WARNING:  This product contains nicotine, Nicotine is an addictive chemical.

Flair Vape Pen Review,Flair Vape atacadista em 2022- Atacado Vape Descartável

18th Aug 2022 | 41 | Danielle Alhiraki

Sobre a caneta Flair Vape

Esta marca é fabricada pela indústria chinesa Flair e distribuída pela Heilongjiang Suer Electronic Company Limited. Por $10,99, pode-se comprar os 800 puffs Flair vape pen.

O desenvolvimento do produto pela empresa FLAIR é orientado pelo desejo de oferecer uma alternativa aos cigarros, fornecendo aos usuários um produto que substitui suas necessidades de fumo. Os produtos FLAIR visam melhorar a vida dos fumantes adultos, fornecendo produtos que são verificados em qualidade e benefícios à saúde.

O conteúdo utilizado para a produção dos produtos e-juice é testado para garantir que eles cumpram os padrões de qualidade exigidos de saúde e segurança.

A caneta vem em inúmeros sabores como gelo de banana, razz azul, aperto cerebral, menta fresca, brisa havaiana, melancia gelada, exuberante, abacaxi de manga, mentol, gelo de pêssego, pina colada, limonada rosa, banana de morango, creme de morango e uva trovão. Estes sabores permitem que o usuário desfrute de uma experiência de moldagem que combina com sua personalidade.

A deliciosa e saborosa caneta vape Flair oferece uma delicadeza que faz do vaping uma experiência que vale a pena. A Flair oferece uma opção pronta para uso de uma experiência de vaping mais superior simplesmente anexando a vida útil da bateria do dispositivo USB da cápsula preferida e ao e-cigarette. A marca Flair orgulha-se de sua capacidade de oferecer excelentes opções de sabores notáveis para seus vaporizadores.

A característica física da caneta ofereceu um design estável e de alta qualidade que garantiu o uso da durabilidade da caneta.

Características do Flair vape

O dispositivo tem cinco componentes principais que compõem o seu bom desempenho:

Boquilha

A boquilha da Flair é utilizada inserindo uma boquilha Fair no dispositivo.

Dispositivo Flair

A cápsula Flair está conectada a este dispositivo para que fique pronta para um sopro.

Luz LED

A iluminação no LED muda com o status de energia do dispositivo:

Verde indicado totalmente carregado

O amarelo indica 45%

O vermelho indicou extremamente baixo e com necessidade de cobrança.

Base magnética

A base é habilitada magneticamente para fácil conexão com o carregador USB.

USB com ativação magnéticaCarregador

O USB pode ser conectado a um adaptador compatível com ele ou a qualquer dispositivo habilitado para USB como um laptop para carregamento.

Design e qualidade da caneta vape Flair

O dispositivo tem as seguintes especificações:

  • O material é feito de 210 plugue de aço inoxidável Poly Cyclohexylene Di-tre phthalate (PCTG)
  • Uma capacidade de bateria de 550 mAh
  • Um tamanho de bolso padrão de 113mm de comprimento por 15mm de largura
  • Um sopro médio máximo de 800 sopros para cada dispositivo
  • Resistência de 1,8 ohms
  • O peso médio de 40 gramas
  • Capacidade do tanque de 3,5 ml

O dispositivo oferece uma modelagem segura ao garantir que os ingredientes usados para fazer o conteúdo sejam recomendados. A fabricação garante altos níveis de testes do dispositivo para medir os padrões de desempenho.

Toda tecnologia aplicada na fabricação da caneta vape Flair é testada para garantir ótima qualidade, segurança e consistência de desempenho.

Desempenho da caneta vape Flair

A energia da bateria permite sessões mais longas de vaping, especialmente para moderados. A caneta vape leva menos tempo para carregar, permitindo ao usuário ligar a bateria assim que ela se esgotar. Os 880 puffs por dispositivo vape permitem a vida útil da bateria de todo um dispositivo USB, a experiência do vaporizador sem se preocupar com as recargas. O uso do dispositivo aumentou o nível de facilidade, simplificando os botões de interface do usuário.

O indicador luminoso LED é útil para permitir ao usuário conhecer a vida útil da bateria do dispositivo. O dispositivo oferece um vaping consistente ao longo das sessões de vaping. A tecnologia magnética utilizada no USB permite uma fácil fixação da bateria ao dispositivo. Sem refis, a máquina tem menos exigências de limpeza e manutenção.

Os diferentes sabores oferecidos pelas canetas vape da Flair garantem que a experiência de vaping dê um delicioso sabor residual para o usuário. A quantidade de nuvem produzida pela caneta está dentro da quantidade desejada.

Como carregar a caneta Flair Vape

A caneta Flair é carregada anexando uma carga magnética de habilitação USB ao adaptador de qualquer dispositivo USB habilitado como um laptop ou um computador. As instruções de manuseio do carregador e do USB são fornecidas no manual de instruções.

É aconselhável que o carregamento não demore mais do que o tempo especificado, o que permite manter uma funcionalidade poderosa, protegendo assim a vida útil geral da caneta.

Uma vez conectado ao carregador, o indicador LED deve começar a passar de vermelho, depois amarelo e finalmente verde para indicar que a bateria está totalmente carregada. Um novo dispositivo deve ser totalmente carregado antes que o usuário possa iniciar qualquer atividade de treinamento. O treinamento ao ar livre requer uma bateria totalmente carregada para evitar inconvenientes de falta de energia.

Limpeza e manutenção da caneta

A caneta Flair é uma caneta vape de baixa manutenção, o que se deve ao fato de que a caneta não é reabastecida. O nível de manutenção necessário para a caneta inclui limpeza a seco das superfícies externas para mantê-las limpas de sujeira. A área da bateria deve estar sempre seca para evitar danos e picos de energia.

A caneta não deve ser limpa com água, pois isso pode danificar a caneta. O agente de limpeza recomendado para a caneta é um higienizador à base de álcool, que pode ser aplicado a um pedaço de pano e usado para limpar suavemente as superfícies da caneta. O kit de embalagem vem sempre com uma pequena escova que pode vir à mão para limpar o pó e a sujeira.

As instruções de segurança indicadas no folheto manual devem ser observadas ao usar e manusear a caneta, o que ajudará a evitar danos, mau funcionamento e avarias.

Prós e contras da caneta vape Flair

Prós

  • Fácil de usar
  • Parece ótimo, excelente qualidade de design
  • Fácil de carregar e limpar
  • Grande qualidade de vapor
  • Muito elegante
  • Exterior durável como resultado do material metálico utilizado de seu exterior
  • Sem recargas com uma variedade de experiências de sabor

Contras

  • Tanque relativamente pequeno

FAQs para a caneta Flair Vape

Onde posso comprar uma caneta Flair Vape?

As canetas Flair Vape estão disponíveis para compra na loja de canetas Flair mais próxima. As compras on-line são feitas fazendo pedidos para Heilongjiang Suer Electronics Co. Ltd. o site tem uma variedade de opções que se pode navegar e escolher. Alternativamente, pode-se entrar em contato com a Flair em seu site oficial - flairvapor.com- especialmente aqueles que não conseguem encontrar os produtos em sua loja local de varejo de canetas Vape. A resposta do site da Flair é bastante oportuna e confiável.

Quanto custa uma caneta Flair Vape?

As canetas Flair Vape são vendidas com a opção mais barata, custando $10,99. Outras versões das canetas Flair têm custos variáveis até $20. A caneta vape Flair oferece uma das canetas de moldagem mais acessíveis, mantendo ao mesmo tempo a qualidade.

Vape alternativo: UPENDS

O UPENDS Uppen tem um sabor agradável com 100 mg de pureza máxima de CBD de grau farmacêutico isolado. O conteúdo do e-juice é minuciosamente testado para verificação de consistência e qualidade.

O UPENDS vape é uma versão descartável com destilados de espectro completo. O e-juice usado na caneta é feito de extratos de resina. Considerando o design elegante, o dispositivo oferece uma experiência de moldagem mais sofisticada, ao mesmo tempo em que oferece um produto fácil de operar e específico.

A experiência de vaping na caneta é rica em sabor. A caneta vape vem em tamanhos de tanques de 1200mg e 700 mg com outras variações de tensão. O design do vape Uppen vape adota capacidades de até 1200mAh de bateria recarregável que pode ser puxada automaticamente, permitindo assim tempos mais longos durante o vaping.

Conclusão

A caneta vape Flair adota um design elegante com características sofisticadas e variações de design, mas ainda mantém um custo acessível. A experiência de moldagem oferecida pela caneta vale a pena a compra.

A variedade de opções de sabor oferecidas pela marca Flair proporciona ao usuário a chance de desfrutar do sabor desejado. Com pouca manutenção, a caneta vape pode funcionar consistentemente durante toda sua vida útil. A compra desta marca de caneta vape definitivamente vale a experiência.