z

Search

    z
    z

    Lista de leis de proibição de suco de vape nos EUA em 2021- Vape Descartável Atacadista

    Lista de leis de proibição de suco de vape nos EUA em 2021- Vape Descartável Atacadista

    A regulamentação do suco de maconha veio com uma variação em diferentes países. Alguns países proibiram completamente os sucos, enquanto outros colocaram restrições ao seu uso. Tais proibições afetaram alguns países com efeitos adversos em seus mercados.

    Muitos países têm um status legal pendente para os sucos eletrônicos. Também houve proibições em alguns estados dos EUA, enquanto alguns colocaram restrições ao seu consumo. Por exemplo, os EUA sustentam que a venda de produtos de vape a adultos é legal.

    Houve uma história que marcou certas melhorias da lei, enquanto algumas se tornaram mais duras. Os sucos que contêm nicotina passaram até agora por restrições mais duras. Vamos, antes de mais nada, conhecer a história que veio junto com tais leis de proibição.

    Proibição anterior de vape pelos conselhos municipais nos estados

    Proibição do sabor de Chicago

    Os procedimentos de coleta de sabores sofreram um efeito por causa da proibição em Chicago. Sob a proibição, acontece o seguinte.

    • Todos os sucos aromatizados que têm nicotina não podem chegar a Chicago.
    • As fitas descartáveis que são aromatizadas não têm mercado para embarque em Chicago.
    • Os únicos embarques permitidos incluem os líquidos aromatizados sem nicotina e os que têm tabaco.
    • As ferragens que fazem bobinas e e-cigarettes são legais em Chicago.
    Proibições da cidade de Nova Iorque

    Desde 1º de julho de 2020, o envio de produtos de vape para Nova York ficou limitado, pois existem restrições, o que significa que os produtos de vape foram totalmente proibidos e ilegais na área.

    Proibição do sabor de São Francisco

    Esta é uma proibição que existe desde 1stJulho de 2019. De acordo com a proibição, todos os produtos vape, incluindo sucos vape, estão sob restrições e uma proibição. A proibição se aplica tanto a pedidos físicos quanto a pedidos online. Todos os sabores que fazem os sucos vape também estão sob esta proibição.

    Proibições por estado

    Proibição do estado de Nova York

    Desde julho de 2020, houve uma proibição de todos os produtos vaping no estado de Nova Iorque. Todos os produtos vaping, incluindo os sucos vape, estão sob esta proibição.

    Proibição do sabor de Nova Jersey

    O estado de Nova Jersey permite apenas sumos eletrônicos e sabores de tabaco. A proibição tem sido efetiva desde 20thAbril de 2020.

    Proibição de Vermont Vape

    A venda de produtos on-line foi proibida, tornando impossível o processo de encomenda e fornecimento de produtos.

    Proibição do vape de Massachusetts

    Houve uma proibição existente que foi levantada em 2019 de novembro. No entanto, ainda há restrições que orientam o funcionamento dos produtos de vape. Qualquer pessoa com menos de 21 anos de idade não é legível para os produtos de vape, e a transação precisará de uma assinatura na entrega.

    As encomendas on-line ainda estão sob a proibição, pois as encomendas são feitas através de um número específico. Sob a permissão dos produtos, apenas os produtos de tabaco observam um nível de nicotina de 3,5% e menos.

    Proibição do sabor de Rhode Island

    Em Rhodes Island, somente os sabores de tabaco são aceitos como sucos de nicotina são proibidos. Os sabores aceitos são os de produtos como cartuchos de tabaco, e-juices e pods ainda são permitidos. Os acessórios de hardware não são afetados pela proibição, pois estas regras só se aplicam a pedidos online.

    Arkansas

    Há um projeto de lei no estado que controla o envio dos produtos de e para o estado. A Lei 1235 foi aprovada pela assembléia geral, o envio de produtos vape está sob uma restrição. Os vendedores e os compradores também têm restrições e condições muito rígidas que devem cumprir, poisestipulado no projeto de lei.

    Dakota do Sul

    O Dakota do Sul tem uma proibição total de produtos de vape. Eles consideram que qualquer coisa que esteja sob os produtos de vape contém tabaco. É ilegal enviar produtos para ou do Dakota do Sul. Sob a lei de proibição, tanto a venda física quanto a venda on-line é restrita.

    Proibição de Washington Flavor

    Houve uma proibição em Washington que restringiu o envio e a encomenda. No entanto, desde agosto de 2020, a legislação para orientar a aquisição dos produtos de e para o estado é estritamente cumprida.

    Proibição de sabor de Michigan

    Um caso pendente determinará se a proibição estará em vigor o status quo permanece. Sob o caso que a Juíza Cynthia Stephens decidiu, a decisão bloqueou a proibição de sabor em Michigan.

    Sob sua decisão, havia provas de que os adultos se transformariam em produtos de tabaco sérios. O atraso na implementação por outros estados foi a verdadeira causa do fim da discussão. No entanto, a decisão não é definitiva.

    Proibição de Oregon Vape

    O estado da proibição também está sob um caso à espera de uma decisão final. Houve uma proibição que existiu a partir de 15thOutubro de 2018. Uma decisão do tribunal de apelação permitiu o envio de produtos vape de e para o Estado do Oregon.

    A sentença foi a favor de fitas à base de tabaco. Os produtos de vape de maconha permanecem sob a proibição até novo aviso.

    Alabama

    A proibição do vaping foi em localidades que promovem o vaping e incluiu bares e restaurantes. Áreas como Clay, Cleola, Fultondale, Middlefield, Monroeville, Troy, Gadsden, Troy, Mountain Brook, Vestavia são afetadas pela proibição.

    Arizona

    O Condado de Tempe e Coconino têm proibições de venda que incluem bares e restaurantes. Todos os locais de trabalho fechados são afetados, exceto os bares do Condado de Coconino.

    Leis de proibição de suco de vape nos EUA em 2021

    Califórnia

    A aprovação do Projeto de Lei SB 793 que visa proibir o comércio de produtos vape e sua assinatura confirmou o estado como sendo o quinto para a proibição. Charutos, tabaco sem fumo e cigarros de mentol fazem parte dos produtos proibidos propostos.

    A proibição do vaping passou por leituras e discussões pelo Senado. A votação final após a emenda foi para incluir isenções de produtos como charutos premium e tabaco.

    Outros estados que implementaram a proibição incluem Nova Jersey, Nova York, Rhode Island e Massachusetts. O projeto de lei foi assinado e está em vigor desde o início de 2021, 1º de janeiro destSua terceira leitura foi bastante engraçada, pois os senadores votaram a maioria com 50 sim e 0 não.

    Ato PACT

    A lei PACT tem sido outra lei que proíbe o envio de produtos de nicotina e cannabis para o vaping. Todos eles são obrigados a cumprir aLei PACTNo ato, espera-se que todos os varejistas online

    • Registro junto ao Procurador Geral dos Estados Unidos
    • Verificar a idade e recolher a assinatura na chegada ou na entrega
    • Registrar-se junto aos administradores fiscais do governo federal e utilizar os serviços de transporte marítimo privado
    • Recolher e fixar quaisquer selos aplicáveis para facilitar o envio e para os produtos já vendidos.
    • Enviar uma lista de todas as transações para o administrador fiscal. Cada transação deve indicar o cliente a quem foi vendida, as quantidades e os tipos de produtos vendidos.
    • Manter um bom registro durante pelo menos cinco anos de qualquer entrega que não tenha sofrido nenhuma interrupção.
    • Garantir que os fornecedores e varejistas não violem nenhuma das seções do PACT da lei. Penalidades severas que também incluem três anos de prisão ajuda na regulamentação do controle.

    A lei fez com que alguns fornecedores desistissem do fornecimento do produto.

    Produtos UPENDS

    Upends Products

    Para enfrentar o desafio das proibições, os produtos UPENDS provaram ser seguros para uso. Se o serviço estiver disponível em sua área comercial, você tem a chance de desfrutar de um vaping de alta qualidade.

    O interessante dos produtos UPENDS é que eles não estão entre aqueles que são proibidos ou restritos. Os produtos são fáceis de usar, têm grande valor e um design minimalista. Seus suprimentos são globais e se vangloriam de grande valor.

    Conclusão

    As leis de proibição de produtos de vape nos EUA têm afetado a comunidade de vaping. Alguns foram adiante para organizar manifestações e lobbying dos funcionários eleitos para acabar com o vape. Ter regras duras que são tão difíceis de cumprir e implementar penalidades duras tendem a desencorajar os varejistas de se envolverem no negócio. Há ainda mais batalhas que pretendem que as regras sejam restabelecidas.

    UpBar RS Disposable Vape(Newest)

    AGE VERIFICATION

    To use the UPENDS website you must be aged 21 years or over. Please verify your age before entering the site.