WARNING:  This product contains nicotine, Nicotine is an addictive chemical.

Darkhawk Vape Pen Review. Design, Construção, Como Usar, Desempenho e Mais Sobre a Caneta Vape - Vape Descartável Atacadista

18th Aug 2022 | 53 | Danielle Alhiraki

O que é a caneta vape Darkhawk

A caneta vape Darkhawk é um vaporizador de kit básico que é usado para moldar óleos de THC. A caneta é um produto da conhecida empresa Darkhawk associada a muitos dos produtos de THC no cenário de moldagem há muitos anos. A introdução de canetas vape descartáveis foi um bom empreendimento para a empresa porque ela consegue competir contra os muitos e-cigarettes descartáveis que inundaram o mercado.

A caneta tem sido amplamente aceita entre muitos usuários de vape de óleo de cannabis, e está ganhando ainda mais reconhecimento. A caneta está prontamente disponível em lojas online que estocam canetas de vape. Você também pode encontrá-las em lojas físicas com produtos Darkhawk em suas prateleiras.

A caneta vape Darkhawk não difere de seus concorrentes porque usa o sistema de desenho automático de assinatura que não precisa de botões para operar. Tudo o que você é obrigado a fazer é tirar um desenho do bocal, e você está pronto para ir.

As cápsulas pré-cheias vêm em diferentes variações, e você pode obtê-las em cápsulas de 1ml ou 2ml, e você pode obtê-las em quatro sabores. Você obtém níveis de THC variando de 78% a 89%, que é o mais alto. Os níveis altos são adequados para iniciantes, enquanto os níveis mais baixos são bons para usuários avançados de vape.

As canetas de vape podem ser compradas separadamente, mas você também pode comprar um conjunto que já tem cápsulas pré-cheias em suas embalagens. As embalagens vêm com desconto, e você pode escolhê-las em várias cores.

Projeto e construção da caneta vape descartável Darkhawk

A caneta vape Darkhawk é um dispositivo muito leve que você pode carregar facilmente em seu bolso ou mãos. A caneta pode ser equiparada ao tamanho de uma vagem Juul padrão, o que significa que sua portabilidade não é para barganha. Todo o sistema de vagem pesa menos de trinta gramas, o que significa que pode caber facilmente em sua mochila ou no bolso de sua camisa.

A caneta tem um design elegante e compacto e, além disso, você obtém um acabamento metálico liso. As cápsulas são de qualidade superior, com um bocal montado nelas. As cápsulas são fáceis de usar porque têm uma pequena janela que permite ver a quantidade de líquido restante em seu dispositivo. Além disso, a construção plástica das cápsulas tem uma embalagem única com vedações de borracha que são boas para evitar vazamentos.

Uma característica a ser admirada nesta caneta é o recurso de conexão magnética que mantém as cápsulas em posição. Os ímãs nesta caneta são de alta qualidade e fazem um bom trabalho mantendo juntos os componentes da caneta. Isto garante que o dispositivo permaneça compacto e que não caia mesmo em quedas acidentais.

Tais características são boas porque se somam como características de segurança para seu dispositivo proteger contra danos. No entanto, depois de um tempo, você notará que o compartimento da caneta se solta e não consegue segurar perfeitamente as canetas.

Usando a caneta vape descartável Darkhawk

Ao comprar a caneta vape Darkhawk, você perceberá que a embalagem vem totalmente embalada com a unidade e um cabo de carga. No entanto, as cápsulas que você adquire para seu dispositivo dependerão do tipo de embalagem que você comprar. Elas vêm em variações de quatro ou seis cápsulas que são classificadas dependendo dos sabores.

O dispositivo vem com uma bateria totalmente carregada, para que você possa começar a usar a caneta imediatamente após retirá-la do kit. Para começar, você precisará retirar a tampa de borracha da bateria e inserir seu pod. Certifique-se de ouvir o som do clique para garantir que seu pod tenha sido perfeitamente encaixado em sua caneta.

Quando você precisar trocar seus pods depois que um tiver sido esgotado, você pode fazer isso retirando o pod e colocando um novo. Para fazer isso, certifique-se de que não haja depósitos de líquidos na conexão para evitar retardar o desempenho da caneta. Às vezes, os pods podem ser à prova de vazamentos, mas isso não oferece uma garantia total de que os líquidos sejam totalmente mantidos no lugar.

Você pode encontrar algumas gotas de líquido em sua conexão magnética, então você tem que limpar isso antes de prosseguir com a modelagem. Você precisará usar um material de algodão porque a porta é um pouco profunda,

Desempenho da caneta vape descartável Darkhawk

O vapor produzido nesta caneta é muito satisfatório, e você pode sentir os terpenos de THC da primeira vape. O conteúdo de 89% de THC é o perfil de sabor mais assertivo, e quando você faz o primeiro sorteio, você pode sentir o cheiro a wafting da boquilha.

Uma coisa a se notar é que a caneta tem um sistema de bobina bem projetado que é muito rápido no aquecimento dos elementos quando você tira um sorteio. Você não tem que esperar que a caneta aqueça antes de tirar um sorteio. Você também pode sentir os orifícios de ar dando um sorteio apertado a qualquer momento que você inalar.

A empresa tem um design que imita um reefer queimando, tendo um brilho leve sempre que você inspira. Pode parecer insignificante. Ainda assim, é atraente para muitos usuários de vape.

Para tirar o máximo proveito destas cápsulas, você precisa dar muitos bafos de luz consecutivamente para ficar alto. O vapor produzido a partir do bocal é fantástico, e pode ficar mais quente após o quarto bafo. Para pessoas que sempre querem uma experiência refinada, a caneta é a melhor opção.

A produção de vapor é boa, e a bateria é um pouco melhor que a maioria. A fonte de alimentação é sempre consistente do início ao fim. Mesmo quando a bateria está quase se esgotando, você ainda pode sentir o mesmo desempenho.

Desempenho da bateria da caneta vape Darkhawk

A caneta vape Darkhawk é equipada com uma bateria de 350mAh, e a caneta pode passar sem problemas por uma cápsula completa sem ter uma recarga. Em relação à quantidade atingida, você pode passar um dia inteiro ou meio antes de obter uma recarga. As cápsulas com maior teor de THC podem precisar de mais energia para funcionar por causa da viscosidade dos óleos.

Para carregar completamente a caneta, levará aproximadamente uma hora e meia, não o tempo errado em comparação com outras canetas. Entretanto, sendo uma caneta descartável, não tem nenhuma característica de passagem, portanto não é possível usá-la quando ela carrega.

Prós e contras da caneta vape Darkhawk

Prós

  • A caneta é leve e compacta no design
  • A caneta é simples de usar
  • O projeto e a qualidade do edifício são louváveis
  • A caneta tem empates confortáveis e satisfatórios
  • Você pode carregar os sabores da cápsula para sua caneta
  • A capacidade de retenção das cápsulas é favorável
  • Você pode rastrear os níveis de líquido em sua cápsula

Contras

  • A caneta é descartável, o que significa que não pode ser usada por períodos mais longos
  • O vapor de resfriamento é uma perda para a caneta
  • As conexões magnéticas ficam mais fracas, e as cápsulas até caem
  • A caneta não pode ser usada durante o carregamento
  • Seria melhor se você tivesse uma bateria maior ao procurar usar mais vagens gigantes

Vape alternativo: UPENDS

Upcott

O sistema Upcott pod é um dispositivo simples e inovador que poupa os custos desnecessários de comprar cigarros eletrônicos descartáveis. A caneta lhe dá um bom sabor a um preço muito justo.

Usar esta caneta é igual a usar três canetas vape padrão, considerando que é um pod de 4,5ml totalmente compatível.

Conclusão

Pela aparência da caneta, a caneta é uma boa caneta THC para iniciantes. A caneta tem um aspecto elegante como a JUUL e os dispositivos compactos. A caneta parece premium e de alta qualidade, seguindo o design.

A caneta segue a singularidade da marca Darkhawk, e sempre que você usa esta caneta, você pode sentir a qualidade. A caneta poderia ter sofrido muitos tipos de mudanças para lhe dar um perfil de desempenho versátil que seria mais atraente.

No entanto, podemos atestar que as características atuais ainda são uma opção melhor em comparação com outras canetas.