WARNING:  This product contains nicotine, Nicotine is an addictive chemical.

6 Melhores Dispositivos AIO (All-in-One) Vape 2021- Vape Descartável Atacadista

18th Aug 2022 | 133 | Danielle Alhiraki

De vez em quando, numerosos produtos de última geração são introduzidos para proporcionar conforto e facilidade aos consumidores em vários aspectos da vida. Da mesma forma, a indústria do vaping também tem sido influenciada. Gadgets, engrenagens, acessórios e dispositivos de vaping atualizados são apresentados todos os dias para trazer ao amante do vape um vaping diário emocionante. Além disso, esses gadgets também marcam as caixas de acessibilidade, facilidade de uso e portabilidade.

Um desses dispositivos intuitivos é o AIO (All-in-One) vape device, que é gradualmente substituído pelos tradicionais pod mods e starter kits. Ele tem coletado elogios de vapers iniciantes e veteranos. Se você quiser começar dias de vaping sem problemas, continue lendo para se iluminar com informações detalhadas e as melhores vapes AIO que você pode colocar suas mãos!

1.O que é uma AIO?

O AIO é um pequeno aparelho compacto com tudo o que você precisa para desfrutar de seus momentos de prazer em pleno vôo. O AIO alivia você da luta de substituir bobinas e usar seu suco eletrônico desejado em vez de depender de cartuchos pré-preenchidos.

Ao contrário da caneta vape, você não pode separar o atomizador da bateria no AIO. Ele apresenta um design de uma ou duas peças com a parte inferior alojando a bateria e a parte superior incorporando a seção do tanque.

Para usar o AIO, primeiro molhe a bobina com poucas gotas de e-liquid e insira-a no tanque. Encha o tanque com o e-liquid desejado e deixe a bobina saturar. Se você tiver a opção de regular o fluxo de ar, ajuste-o e pressione o botão para começar a modelar.

2.6 Melhores Vapes AIO (All-in-One) 2021

Aqui estão os seis melhores dispositivos AIO que você pode considerar para sua próxima compra.

2.1Voopo Drag X

O Voopo Drag X contém o fator X que você vai precisar. Ele recebeu a mais alta classificação provando a confiança dos usuários. Com um design impressionante em estilo de arrasto, ele tem uma estrutura amigável ao bolso. A potência de saída do Voopo Drag X é de 5-80 Watts acompanhada de tensão de saída de 3,2 a 4,2 V. Além disso, o material construído da cápsula é liga e couro que garante durabilidade e longevidade.

Além disso, o Voopo Drag X é compatível com a variedade das bobinas, tornando-o digno de sua próxima compra. Se isso não o convencer, acessórios como cabo de carga tipo C, cartão de garantia e cartão chip certamente o convencerão.

Ele vem em sete cores, cada uma com desenhos de couro elegante. Portanto, você pode simplesmente escolher o desenho que se encaixa em seu estilo. Além disso, encomendar o Voopo Drag X também é muito fácil. Então, vá para o site, adicione ao seu carrinho agora e faça dele o seu próximo pod!

2.2Kit Inicial de Vape Smok Nord 4 Vape

Para dar ao seu vaping um novo elevador e uma nova moda, o kit inicial Smok Nord pode ser sua arma final! Ele engloba tudo o que você vai precisar e está disponível em variedade de estilo e cores. Ele vem com um design de bolso amigável que o torna extremamente durável. Além disso, a bateria construída em 2000 mAh certamente vai durar o dia inteiro, dando-lhe uma experiência de vaping interrompida.

A construção em liga de zinco faz dele um kit de inicialização robusto com construção durável. Os 80 watts de potência fazem dele um poderoso pod. O valor do pod da Smok Nord é ainda mais montado por sua compatibilidade com a linha de bobinas de reposição RPM da Smok e 4,5 ml de generosa capacidade de e-juice.

O design integra botão de queima, visor OLED, dois botões de ajuste e mostradores duplos para ajuste do fluxo de ar. Dependendo de seu desejo, você pode empregar a bobina de malha RPM 2 para sessões pulmonares diretas com vapores grossos e sabores intensos. Além disso, a bobina de malha original pode ser usada para atingir batidas de sabor na garganta. Assim, experimente modelar de uma nova maneira com o kit inicial Smok Nord.

2.3Vaporesso LUXE PM40 Starter Kit

Para desfrutar da luxuosa experiência de vaping, o kit inicial Vaporesso Luxe pode ser sua melhor chance! Ele o leva ao paraíso do vaping com seus acessos intensos, aparência elegante e modos de operação simples. Sem dúvida, este é um kit inicial premium para vapers que procuram comprar um luxo. A bateria recarregável de 1800 mAh lhe dá longas sessões de vaping e a potência de saída de 40 Watts os torna saborosos.

A cápsula é compatível com a série Vaporesso GTX Replacement Coil, o que a torna uma embalagem premium. Além disso, o tanque mostra o nível de e-liquido. Assim, em vez de ter puffs secos, você saberá quando o tanque está prestes a ficar vazio. O Vaporesso Luxe PM40 integrado possui a tecnologia Turbo Boosting, o que garante uma consistente e intensa puffing.

O sistema de transmissão por rastelo permite que você adapte o fluxo de ar para a boca ao pulmão ou ao vaping direto. Além disso, o Painel Holográfico IML localizado também exibe suas estatísticas de vaping. Assim, o kit inicial Vaporesso Luxe pode ser seu próximo novo melhor amigo!

2.4Geekvape Aegis Boost Pro Pod Mod Starter Kit

Na indústria de moldagem altamente competitiva com milhares de kits e cápsulas, a Geekvape Aegis Boost Pro ainda conseguiu fazer seu nome. Trata-se de um vape premium, porém de baixo custo, que se adapta perfeitamente às suas necessidades. Além disso, o design compacto contribui para torná-lo portátil também. Algumas de suas características notáveis são a resistência à água, resistência ao choque, resistência ao pó e potência intensa.

Além disso, o Geekvape Aegis Boost Pro também integra ao longo do tempo proteção, proteção contra temperatura, proteção contra bateria reversa, proteção contra curto-circuito e proteção contra baixa resistência. Assim, ele é seguro contra todas as questões comuns que podem interromper o desempenho da cápsula.

Além disso, o Zinc-Alloy & Leather Chassis Construction lhe dá uma construção robusta. O corpo da cápsula tem vários botões que são dedicados a desempenhar funções específicas. Assim, o Geekvape Aegis Boost Pro é perfeito em todos os sentidos!

2.5VooPoo Argus GT 160W Starter Kit

Sendo o titã da indústria, a VooPoo Argus continua a conquistar os corações dos amantes do vape. O seu preço é significativamente alto quando comparado ao resto das vagens, mas as suas características fazem com que seja digna do preço. A saída do vape é altamente impressionante alimentada pelo inteligente GENE, pelo chipset TT, pela saída de 160 watts e pela versátil bateria dupla de 18650.

Além disso, Níquel, Titânio e Construção de Chassi de Aço Inoxidável o tornam extremamente robusto e altamente durável. Assim, ele suportará as pequenas quedas e masturbações. Além disso, o corpo tem vários botões para ajustar o funcionamento do mod. Junto com isso, VooPoo Argus também tem tela OLED que exibe seus dados de vaping. Consideramos VooPoo Argus o melhor para iniciantes e veteranos vapers!

2.6Aspire Nautilus Prime

Este vape abrirá as portas para o novo mundo do vaping para você! É sem dúvida o melhor vape para colocar as mãos imediatamente. A bateria recarregável construída em 2000mAh é complementada por 40 watts de potência dando-lhe folhagens densas e agradáveis. O tanque tem a capacidade de 3,4 ml para o e-liquid, assim durará um dia inteiro sem nenhuma luta de reabastecimento.

É altamente compatível com as Bobinas de Substituição Nautilus do Aspire, que montam ainda mais seu desempenho. O corpo é belamente trabalhado com liga de zinco-alumínio que o torna extremamente robusto. Portanto, o que quer que você peça, o Aspire Nautilus Prime o tem! Você pode carregá-lo a qualquer momento com o cabo tipo C fornecido. Além disso, ele também tem Tela OLED de 0,69" que contribui para manter o controle do vaping e também acentua o design.

3.AIOs vs pods: o que é melhor para você?

Devemos dizer que é uma decisão difícil entre AIOs e Pods, mas os AIOs ganham com todas as complicações de funcionamento e operação simples. Enquanto as cápsulas vêm com os cartuchos, os AIOs têm bobinas substituíveis que poupam você da bagunça do derramamento. Isto também poupa você de comprar uma cápsula totalmente nova e gastar o dinheiro enquanto você substitui a bobina vazia por uma nova bobina.

Assim, as AIOs são fáceis no bolso e rentáveis. Em termos de desempenho, as AIOs lideram sobre as cápsulas. Os cartuchos têm várias bobinas minúsculas que interrompem o desempenho. Enquanto, por outro lado, as bobinas autônomas para AIOs têm um desempenho extremamente melhor. É por isso que as AIOs também são adequadas para os líquidos eletrônicos com baixa concentração de nicotina.

As AIOs também são preferidas por sua facilidade de uso quando comparadas com as cápsulas. No entanto, as cápsulas são aplaudidas pela conveniência, pois poupa você da bagunça de substituir bobinas. Portanto, colocá-las em poucas linhas, se você quiser que as cápsulas de moldagem de fácil utilização sejam as melhores, mas se você estiver no orçamento, as AIOs são melhores!

4.Quais são os benefícios dos dispositivos All-in-One Vape?

Os AIOs se tornaram populares entre os vapers por causa dos benefícios que eles oferecem. As principais razões são a experiência de vaping livre de problemas que eles oferecem, designs atraentes, e muito mais. Vamos dar uma olhada detalhada.

  1. O sistema fechado vem com a vantagem do atomizador e da bateria embutidos, o que poupa você da luta de combinar coisas diferentes. O sistema fechado também o torna extremamente simples e fácil de usar.
  2. Não há muita personalização e configurações para operar os dispositivos de vape AIOs. Assim, você pode estar sempre em movimento para a modelagem.
  3. Quando operado com cuidado, ele nunca vazará.
  4. Ao contrário das cápsulas, ele é amigável ao orçamento e ao bolso.
  5. Há muita variedade, tamanhos e formas disponíveis para você escolher.

5. ATUALIZAÇÕES: O futuro do Vaping

A UPENDS está emergindo lentamente como a marca de salto em ascensão com sua série de impressionantes canetas vape. Ela se tornou a maior varejista de canetas vape e dispositivos de salto em si. Alguns de seus produtos são dignos de nota:

5.1Upcott

A Upcott assume a liderança com seu preço barato e máximo desempenho. Ela é preenchida com algodão orgânico e filtro de algodão dentro da boquilha que evita qualquer derramamento, estouro e condensação. Você pode substituir a cápsula a qualquer momento quando ela acabar. Além disso, sua capacidade de 4 ml a torna digna de investimento.

5.2Uppen

Uppen integra a bobina Etchip™ acoplada a uma grande área de aquecimento e uma maior eficiência térmica para dar-lhe um primeiro empuxo denso e saboroso. Além disso, a bobina Etchip™ tem uma base de linho integrada que garante a manutenção do fluxo consistente do líquido. A bobina de uppen é compatível com a variedade de líquidos eletrônicos e a tampa uppen protege o líquido de quaisquer impurezas transportadas pelo ar.

Concluindo o artigo, os dispositivos de vape AIOs e as cápsulas são melhores à sua própria maneira. Os AIOs são adorados principalmente pela facilidade de uso enquanto as canetas são aplaudidas por sua conveniência. Nós listamos o melhor para você! Estes seis dispositivos AIOs coletaram elogios em todo o mundo enquanto os UPENDs são adorados por suas marcantes canetas de vape! Então, feliz vaping!