WARNING:  This product contains nicotine, Nicotine is an addictive chemical.

Instruções para caneta Smoke Vape,bateria,carregador,revisões,encontrar Imperial Vapor perto de mim! - Vape Descartável Atacado

20th Aug 2022 | 94 | Danielle Alhiraki

Fundada em 2013, a Imperial Vapor Company cresceu e se tornou o lar de alguns dos melhores produtos de vape por aí. Os fundadores desta empresa estabeleceram o armazém com o objetivo de revolucionar a indústria e trazer produtos de qualidade. Eles oferecem uma experiência inigualável a seus clientes.

Desde que foi estabelecida em Sugar Land, Texas, a empresa ganhou reconhecimento e confiança entre seus clientes. Eles agora cresceram e abriram filiais em Richmond e Cypress, Texas. A empresa continua crescendo cortesia da qualidade de seus produtos e sua promessa de satisfação do cliente.

Nesta análise, cobrimos algumas de suas categorias de produtos comuns e destacamos alguns dos produtos incríveis que você certamente adoraria experimentar.

Encontre o Vapor Imperial perto de mim(minha localização)

Usando esta ferramenta gratuita de localização de Vape para ajudá-lo a encontrar o Vapor Imperial perto de mim (minha localização).

Imperial Vape Review: O que eles têm reservado para você?

A Imperial Vapor Company tem uma enorme coleção de produtos. Eles têm tudo o que você precisaria para começar a modelar. Se você está procurando canetas Vape, E-Juice, E-Cigarros, Baterias Mods, Carregadores, Kits de Iniciação, Tanques, Bobinas, Dicas de Gotejamento e Estojos, você pode encontrá-los todos com eles.

Nesta seção, revisamos alguns dos produtos que você não deve perder:

1. descartáveis

Como o nome sugere, os descartáveis referem-se ao tipo de fitas que só devem ser usadas uma vez e jogadas fora. Conforme você as tira da embalagem, elas estão na forma pronta para uso. Basta ligá-las e você está pronto para ir. Os descartáveis duram por períodos variados, dependendo do volume do e-liquido e da capacidade da bateria. Os descartáveis maiores, com baterias maiores e volumes maiores, ofereceriam mais folhagens e, por fim, durariam mais. Considerando sua natureza, os descartáveis são projetados para oferecer uma experiência de usuário sem problemas. Com ele, você não terá que fazer mais nada além de vapear: sem carga, sem enchimento!

O Vape Imperial oferece alguns dos melhores descartáveis.

Aqui está a nossa escolha:

Descartáveis Lush Bar

Esta barra descartável é de longa duração; oferece até 1500 folhados. Possui uma força de nicotina salina de 5% que é a melhor do setor. Além disso, a barra descartável Lush Bar vem em vários sabores, permitindo que você escolha o que quiser.

Alguns dos sabores disponíveis incluem:

  • Gelo de maçã
  • Manga de Banana
  • Menta Fria
  • Torta de Limão
  • Manga filipina
  • Lychee Ice
  • Lychee Peach Ice
  • Lychee Strawberry Ice
  • Lychee Melancia gelada
  • Melancia de morango
  • Creme de Baunilha Morango

2. kits de partida

Quer você seja um entusiasta do vaping ou um novato tentando experimentar, a Imperial Vape conseguiu uma linha de produtos perfeita para seu nível de vaping. Apenas pelo nome, pode facilmente relacionar que os Starter Kits são para aqueles que estão começando. Eles são projetados para dar aos usuários de primeira viagem uma experiência impecável no mundo do vaping.

A Imperial Vape compreende a agonia dos vapers que querem vapear e ainda não sabem como fazê-lo. Eles oferecem alguns dos melhores starter kits que lhes oferecerão uma recepção glamurosa ao mundo do vaping.

Aqui está a nossa escolha:

VooPoo Drag 3 Starter Kit

O VooPoo Drag 3 Starter Kit tem um avançado sistema de fluxo de ar que promete um fluxo de vapor satisfatório. Ele vem equipado com uma configuração de bateria de 18650, tornando os produtos confiáveis.

Este Starter Kit dispara até 177W sem qualquer esforço. Ele também apresenta bobinas substituíveis que realçam o melhor de seu e-juice. Você também vai gostar de seu botão de disparo projetado para oferecer uma experiência suave ao próximo entusiasta. Ainda sobre a alimentação, você vai gostar de sua alimentação instantânea sem praticamente nenhum atraso.

O VooPoo Drag 3 Starter Kit também foi projetado com a segurança do usuário em mente. Ele vem equipado com proteção contra curto-circuito, proteção contra horas extras, proteção contra sobrecarga, bem como proteção contra sobrecorrente. Com tudo isso, você pode ter certeza de que nada correria mal com seu uso.

3. Casa E-Juice

A empresa mistura esses sucos há sete anos e eles entendem o que os usuários procuram quando se trata de suco vape. Eles não só entendem isso, mas também se dedicam totalmente a oferecer o que é melhor. Seus sucos eletrônicos variam de frutas a doces, a mentol, a bebidas, entre outros.

Aqui está a nossa escolha:

Suco de Lychee Kiss Nic Salt House

Com base nos clientes com os quais falamos, é mais provável que você aprecie o suco Lychee Kiss Nic Salt House. É uma mistura generosa de romã e bagas. Este suco caseiro é embalado em 30mg e 50mg, de 15 ou 30 litros.

4. modos de caixa

Os Mods, também chamados de Advanced Personal Vaporizers (APV), são uma coleção de dispositivos de vaping que permitem uma personalização completa. Com eles, é possível ajustar a temperatura, tensão e potência entre outras especificações vape. Com este nível de personalização, os usuários têm a oportunidade de experimentar vários gostos.

A maioria das empresas de vaping atualmente distribuem vários mods, e a Imperial Vapor Company não é de forma alguma uma exceção. Com eles estão alguns dos melhores que elogiam sua paixão pela experimentação com fitas. Sua coleção permitirá que você misture e combine algumas das operações para que você experimente gostos variados.

Aqui está a nossa escolha:

Vandy Vape GAUR-21 Mod

O Vandy Vape GAUR-21 200W Box Mod possui uma bateria dupla de 18650. Esta é suficientemente grande para oferecer longas horas de moldagem. A superfície externa do mod é construída com fibra de vidro resistente ao choque. Com isso, você pode ter certeza da segurança do produto. Possui um avançado Vandy Vape Chipset para um desempenho notável com controle operacional de temperatura, voltagem e potência.

O Vandy Vape GAUR-21 200W Box Mod foi projetado para garantir a segurança do usuário: ele é equipado com proteção contra curto-circuito, aviso de bateria baixa, proteção contra sobreaquecimento, proteção contra horas extras 10S, proteção contra circuito aberto e proteção contra sobrecorrente. Você nunca terá que se preocupar com nenhum desses problemas sempre que estiver usando-o.

Além disso, o produto é incorporado com o Anti-Loss & Find My Device Application, o que aumenta as chances de encontrar seu dispositivo caso ele se perca.

FAQs

Comprei meu Vape Imperial no ano passado, mas nunca o usei. Gostaria de começar a usá-lo agora. Ele ainda é seguro para uso?

O suco de Vape vem com uma data de validade. Se ele ainda é seguro ou não depende da data de fabricação. Você acha que a maioria dos sucos de Vape expiram dentro de um ou dois anos a partir da data de fabricação. Isto porque eles contêm PG, VG e nicotina que tem um prazo de validade de cerca de dois anos.

Para que você saiba se ainda é seguro para uso, você precisará verificar a data de validade escrita na embalagem. Se a data já passou, sua qualidade não está mais garantida e aconselhamos que você a elimine.

Uma outra coisa que você precisará manter em consideração é como seu vape foi armazenado. O oxigênio, o calor e a luz do sol não são favoráveis ao suco e afetariam sua longevidade. Se você os armazenar longe destes elementos, ficará em boa forma por mais tempo.

O E-liquido do meu Vape Imperial ficou marrom, qual poderia ser o problema? Ele ainda é seguro para uso?

O e-liquido geralmente fica marrom devido ao processo de oxidação. A oxidação ocorre quando a nicotina encontrada no e-liquido reage com oxigênio ou luz solar. O processo de oxidação e o e-liquido ficando marrom não afetará o sabor nem o tornará tóxico. No entanto, pode apressar a expiração do suco e pode não durar a duração esperada.

O bom é que a oxidação não acontecerá até quando você começar a usar o dispositivo. E o fato de que não levará muito tempo para você esgotar o suco, o processo de oxidação não é um grande problema para se preocupar.

Eu sou um amante do mel. Posso adicionar um pouco à minha Caixa Imperial Mod?

Não, você não deve adicionar mel ao vaporizador. Você descobre que o mel é mais grosso do que o habitual e-juice que o vaporizador é feito para aquecer e converter em vapor. Quando você adiciona mel (que é mais grosso) há uma grande chance de danificá-lo tornando seu aparelho defeituoso. Você não quer que isso aconteça com seu adorável aparelho.

Comecei a tossir depois de usar meu Kit Inicial de Vape Imperial, qual poderia ser o problema?

Não é incomum as pessoas tossir enquanto tossem. É até muito comum os usuários de primeira viagem tossir no processo. A alta definição da vape, mais uma alta porcentagem da nicotina tem sido ligada à tosse. Cuidado com isso, especialmente com os pontos fortes da nicotina, pois ela pode ser forte demais para você.

Aqui está um vídeo mostrando como localizar uma loja de Vape aberta perto de mim;

ATUALIZAÇÕES: Fornecedor atacadista de Vape

Se você chegou até aqui, isso significa que você é realmente apaixonado pelo vaping. Você certamente merece o melhor. Aqui na UPENDS, temos uma enorme coleção de produtos de vaping e estamos prontos para acompanhá-lo em sua jornada de vaping. Não queremos oferecer nada além dos melhores e mais emocionantes negócios. Visite-nos hoje e teremos prazer em servi-lo.

Clique aqui para tornar-se nosso parceiro:

Clique aqui para entrar em contato conosco e ver mais produtos mais recentes: