z

Search

    z
    z

    Por que minha JUUL não está batendo? JUUL Carregando mas não batendo - Vape Descartável Atacadista

    Por que minha JUUL não está batendo? JUUL Carregando mas não batendo - Vape Descartável Atacadista

    Ao optar por iniciar o vaping, você encontrará muitos equipamentos de vaping novos, sendo um deles a JUUL. O equipamento de vaping, como qualquer outra máquina, às vezes desenvolve problemas ou quebra. Mesmo o equipamento desenvolvido e vendido por grandes nomes e marcas no mercado não é feito à prova de defeitos.

    A maioria dos equipamentos de vape desenvolve diferentes defeitos conforme você continua usando-os, o que é o caso do JUUL. Um dos problemas mais recorrentes que você JUUL pode desenvolver de tempos em tempos é que ele pode falhar em bater. Um JUUL deve bater para que você aprecie Juuling; caso contrário, pode ser frustrante.

    Quando seu JUUL parar de bater, pode haver muitas razões possíveis por trás desta falha; outras podem ser complicadas, enquanto outras serão fáceis de resolver. Neste artigo, aprenderemos as possíveis causas e como resolvê-las em casa sem a necessidade de um especialista.

    O que é um JUUL?

    Um JUUL é um tipo de equipamento vape que, quando usado para consumir nicotina, é chamado de Juuling. Um JUUL também pode ser definido como um dispositivo Juuling em forma de pen drive que você pode usar para consumir nicotina na forma de vapor. JUULs também podem ser usados em vaping.

    Por que minha JUUL não está acertando?

    Quando o JUUL bate, ele permite que você desfrute do vapor produzido. Se não bate, então perde seu significado, e pode não produzir o vapor que você precisa.

    Uma das razões mais comuns pelas quais seu JUUL pode não bater é quando sua bateria fica sem carga. Mas se estiver totalmente carregado e ainda não bater, então aqui estão as possíveis razões;

    Defeitos na cápsula - quando as cápsulas têm um defeito, você pode começar experimentando uma pancada queimada, então seu JUUL pára de bater. Isto porque o pavio na cápsula fica seco porque a cápsula está vazia e precisa que você a reabasteça ou a pavula tem algumas bolhas ao redor dela que impedem o fluxo do e-liquido. Se este for o caso, reabasteça a cápsula vazia, verifique a conexão com a bateria, bata no pavio algumas vezes para eliminar as bolhas para permitir o fluxo do e-liquido.

    Se ele ainda não acertar, aqui outro problema;

    E-Liquid Spillages -o JUUL é suficientemente estreito e fino para caber no seu bolso. A maioria dos vapers gosta de mantê-lo no bolso para que eles possam aproveitar o vaping a qualquer dia em qualquer lugar. Dentro do seu bolso, seu JUUL pode às vezes vazar, bloqueando a bateria de fazer a conexão certa com o JUUL.

    Se este for o caso, então você precisa limpar o bloqueio. Para conseguir isto, você precisa cobrir firmemente a abertura hexagonal lateral usando seu polegar e dedo. Se a luz LED acender, então você está pronto para ir, mas se não acender, coloque sua boca na extremidade de carga e sopre firmemente. Se você vir um líquido ao redor, continue soprando enquanto limpa o líquido até que o líquido deixe de sair. Desta forma, ele deveria ter começado a funcionar.

    Se isto não der frutos, então é necessária uma limpeza completa; aqui está como fazer;

    Se não, segure a bateria de cabeça para baixo e empurre o pino usando um cotonete. Segure o cotonete na mesma posição por algum tempo antes de removê-lo. Se você vir o líquido no fundo do cotonete, repita o mesmo processo até que o líquido desapareça.

    Se não bater neste ponto, você precisa empregar mais exercícios de limpeza no próximo nível.

    Se você tentou os dois métodos acima e o LED se acende, e a bateria se agarra firmemente ao seuJUUL, então você precisa desmontar o seu JUUL para uma limpeza profunda.

    Seu JUUL tem uma represa de borracha em seu topo que serve para evitar que o e-liquido entre nas entranhas. Se o e-liquido passar pela represa de borracha e entrar nas entranhas, então nosso JUUL pode falhar em bater.

    Aqui, você precisa desmontar seu JUUL para limpeza posterior. Aqui você precisa de um pino e uma chave de fenda. Usando o pino, empurre o LED JUUL sob o invólucro metálico do JUUL enquanto insere a chave de fenda na parte superior do dispositivo; empurre suavemente para guiar a placa principal e a bateria para fora do invólucro.

    Há uma barreira de borracha ao redor dos pinos de contato da cápsula na parte superior da placa-mãe. Uma vez localizada esta barreira, remova-a. Verifique se há manchas de e-liquido ao redor dos pinos de contato e ao redor do sensor de inchaço localizado próximo ao LED.

    Limpe qualquer forma de revestimento usando um cotonete. Monte todas as peças de volta. Neste ponto, seu JUULS deve ter começado a bater.

    Nota: quando você desmontar seu JUULS, você precisa se certificar de fazê-lo cuidadosamente para evitar danificar algumas de suas peças.

    Fonte Atacadista de Equipamentos de Vape:UPENDS.com

    OUPENDS.com é a fonte atacadista de vape mais crescente. Foi desenvolvido com o objetivo de fornecer a você o melhor equipamento de vaping do mundo, que o verá deixar de fumar e de empress vaping. Todos os equipamentos UPENDS são desenvolvidos usando alta qualidade com design minimalista, amigável, fácil de usar e oferecem grande valor.

    A boa notícia com a UPENDS.com é que todo o equipamento de vaping vem a um preço de atacado; assim, você pode desfrutar do vaping sem quebrar seu banco.

    Para garantir que eles o atendam à sua porta, a UPENDS.com está recrutando agentes e distribuidores em todo o mundo. Desta forma, eles poderão distribuir seus pedidos para um destino de sua escolha.

    Vamos dar uma olhada nas FAQs associadas à JUULs

    As JUULs são seguras?

    Os JUULs são utilizados para o Juuling, que é semelhante ao vaping e oferece a melhor maneira alternativa de consumir nicotina sem muitos efeitos como os associados ao fumo. Portanto, o Juuling é mais seguro do que fumar.

    Entretanto, o Juuling não é recomendado para crianças, crianças, jovens adultos, mulheres grávidas ou indivíduos que não estão acostumados a consumir tabaco.

    As JUULs contêm nicotina e podem ser viciantes.

    Como faço para limpar minha JUUL?

    Limpar seu JUUL é simples, portanto não o intimida, mas é importante porque garante que seu JUUL esteja funcionando corretamente. Para uma limpeza eficaz e fácil, você precisa de um cotonete e álcool para esfregar.

    Esprema um pouco de álcool de fricção no cotonete e use-o para friccionar a caixa metálica. Esta é a limpeza regular que você precisa fazer diariamente antes e depois da modelagem.

    Conclusão

    É normal que seu JUUL pare de bater mesmo quando sua bateria está totalmente carregada. Isto não é por ser inferior, mas é um cenário comum que muitas canetas e equipamentos vape podem mostrar depois de um tempo quando em uso. É evidente que a maioria das vezes quando seu JUUL não está batendo, é causada por sujeira. Por isso é aconselhável que você observe muita higiene ao moldar e ao armazená-la.

    Se por acaso você viajar com seu JUUL, é aconselhável que você o mantenha seguro onde não será perturbado. Isto assegurará que o e-liquido não derrame para evitar a contaminação de outras partes do seu JUUL.

    É prudente garantir que seu JUUL esteja bem conservado para durar muito tempo e lhe dar uma qualidade de moldagem satisfatória. A limpeza regular também faz com que seu JUUL mantenha a qualidade de moldagem ou Juuling, mesmo quando estiver velho.

    UpBar RS Disposable Vape(Newest)

    AGE VERIFICATION

    To use the UPENDS website you must be aged 21 years or over. Please verify your age before entering the site.