z

Search

    z
    z

    VooPoo Drag mini revisão e instruções. Projeto, qualidade de construção e características - Vape Descartável Atacadista

    VooPoo Drag mini revisão e instruções. Projeto, qualidade de construção e características - Vape Descartável Atacadista

    O Drag Mini é uma versão menor do Drag com o mesmo chipset, mas em uma embalagem menor. Na realidade, a diferença de tamanho é de 7 mm de altura e 3 mm de largura, resultando em uma notável disparidade. O mod inclui uma tela lateral, um botão esférico de fogo com dois pequenos botões de navegação, um conector USB e um estilo de painel de resina semelhante ao Drag.

    O chipset é o Gene. Fit, e tem muitas das mesmas características do Drag. Três cliques no botão de fogo o levarão ao menu, e cinco cliques desligarão o gadget. Há numerosas opções de energia no menu, incluindo o suporte VW.

    Se você quiser, você pode usar as opções FIT, que proporcionam melhor nebulosidade, sabor ou vaping regular. A bateria interna é uma grande bateria de 4400 mAh que carrega através da conexão USB do dispositivo.

    Qualidade de projeto e construção

    O DRAG Mini está disponível em vários padrões de painéis de resina brilhantes e estilosos e emprega um excelente GENE. O Chip FIT fornece saídas eficientes com uma variedade de configurações de potência para alimentar o tanque UFORCE T2. O VooPoo Mini é todo o VooPoo Drag 157W Box Mods é e muito mais, ficando em segundo lugar para os Melhores Box Mods no Vaping360 Awards 2019.

    A série VooPoo Drag Mini, que tem uma bateria integrada de 4400mAh e uma potência máxima de 117W, é um sucesso com vapers. O DRAG Mini Refresh Platinum é pequeno na aparência, mas tem um punch no interior! Agora você pode desfrutar de uma experiência de vaping mais conveniente e confortável com a inclusão do novo tanque de PnP Pod Tank, que é compatível com todas as bobinas de PnP para alimentar o companheiro UFORCE T2 Tank. O chip FIT fornece potências eficientes com uma variedade de opções de potência.

    O VooPoo Drag Mini é todo o VOOPOO DRAG 157W Box Mod é e mais, ficando em segundo lugar no Vaping360 Awards for Best Box Mod de 2019. A série VooPoo Drag Mini, que tem uma bateria integrada de 4400mAh e uma potência máxima de 117W, é classificada entre os vapers. O DRAG Mini Refresh Platinum pode parecer pequeno na superfície, mas tem um soco no interior!

    YOu pode agora desfrutar de uma experiência de vaping mais conveniente e confortável graças à chegada do novo PnP Pod Tank, que é compatível com todas as bobinas de PnP. Para vapers experientes em busca de um gadget duradouro, o VooPoo é o caminho a seguir. Por outro lado, estes mods podem ser assustadores para alguém que está apenas começando com o vaping.

    O Drag Mini Kit da VooPoo, por outro lado, é um kit de iniciação ao vaping com uma bateria integrada. Além disso, o PnP Pod Tank é um tanque conceito único que pode facilmente alternar entre os modos POD e TANK. O VooPoo PnP Pod Tank inclui uma capacidade de 4,5ml/2ml de suco e um design de entrada de ar com dois orifícios. Graças às mais abundantes e excepcionais bobinas de PnP, o VooPoo PnP Pod Tank lhe fornecerá um sabor fantástico.

    Ele também inclui uma base de ar 510 que pode ser ajustada para caber em quase qualquer dispositivo. Com o Tanque de PnP Pod, todas as bobinas de PNP são compatíveis. Também compatível com o Tanque de PnP Pod VooPoo é o Kit VooPoo Drag Mini Pod. Basta comprar o Kit VooPoo Drag Mini Refresh Edition 117W TC Kit com o Tanque PNP e se divertir muito com a modelagem.

    Características do VOOPOO DRAG Mini Kit:

    • Botão de queima (Grande)
    • Botão para mudar o modo
    • Dois Botões para Ajuste
    • Tampa da porta da bateria com ímãs
    • Proteção contra Temperaturas Extremas
    • Proteção de sobrecorrente para saída
    • Proteção contra sobrecarga
    • Proteção contra Curto-Circuitos
    • 10 Segundos Interruptor de Proteção Tempo de Interrupção Micro Porta USB
    • Uma conexão 510 que é centralizada
    • Cor Correspondente Resina de 14mm Ponta de gotejamento
    • 510 Conexão com banhados a ouro 24K

    Revisão do VooPoo Drag Mini

    O Drag 2 foi a tão esperada seqüência do popular VooPoo drag, mas VooPoo também lançou o Drag Mini, o que foi uma agradável surpresa. O Drag Mini é um dispositivo altamente fascinante com o mesmo chipset da versão maior, mas é menor e tem uma bateria internalizada.

    Junto com seu irmão maior, ele está recebendo muitos elogios, mas será que é tudo propaganda, ou o Drag mini proporciona desempenho? Antes de entrarmos nisso, vamos analisar tudo em profundidade. Para este estudo, vou me concentrar no drag mini; para um olhar mais profundo sobre o U force dois tanques.

    Instruções

    Evite sobrecarregar suas baterias usando um carregador de bateria de alta qualidade com um recurso de prevenção de sobrecarga.

    Evite sobrecarregar suas baterias - A maioria dos dispositivos regulados tem características de segurança que proíbem os usuários de acidentalmente acenderem o item quando a voltagem da bateria fica abaixo do limite permitido. Os dispositivos mecânicos não regulados não são propensos a sobrecarregar.

    Os usuários de dispositivos mecânicos não regulados devem ficar de olho na saída de energia do aparelho e, se ela cair, a bateria deve ser removida e reabastecida. NÃO USE UM PRODUTO QUE NÃO SEJA REGULADO. Quando a bateria estiver fraca, o dispositivo mecânico é usado. A sobrecarga da bateria a tornará volátil (explosiva) e potencialmente prejudicial.

    Não use mais amperes do que sua bateria é capaz. A produção de amperes é usada para medir a corrente que sai da célula da bateria. A corrente de descarga contínua de uma tempestade (amperes) é limitada. O limite de descarga constante de sua bateria pode ser encontrado na folha de dados da bateria longe de itens metálicos a todo momento (chaves ou moedas).

    A melhor maneira de manter as baterias seguras é colocá-las em uma bela caixa de bateria. É fundamental que os terminais das baterias (+ e -) não entrem em contato com coisas metálicas e que elas não toquem, em particular, nos terminais de outras baterias. Mantenha uma temperatura ambiente e pressão de ar constantes ao armazenar baterias.

    Nunca deixe suas baterias ficarem muito quentes (como deixá-las em um carro quente), e traga sempre suas baterias com você quando estiver voando. Se qualquer dano visível for evidente e se a célula ou carregador tiver sido estressado por abuso, não intencional ou de outra forma, mesmo que os danos possam não ser visíveis, não use nenhuma bateria recarregável ou carregador de bateria.

    Sempre armazene e transporte baterias recarregáveis em um ambiente controlado, em um recipiente seguro e não condutor. Por favor, siga as leis e mandatos locais ao descartar células de bateria, carregadores ou outros dispositivos eletrônicos.

    Prós

    • Volume excepcional de suco e um design fácil de encher
    • É muito fácil de usar.
    • Construção de alto grau
    • Excelente sabor

    Contras

    • Não é possível mudar a ponta do gotejador

    FAQs

    Qual é o primeiro kit vape para o Drag?

    O VooPoo Drag foi o primeiro kit de vape a ser lançado, e foi maravilhosamente projetado com incrustações de fibra de carbono e usou o Gene Chip para controlar toda a configuração de saída.

    Que tipo de bateria está no VooPoo Drag?

    Ele vem pré-instalado com até 177 watts de energia gratificante a bordo, um projeto familiar de bateria dual-18650, e uma variedade de configurações de usuário alimentadas pelo inteligente GENE do Voodoo.

    Esta adição à icônica série Drag é a melhor até agora, graças ao sofisticado chipset proprietário da FAN!

    ATUALIZAÇÕES

    ATUALIZAÇÃO Upcott
    A caneta é muito barata e você tem uma experiência agradável gastando tão pouco. Em comparação com outros vape pods, o Upcott é 50% mais barato e suporta até três vezes os vape pods normais.

    Conclusão

    Drag Vape será seu sistema de apoio enquanto você trabalha para parar de fumar e ao mesmo tempo o ajuda a expandir e ampliar seus horizontes. Você ficará orgulhoso de si mesmo por não sucumbir ao vício do cigarro.

    Um design deslizante de topo de linha, uma ponta de gotejamento de resina que combina com o painel lateral do DRAG Mini, e um mecanismo de controle de fluxo de ar com tripla ranhura estão incluídos no Tanque T2.

    Ele também vem com uma bobina VooPoo UForce Série 0,6 ohm P2 de malha única para 24-28W, e uma bobina 0,13 ohm N1 de malha única para 50-100W pré-instalada. Você ficará orgulhoso de si mesmo por não sucumbir ao vício do cigarro.

    UpBar RS Disposable Vape(Newest)

    AGE VERIFICATION

    To use the UPENDS website you must be aged 21 years or over. Please verify your age before entering the site.