botão para baixo ou até mesmo pressionando duas vezes para ativar o modo sesh. O modo sesh é apenas um simples mecanismo de aquecimento que dura apenas 12 segundos.

Para carregar o atomizador, tudo o que é necessário é puxar a boquilha e embalar seus extratos de canábis no tanque. A câmara mantém uma haste e uma bobina de cerâmica dentro.

Características da caneta vape Puffco pro 2

  • Botão único para controlar tudo
  • Você obtém três níveis de temperatura para flexibilidade
  • Equipado com o modo sesh
  • Aumento da capacidade da câmara
  • Estojo de transporte para seu aparelho
  • 510 conexão de rosca para fácil fixação dos acessórios
  • 430mAh bateria integrada com vida útil prolongada
  • Design de tigela de alta eficiência para uma melhor utilização
  • Acabamento Premium

Vape alternativo: UPENDS

Uppen plus

O sistema Uppen plus pod é uma caneta vape que lhe dá tiragens satisfatórias do sopro inicial. O desempenho é melhorado pela bobina Etchip que tem uma superfície de aquecimento mais ampla.

Esta característica é adequada para aumentar a eficiência de aquecimento e dar à malha uma maior resistência. Todos estes fatores combinados dão a você um vapor altamente concentrado e você tem a garantia de qualidade.

Os produtos UPENDS lhe asseguram qualidade e confiabilidade a qualquer momento que você pensar em alto desempenho

Pensamentos finais sobre a coleção Circle K vape

Todas as canetas vape mencionadas acima provaram ser muito boas para oferecer a melhor funcionalidade e versatilidade. As canetas podem ser usadas para moldar óleos, concentrados de cera e ervas secas.

Algumas delas na coleção são usadas para vapear e-juices que têm conteúdo de nicotina. Tais canetas são necessárias para pessoas que estão fazendo a transição de cigarros combustíveis para o vaping.

O Círculo K tornou muito conveniente para os usuários de vape passar por suas lojas e passar por uma ampla seleção de canetas de vape que podem usar. A parceria conjunta com algumas marcas de canetas de vape tornou fácil para esta loja aumentar seu porão e significado na indústria do vaping.

Você pode visitar as lojas sempre que desejar obter os vários produtos que elas têm em seu catálogo.