WARNING:  This product contains nicotine, Nicotine is an addictive chemical.

Caneta de Vape Híbrido. Um Guia de Revisão e Instrução sobre o Vaporizador Híbrido - Vape Descartável Atacadista

18th Aug 2022 | 154 | Danielle Alhiraki

O que é Caneta Híbrida em Vape?

A Caneta Vape Híbrida é um dispositivo de moldagem fabricado por uma empresa líder em vape, a Smoke Supply. A caneta vape é compatível e pode caber em um cartucho de 500 fios. A melhor coisa sobre a caneta vape híbrida quando se trata de carregar, ela pode ser carregada por um Cabo Relâmpago ou um Micro USB. Ela dá ao usuário pelo menos duas opções de recarregamento.

A caneta vape tem 350mAh, tornando-a uma das canetas mais versáteis e uma vape de longa duração. A característica espetacular da caneta vape híbrida é que; ela tem o mesmo tamanho de uma pen. Quando fundida com a cápsula, é fácil de carregar.

Características da Caneta Híbrida Vape

A caneta vape na parte externa tem a forma exata semelhante a uma caneta. Na ponta da caneta, ela pode caber 500 cartuchos de linha.

São necessários apenas três cliques rápidos para mudar a voltagem. O dispositivo tem uma voltagem variável que varia de 3,3V a 4,8V, incluindo um recurso de fechamento automático de segurança. A superfície da caneta é super fina e cilíndrica na superfície e leve também.

Ao adquirir uma caneta híbrida em Vape, ela vem em diferentes cores que lhe dão livre arbítrio para escolher sua favorita, como o vermelho, prata, branco e arco-íris.

Na base do dispositivo está uma porta de carga que deve ser usada com o cabo USB ou um cabo de iluminação.

Ao recarregar os cartuchos de caneta vape, pode-se escolher entre vários sabores para uma agradável experiência vape. Os cartuchos são derivados da planta Cannabis que compartilha características com as cepas Sativa e Indica. Os cartuchos também são compatíveis com quase todos os tipos de e-liquidos e selecionam óleo de baixa viscosidade THC e CBD.

Qualidade da bateria da caneta Hybrid Vape

O dispositivo tem uma capacidade de 350mAh que pode ser carregado em menos de uma hora enquanto usa um cabo relâmpago ou um cabo Micro USB.

Uma caneta vape totalmente carregada pode ficar até 8 horas, mas ainda depende de seu estilo de moldagem. Você também tem 10 segundos para segurar o tempo, o que economiza mais energia.

Recarga de Caneta Híbrida em Vape

Primeiro, deve-se remover a boquilha torcendo-a no sentido horário até que se desprenda completamente. Depois, o óleo é colocado no cartucho usando uma seringa para evitar qualquer sujeira pegajosa que derrame, que poderia ser difícil de limpar.

Empurrar a ponta da seringa lentamente e enchê-la até o topo. Depois disso, apertar lentamente para empurrar o óleo para dentro do cartucho.

Uma vez feito, gire a boquilha para trás e gire-a no sentido horário até ficar bem apertada, e cuidado para não girar mais a boquilha, pois ela danificará os fios.

Vape Pods Híbrido para Caneta Vape Híbrida

O material do corpo da cápsula é uma liga de zinco que a torna muito leve para ser transportada. A cápsula é compatível com uma cápsula de bobina ultra-boost que varia entre 0,12ohm-5,0ohm. A cápsula é adequada para inalação boca a pulmão. Você pode obter algumas nuvens grossas e maciças se inalar por tempo suficiente.

Estima-se que a cápsula tenha uma capacidade de 4ml e seu modo de enchimento é um sistema de enchimento lateral. As cápsulas têm um bocal acoplado a elas que é usado para fins de inspiração.

Vida útil da cápsula

As cápsulas são projetadas para suportar a modelagem de todos os tempos, e espera-se que tenham uma vida útil de 24 horas quando normalmente usadas. Embora, a vida útil varie dependendo da freqüência de uso e da quantidade de THC ou CBD no cartucho.

Sua maquiagem é projetada para ser livre de vazamentos, sendo assim usada em segundos para prolongamento sem esforço.

Utilização de Vape Pod Híbrido

A montagem do dispositivo é relativamente fácil e rápida, mas o problema vem do enchimento das cápsulas. A cápsula é pequena; portanto, é aconselhável usar uma seringa para evitar derramamentos durante o reabastecimento.

Uma vez que você tenha enchido a cápsula e algum líquido tenha se infiltrado na bobina, deixe-o relaxar por 10 minutos. Após este tempo, a produção de vapor será soberba. É aconselhável continuar enchendo o óleo de reabastecimento, uma vez que a bobina consome muito óleo. Portanto, você deve estar bem preparado andando com um tanque só para o caso de a cápsula ficar sem óleo.

Limpeza e Manutenção de Caneta Híbrida em Vape

Seria melhor se você tivesse uma caneta vape limpa o tempo todo para que você possa economizar dinheiro na compra de canetas novas de vez em quando.

Os passos a seguir são fáceis sobre como limpar sua caneta:

  1. Desaparafuse sua caneta. Desaparafuse todos os componentes começando com o bocal voltado para baixo. Certifique-se de que a câmara esteja totalmente esvaziada, retirando o conteúdo.
  2. Use uma escova para limpar as partes da caneta. Não é aconselhável usar água, pois a caneta também inclui partes elétricas. A maior parte da caneta vem com uma escova no kit.
  3. Você também pode usar tecido macio ou algodão para limpar a boquilha, ou seja, se ela não se soltar. Além disso, você pode usar água corrente.
  4. Assim que tudo estiver limpo e seco, enrosque tudo de volta e certifique-se de que esteja bem preso.
  5. Pressione o botão algumas vezes para ligar seu aparelho.

Prós e contras da caneta Hybrid Vape

Prós
  • As canetas são portáteis, e deslizam facilmente em bolsos ou bolsas
  • Devido a sua estabilidade, o concentrado tende a permanecer mais potente e mais prolongado, mantendo uma potência confiável.
  • Eles têm uma variedade de cartuchos que vêm com a mesma variedade específica de tensão.
  • Uma visão discreta que lhe dá a confiança para levá-lo aonde você precisar.
Contras
  • A eletrônica usada junto com a cápsula e a caneta pode estar com defeito.
  • A produção de vapor pode ser insuficiente, o que pode resultar em cartuchos com problemas. A produção inadequada de vapor pode ser resolvida na maioria das vezes instalando seu cartucho em pé sobre uma superfície plana.
  • A maioria dos produtores de cartuchos está começando a fabricar produtos sem aditivos. Entretanto, a maioria dos cartuchos vape contém PG (Propilenoglicol) ou PEG (Polietilenoglicol).
  • É preciso carregar a bateria de vez em quando.
  • A manutenção geral inclui a limpeza da caneta para que você possa obter a melhor experiência possível de moldagem com ela.

FAQS sobre a caneta Hybrid Vape

Caneta vape híbrida vs. JUUL

A capacidade líquida em uma caneta vape híbrida é muito maior (4ml) do que a JUUL (0,7ml). Em termos de desempenho da bateria, uma caneta híbrida se sai bem do que a JUUL.

Fitas alternativas: UPENDS

UPENDS é a nova marca em ascensão de e-cigarette. Com este dispositivo, você pode colocar o sabor de sua escolha. UPENDS ainda é a marca líder e atacadista de produtos de vaping.

O desenvolvedor permite que você desfrute de sua experiência de vaping no conforto de seu sabor a um preço de atacado. Seus produtos são desenvolvidos e apresentados em um design de caneta stylus, fácil de transportar, a qualquer hora e em qualquer lugar onde se possa vapear.

As UPENDS asseguram cada vapor de grande descarte e permitem a vapeagem a um custo mais baixo.

A UPENDS dá uma chance aos vapores de reabastecer as canetas de moldagem uma vez terminadas, o que explica por que têm um custo justo.

O Pod Kit foi projetado para pessoas que buscam tanto higiene quanto estilo. A recarga pode ser feita em 1Hora. A cápsula só pode suportar 3-5 reabastecimentos com seu gosto no suco vape em que você irá reabastecê-lo.

A marca se concentra em cada detalhe durante o uso e se esforça por uma experiência mais acessível, única e agradável.

Conclusão

O artigo acima retrata que este dispositivo em particular é ideal para vapers casuais que não se importam tanto com a potência e o desempenho. Os vape carters para vapers de e-liquid e óleo de cannabis ainda se destacam como baterias portáteis e confiáveis devido à sua natureza sensível.

A pequena bateria não tem energia suficiente, mas é apoiada por uma carga rápida.