WARNING:  This product contains nicotine, Nicotine is an addictive chemical.

Curaleaf Vape Pen Instruction. Um guia completo sobre o Vaporizador Curaleaf - Vape Descartável Atacadista

18th Aug 2022 | 53 | Danielle Alhiraki

Sobre a Curaleaf

A Curaleaf é conhecida pelos produtos premium de canábis de qualidade médica e oferece mais de 150 cepas e 100 produtos formulados em diferentes concentrações. Os produtos são desenvolvidos e testados para garantir que cada dose tenha uma quantidade padronizada de canabinóides para garantir uma entrega consistente do produto e experiência.

Além disso, múltiplos formatos de produtos oferecem uma variedade de opções de administração (inalação, ingestão, sublingual, tópica) para o novato ao usuário experiente. Curaleaf é a maior marca nacional de distribuição de varejo nos Estados Unidos, bem como uma marca de canábis de primeira linha disponível em múltiplos estados e formatos de produtos:

  • Óleos de Vape & Concentrados
  • Flores, Prerolls & Flower Pods
  • Loções tópicas
  • Cápsulas e Tinturas
  • Menta e Pastilhas
  • Edibles

A Curaleaf Vapes é uma grande linha de produtos para complementar qualquer regime de maconha medicinal. Estes produtos não são projetados para serem resistentes a qualquer condição médica, mas podem ser úteis para aliviar enfermidades gerais com uma dose suficiente.

Há 150 mg de THC em toda a caneta, portanto não é um produto muito concentrado. No entanto, serão necessários mais empates para obter o mesmo efeito se o paciente estiver acostumado a medicar com concentrados ou, portanto, as baterias os alimentam; portanto, garantir que as baterias os alimentem, por exemplo, com uma tolerância moderada a forte.

Como recarregar a caneta Curaleaf Vape

Carregar a caneta vape Curavape com cartuchos de óleo pré-cheios é rápido e fácil. Tudo o que você precisa fazer é desatarraxar o cartucho vazio no sentido anti-horário e substituí-lo por um novo, parafusando-o no sentido horário até que pare. No entanto, tome cuidado para não apertar demais o cartucho, pois isso pode danificá-lo.

Uma vez carregada, a caneta vape está pronta para ser usada.

Os modelos de canetas vape Curaleaf vêm com botões de ativação. Estes oferecem controle sobre a temperatura do vapor. As canetas vape Curaleaf com botões precisam de cinco cliques para ligá-las, três cliques para ajustar o ajuste de calor e cinco cliques para desligá-las. O botão aquece a câmara enquanto ela é mantida em baixo, por isso é importante mantê-la deprimida à medida que se aperta.

Como carregar a caneta Curaleaf Vape

A caneta vem com um carregador USB compatível com dispositivos como um laptop ou um PC. Para carregá-la, conecte uma extremidade do USB à bateria do vape e outra a um computador ou PC. O carregamento leva até cinco horas e, quando completo, indica o uso de uma luz. Portanto, assegure-se de que você só use o carregador USB para aumentar a vida útil da bateria.

As canetas Curaleaf Vape usam um líquido que é aquecido para se tornar um vapor, alimentado por baterias. A bateria interna parece um tubo que está ligado ao atomizador. Conecte a caneta vape Curaleaf ao seu carregador através do cabo USB, tendo o cuidado de que ambos foram projetados para sua caneta vape específica. O uso de um carregador ou cabo que não se destina à sua caneta vape pode causar o superaquecimento ou a explosão da caneta devido às diferenças de voltagem.

A caneta vape Curaleaf tem um indicador luminoso no LED que mostra o que a bateria precisa. Os sinais de bateria fraca com uma luz vermelha ou luz branca piscando significam que ela precisa ser carregada. Uma vez que a luz na tela fica verde, ela está totalmente carregada e pronta para ser usada.

Evite carregar a caneta vape por mais tempo do que o necessário, pois isso pode desgastar sua bateria mais cedo. Se a bateria começar a morrer muito cedo ou não segurar sua carga, isso pode significar que você precisa de uma bateria de reposição. Nunca use um telefone celular, laptop, veículo ou outro dispositivo eletrônico para carregar sua caneta vape.

Durante o carregamento, as baterias podem superaquecer, portanto mantenha sua caneta vape em uma superfície que não seja inflamável. Paracarregar uma bateria externaVocê precisará remover as baterias e carregá-las em um carregador externo projetado para suas baterias específicas.

Manutenção da Caneta Curaleaf Vape

Armazenamento

Os cartuchos Curaleaf são armazenados em local fresco e seco e na posição vertical com a boquilha voltada para baixo. Evite deixá-los expostos à luz solar direta, como em um carro quente, o que pode causar a evaporação do óleo.

As canetas Curaleaf Vape devem ser armazenadas no estojo do fabricante. As canetas Curaleaf Vape vêm com estojos projetados para manter seu dispositivo e cartucho protegidos de danos. Estes são ideais para armazenamento em casa ou na bolsa, e podem até caber no bolso de alguém.

Sem um estojo, o armazenamento da caneta vape no bolso a deixa vulnerável a danos. Por exemplo, ela pode quebrar se bater em objetos próximos ou se sentar sobre ela, já que as canetas vape não são tipicamente duráveis.

Além disso, isto evita que o óleo aqueça ou vaze, o que pode danificar a caneta vape.

Viajar para altas altitudes afeta a caneta vape devido à mudança na pressão do ar. Esta pressão força o ar para dentro da caneta vape, o que pode causar vazamentos ou prejudicar seu desempenho. As canetas Curaleaf Vape são projetadas para se ajustar às mudanças de altitude para usuários que vivem ou viajam rotineiramente para altas altitudes.

Vazamentos podem causar o desperdício de muito óleo. Se alguém notar um vazamento na caneta vape, entre em contato com o fabricante da caneta para uma substituição. Também é possível substituir o cartucho. Os cartuchos descartáveis Curaleaf que foram reabastecidos e alterados de outra forma são improváveis de serem substituídos pelo fabricante.

Limpeza

Se a caneta Curaleaf vape não estiver funcionando corretamente, certifique-se de que nenhum óleo ou detrito afete a conexão entre o cartucho e a caneta. Usando um cotonete com álcool de fricção, limpe o ponto de conexão para garantir que o resíduo tenha desaparecido. Isto mata as bactérias no bocal e na caneta. Se o óleo não cobrir o pavio adequadamente, ele não pode vaporizar para criar fumaça. Antes de bater, vire o cartucho de cabeça para baixo para garantir que o pavio seja revestido com óleo, dando uma melhor vaporização.

É sempre melhor manter a ponta do cartucho na vertical também, assim a caneta deve ser fumada em posição vertical, não em posição horizontal como um cigarro.

Prós e contras

Prós

  • Grande capacidade de bateria para sessões prolongadas de moldagem de mais de um dia
  • As versões atualizadas vêm em peças únicas e coloridas que as fazem parecer novas canetas de vape escolar
  • A caneta oferece uma qualidade de vapor tão boa a um preço acessível.
  • A caneta é elegante e de baixo peso para uso em público sem qualquer medo de ser notada.
  • As canetas vêm em diferentes cores elegantes, o que as torna moda.
  • O atomizador duplo de quartzo dá à caneta um bom componente de aquecimento que resulta em alta qualidade de vapor.
  • O dispositivo é fácil de usar para qualquer consumidor mesmo que tenha peças diferentes. O manual ajuda quando o usuário está confuso sobre qualquer processo.
  • Os vários compartimentos são fáceis de destacar para limpeza ou recarga a qualquer momento.

Contras

  • Requer limpeza regular para uma vida mais longa da caneta vape
  • Controlar a temperatura pode ser um pouco difícil, se não cuidadoso.

Produtos UPENDS

UpOX

O algodão utilizado para a bobina UpOX vem da terra coberta de neve no sopé do impressionanteMontanhas Tianshan, conhecidas como a 41°N "Golden Cultivation Zone".

Ela tem o equilíbrio perfeitoAlém disso, é livre de pesticidas, não tem impurezas e não tem óleos naturais. A única coisa que você vai provar é seu e-liquido favorito

Conclusão

A caneta Curaleaf Vape pode usar a caneta por alguns dias quando totalmente carregada e desfrutar de uma sessão de moldagem prolongada com o recurso de 15 segundos de uso contínuo com a alta capacidade da bateria. A caneta Curaleaf Vape vale cada caneta, já que ela entrega muito acima do preço baixo.

Se você está procurando uma caneta Curaleaf Vape de alta qualidade e preço acessível, Curaleaf Vape Pen é sua solução, e você desfrutará de um forte vapor de sabor mesmo em público com seu design discreto.