z

Search

    z
    z

    Caneta magnética Vape. Características, Especificações, Como usar e FAQs sobre o Vaporizador Magnético - Vape Descartável Atacadista

    Caneta magnética Vape. Características, Especificações, Como usar e FAQs sobre o Vaporizador Magnético - Vape Descartável Atacadista

    O que é uma caneta vape magnética?

    A caneta vape magnética está entre algumas das melhores canetas vape do mercado. Sua acessibilidade e características portáteis a tornam ideal para aqueles que amam o vaping, mas estão sempre em movimento.

    A caneta vape Magnetic pode ser usada com muitos concentrados diferentes, como estilhaços, molhos e cera. O design da caneta vape Magnetic é soberbo, com detalhes de controle de temperatura de voltagem e conexões magnéticas totais, daí o nome.

    A caneta vape magnética tem um ajuste de voltagem que lhe permitirá ajustar-se ao seu ajuste de calor preferido para o máximo aproveitamento. As conexões magnéticas facilitam o uso, removendo problemas de rosqueamento.

    Características da caneta vape magnética

    Totalmente magnético

    Cada conexão na caneta vape magnética é magnética, como o nome sugere. As conexões magnéticas tornam esta caneta vape mais fácil de usar, carregar e limpar. Embora algumas outras canetas de moldagem usem cera e sejam magnéticas, elas não podem ultrapassar a caneta vape magnética porque têm conexões de rosca.

    Normalmente, desenroscar uma conexão roscada leva mais tempo, mas tudo o que você precisa fazer com a caneta vape magnética é separar as peças com facilidade. Esta característica é útil quando você precisa carregar seus estilhaços ou cera na caneta. A conexão roscada pode ser manejável se você estiver usando os cartuchos de óleo pré-cheios ou as baterias de óleo da vape.

    Entretanto, se você estiver usando canetas vape de cera, as conexões de rosca podem ser uma verdadeira dor de cabeça, pois você terá que trocar o cartucho a cada poucos golpes.

    A caneta vape magnética está aqui para tirar todo o seu trabalho. O que você precisa fazer é estourar o bocal, carregar a cera que você está usando, colocar o bocal de volta, e tornar o seu treinamento muito mais fácil e mais agradável.

    Ajuste de temperatura de tensão variável

    A sensação de saber que você pode mudar a temperatura de sua voltagem de cada vez é simplesmente incrível. A caneta vape magnética tem três ajustes de temperatura de voltagem, que são mostrados pelo indicador luminoso LED.

    Tudo que você precisa fazer é pressionar três vezes o botão de energia para mudar sua temperatura de voltagem preferida. Quando a cor do indicador LED fica verde, então significa que a temperatura de voltagem está baixa. Quando fica azul, a temperatura está em média, e o indicador vermelho indicará temperatura alta.

    Ter controle sobre a temperatura da voltagem lhe dá a liberdade de vapear sua cera como você quiser. De preferência, quando você ajusta a temperatura da voltagem para baixa, o indicador verde, você certamente terá batidas suaves, cremosas e saborosas. No entanto, se você quiser batidas maiores, mais grossas, então você pode mudar para média ou o indicador azul. Se você for um cone pesado que gosta de batidas mais grossas, mais duras e mais pesadas, você pode mudar a alta voltagem indicada para vermelho.

    Bobinas cerâmicas e quartzo

    Quando se trata de elementos de aquecimento, duas opções são as melhores até agora: cerâmica e quartzo. A maioria das canetas de moldagem tem vários atomizadores, mas a caneta vape mágica os supera ao jogo por causa de sua opção única de atomizador. O trabalho é ainda mais fácil para você, você não precisa escolher o atomizador, e a caneta vape vem com o atomizador tanto com o quartzo quanto com a bobina de cerâmica.

    Quando a bobina de cerâmica e o quartzo forem combinados, certifique-se de ter batidas mais grossas, cremosas e saborosas. Curiosamente, a bobina de cerâmica tende a manter seu calor por mais tempo. É uma vantagem adicional porque você certamente terá batidas mais longas. Por outro lado, o quartzo leva um tempo menor para aquecer e fornecer batidas massivas e mais grossas.

    Especificações da caneta vape mágica

    • Tem uma capacidade de bateria de 650Mah
    • Suas dimensões são de 4,75" de diâmetro por 0,5".
    • Seu tipo de bobina é duplo; donut de cerâmica e quartzo

    O que está na caixa

    • Há um manual de instruções
    • Um carregador magnético de caneta vape
    • Um bocal magnético de caneta vape
    • Uma bateria de 650mAh, grau A
    • Uma câmara de aquecimento com duas bobinas de donut de cerâmica
    • Uma câmara com bobinas duplas de quartzo

    Como usar a caneta vape magnética

    A primeira coisa que você precisa fazer antes de usar a caneta vape magnética é ajustar a temperatura desejada pressionando o botão de energia três vezes. Depois disso, você terá que segurar a vape mágica na vertical enquanto mantém o botão de energia pressionado.

    O primeiro golpe pode não ser significativo e saboroso porque pode levar alguns segundos para aquecer alguns concentrados até uma fase de vaporização.

    Você pode aumentar o controle de temperatura da voltagem a seu gosto para obter batidas mais cremosas, pesadas e saborosas. Sua caneta vape mágica deve permanecer sempre na vertical enquanto você a estiver usando e após o uso. Este hack ajuda a evitar problemas de vazamento.

    Como limpar a caneta vape magnética

    A limpeza da caneta vape magnética é muito mais fácil desde que você siga as manchetes dadas. Após algum tempo de uso contínuo da caneta vape mágica, pode haver algum resíduo no atomizador.

    Tudo o que você precisa fazer é usar uma ferramenta de pincelada e raspar as bordas, não danificar as bobinas. Se houver qualquer derramamento, use álcool para limpá-los. Limpe o bocal e a parte externa da bateria e do atomizador.

    Quando o bocal ficar enferrujado, mergulhe-o em álcool. Depois de limpo, mergulhe em água morna para enxaguar o álcool.

    FAQs sobre a caneta vape magnética

    O que significam as cores da minha caneta vape magnética?

    As diferentes cores do indicador LED mostram a temperatura de voltagem da bateria. Quando estiver verde, significa que a bateria está carregada. Conforme você continua a usar, a cor mudará para amarelo, depois para laranja e finalmente para vermelho. Quando ela ficar laranja pela primeira vez, então saiba que é hora de recarregar sua caneta.

    Como saberei que minha caneta vape está totalmente carregada?

    Você saberá que sua caneta vape magnética está totalmente carregada quando você a conecta ao carregador e a luz que ilumina é verde. Depois disso, a caneta está pronta para uso.

    Prós e contras da caneta magnética Vape

    Prós

    • Ela é portátil; você não precisa se preocupar com onde carregar sua caneta ou quem está olhando para você enquanto a usa.
    • A dosagem é mais fácil de administrar.
    • Mais fácil de limpar e manter
    • Fácil de usar mesmo para novos usuários
    • Possui uma câmara de aquecimento dupla
    • Tem controle de temperatura de voltagem

    Contras

    • O quartzo aquece mais rápido, podendo, portanto, levar a um cheiro de queimado nos óleos
    • É um pouco caro em comparação com outras canetas vape.

    Conclusão

    Em conclusão, recomendamos que você adquira a caneta vape magnética e comece a desfrutar de sua experiência de modelagem como um profissional. A caneta vape magnética é relativamente fácil de usar, que mesmo os novos usuários não terão nenhum problema com ela. Ela vem em várias cores, facilitando a escolha de uma cor que melhor se adapte à sua personalidade e gosto.

    A bateria de 650mAh de longa duração garante que você desfrute de seu tempo de moldagem por mais tempo antes de recarregar. O design elegante e a portabilidade da Magnetic facilitam o transporte com você para qualquer lugar e o uso em qualquer lugar. Ela pode caber perfeitamente em um bolso ou em sua bolsa.

    UpBar RS Disposable Vape(Newest)

    AGE VERIFICATION

    To use the UPENDS website you must be aged 21 years or over. Please verify your age before entering the site.