z

Search

    z
    z

    O que é um Detector de Vape e por que é necessário? - Vape Descartável Atacadista

    O que é um Detector de Vape e por que é necessário? - Vape Descartável Atacadista

    1.0 O que é um detector vape?

    Um detector de vape é um dispositivo semelhante a um sensor que detecta o vapor dos dispositivos de vape. Ele se assemelha a um detector de fumaça ou monóxido de carbono. O detector de vape é usado para detectar vape em banheiros ou outras instalações em escolas ou locais de trabalho onde o vaping não é permitido.

    O vaping não é permitido para pessoas com menos de 18 e 21 anos de idade em alguns países. A maioria das instituições de ensino, se não todas, não permite o vaping dentro de seus recintos. Além disso, a maioria dos locais de trabalho não permite que trabalhadores ou visitantes usem qualquer tipo de substância.

    Embora seja fácil para os mais velhos e a classe trabalhadora aderir a tais políticas e instruções, os adolescentes e os jovens adultos podem não entender completamente as repercussões. Esta é a razão pela qual as instituições precisam aplicar medidas como um detector de vampiros para impedir que as crianças se virem.

    2.0 Por que um Detector de Vape é necessário?

    Fumar, modelar e usar drogas que são atividades recreativas são proibidas em instituições como o local de trabalho, instalações de saúde, centros de aprendizado e a maioria dos lugares públicos. Há pessoas que têm dificuldade de entender essas regras ou preferem agir em total desrespeito às mesmas.

    Além disso, crianças menores de 18 ou 21 anos, dependendo de seu país, não estão autorizadas a usar os produtos e dispositivos vape. Os fabricantes de vape estão cientes dessas leis e não venderão seus produtos a pessoas que não tenham atingido a idade legal.

    Os detectores de vape detectarão o vapor de qualquer dispositivo de moldagem e ele disparará deixando as autoridades saberem que a ilegalidade foi cometida. O detector detecta as mudanças químicas repentinas na atmosfera, toca o alarme para alertar o sistema de segurança da instituição.

    Os detectores de vape são colocados em locais como banheiros, vestiários e outras áreas onde as câmeras de segurança não podem ser usadas devido a questões de privacidade. O detector de vape é um dispositivo importante para as administrações escolares e empregadores que querem impor disciplina entre trabalhadores, estudantes ou visitantes.

    3.0 Os Melhores Detectores de Vape

    3.1. sensor inteligente HALO IOT

    O detector pode ser usado em K12, instalações de saúde, instituições de ensino superior, manufatura, instituições de hospitalidade, instalações comerciais e de transporte.

    Está entre os poucos detectores de vape que podem diferenciar entre THC e nicotina fumaça ou vapor. Além disso, possui vários sensores que detectarão, a qualidade do ar, fumaça, ruídos estranhos, tais como tiros, bullying, gritos, pancadas, entre outros.

    Especificações

    • Alimentação elétrica - PoE (Conformidade IEEE 802.3af Classe 3) 9W
    • Dimensões - 5.75″ x 3.08″ (146mm x 78mm)
    • Peso - 0,8 lbs (0,365 kgs)
    • Umidade operacional - 0 a 90% Umidade relativa (sem condensação)
    • Certificações - UL, CUL, CE, RoHS, FCC, WEEE, California IOT Security 1798.91.04, C-Tick e CRM Compliant
    • Temperatura de operação - 32°F - 122°F (0°C - 50°C)

    3.2. Detector de Vape Sense 3D

    O 3D Sense é um detector de vampiros que é útil para instituições como escolas, instalações de saúde e outras que estão interessadas em controlar o que está acontecendo ao redor de suas proximidades. O 3D Sense não apenas detecta vapor de um dispositivo de vampiros, mas também detecta vandalismo, violência e fumo.

    O detector de vampiros 3D Sense vem com sensores avançados que ajudam a detectar vapor de vaping rapidamente e em tempo real. Você só precisará de um detector de vampiros 3D Sense em uma sala. Você também receberá mensagens de texto em tempo real e alertas por e-mail para alertá-lo sobre uma atividade de vaping.

    O detector de vampiros 3D Sense também usa os dados coletados para análises quando o vaping é provável que ocorra. Além disso, usando suas percepções inteligentes, ele compara os carimbos de tempo com os registros do banheiro e vídeos de segurança. Ele ajuda as instituições a ter um plano melhor para permitir a prevenção do vaping.

    Os sensores 3D vape vêm a um preço acessível, quase metade do preço dos detectores comuns. Além disso, vem com um pacote sempre gratuito, de modo que você não terá que incorrer em nuvens ou qualquer taxa de assinatura. É fácil de instalar e usar, você não terá nenhuma ferramenta adicional.

    Características

    • Fácil de instalar
    • Detecta vapor de vapor de moldagem e fumaça
    • Resultados mais precisos
    • Notificações em tempo real
    • Preço de compra acessível

    3.3 Detector de Vape Zeptive

    O Zeptive Vape Detector foi desenvolvido por especialistas com mais de 50 anos de experiência na indústria para permitir o combate ao vaping em áreas restritas. O detector foi desenvolvido para ajudar a lidar com as frustrações que os pais e instituições lidam quando se trata de lidar com os adolescentes vaping. No entanto, ele pode ser usado em outras instituições, tais como instalações de saúde, indústrias de hospitalidade, transporte, entre outras.

    O detector de vapores Zeptive é fácil de usar e instalar. Ele vem com uma bateria já pré-configurada. O detector de vapores oferece uma solução abrangente para o vaping. Ele permite uma prevenção melhor e eficaz, intervenções e tratamentos oportunos, e recuperação do uso de cannabis e nicotina entre os adolescentes.

    O detector de vape Zeptive é altamente eficiente para ajudar a combater o vaping entre os adolescentes. É facilmente instalado em áreas difíceis de monitorar, como ônibus, banheiros e vestiários.

    Características

    • Fácil de instalar em tetos e paredes e vem com ferramentas de montagem
    • Possui um sensor de violação integrado com protetores de fio opcionais e à prova de violação endurecida
    • O detector vape Zeptive é alimentado por baterias, você pode usar PoE e usar energia externa usando um transformador AC-AD.
    • Permite o acesso remoto e sensores de controle
    • Compatível com dispositivos Android e iOS
    • Alertas sonoros audíveis, mensagens de texto, e alertas por e-mail
    • Conecta-se à Internet Wi-Fi, Ethernet e celular
    • Tem alertas falsos positivos baixos

    4.0 Dicas para escolher o Melhor Detector de Vape

    Se você está procurando um detector de vape altamente eficaz que seja difícil de ser manipulado, você deve ser sério em sua busca. Nem todos os detectores do mercado são suficientemente eficazes para controlar o comportamento de vaping em locais restritos, como escolas. Tome nota das seguintes dicas para permitir que você encontre uma solução duradoura para os adolescentes vaping, especialmente na escola.

    4.1 Pergunte por aí

    O lugar certo para começar a procurar um detector de vampiros eficaz é perguntando a pessoas com experiência. Pergunte aos colegas ou aos sistemas de segurança das instituições que utilizaram com sucesso um detector de vampiros. Aqui, você receberá recomendações que lhe permitirão iniciar sua busca. Indicações diretas e revisões de usuários de primeira mão é uma das melhores maneiras de obter o melhor produto do mercado. Leve seu tempo para falar com as pessoas ao seu redor e obter esta informação valiosa.

    4.2 Comece sua busca

    É provável que você receba recomendações diferentes das pessoas a quem você procura estas informações. Agora, cabe a você pegar cada pedaço destas informações e colocá-las sob escrutínio. Revise cada produto enquanto analisa os prós e contras para que você possa obter exatamente o que deseja.

    Você deve considerar os detectores vape com características favoráveis, tais como conectividade, características livres de adulteração, baixos alertas falsos, eficácia na detecção de vapor de dispositivos de moldagem, multi-funções como detecção de fumaça, bullying, violência ou ruídos estranhos. Acima de tudo, você deve considerar os custos de compra, instalações, manutenção e assinatura onde eles se aplicam.

    5.0 FAQ

    5.1 O que acontece quando um detector de vampiros explode?

    Se os detectores detectam vapor ou fumaça, o alarme interno é acionado. Quando o sensor é acionado, o detector se comunica através da rede e alerta o sistema de segurança.

    Se não houver sistema de alerta de áudio, o sistema vape envia um simples alerta de texto ou e-mail em tempo real. Você pode configurar o dispositivo para enviar todas as notificações, incluindo os alertas de áudio e texto.

    5.2 Posso usar um alarme de incêndio no lugar de um detector de vampiros?

    Não. É difícil para um vapor vape disparar o alarme de incêndio. O alarme de incêndio pode não capturar a composição química no vapor vape. Existem diferentes tipos de alarmes, tais como ionização, calor e alarmes ópticos que funcionam por projeto.

    5.3 O detector de vampiros ajudará efetivamente a prevenir a formação de vampiros na adolescência?

    Você deve considerar o uso do melhor e mais eficaz detector de vampiros para ajudar na prevenção do vaping. Entretanto, você deve usar outras estratégias, tais como a educação vape para vencer o uso de produtos vape entre os adolescentes. Você também deve estar vigilante, pois alguns adolescentes encontrarão com astúcia formas de vaping sem soar o alarme.

    UpBar RS Disposable Vape(Newest)

    AGE VERIFICATION

    To use the UPENDS website you must be aged 21 years or over. Please verify your age before entering the site.