z

Search

    z
    z

    Vaporesso Podstick revisão e instruções. A Qualidade de Construção, Design, Características, Desempenho e Mais - Vape Descartável por Atacado

    Vaporesso Podstick revisão e instruções. A Qualidade de Construção, Design, Características, Desempenho e Mais - Vape Descartável por Atacado

    O Podstick Vaporesso é um modo-em-um estilo pod que funciona com uma bateria de 900mAh. O sistema de pod é compacto e não tem nenhum fator de forma padrão, o que o torna viável com quaisquer pods com resistências mais altas. Ele tem uma versão menor da placa Omni que é o melhor chipset da Vaporesso.

    Pelo seu nome, você já pode dizer que o pod tem a forma de um bastão. Ele vem com três opções de alimentação e duas opções de pod. Um pod funciona para o desenho MTL, enquanto o outro funciona para o desenho DTL.

    Vaporesso se identifica como "o melhor para ambos os mundos". Este pode não ser o primeiro mod vape a servir tanto os amantes do MTL quanto do DTL, mas não são muitos os que conseguem chegar aos padrões.

    Construir qualidade e design

    O Podstick Vaporesso é um dispositivo leve que pesa aproximadamente 43 gramas quando a cápsula é montada sobre ele. A leveza é principalmente contribuída pela construção em alumínio da cápsula e pelos componentes plásticos extras. Embora não seja tão compacto quanto o esperado, o Podstick tem uma forma estreita perfeita que facilita o transporte no bolso.

    A qualidade de construção não tem muito a criticar, já que não fica aquém das expectativas, é ergonômica, robusta e o fundo não se agita em nenhum ponto. Mesmo com a formação leve, a caneta não parece de forma alguma barata.

    Ela carrega uma pintura sólida e pode durar muito tempo sem arranhões ou amolgadelas. Portanto, você pode ter certeza de que está a salvo de reentrâncias e lascas regularmente. Você pode sentir a vibração do Vaporesso imediatamente após tirar sua unidade de sua embalagem.

    Eles também adicionaram um novo botão de cor bronze que aparentemente é a nova maneira de marcar os produtos Vaporesso, mas teria sido muito melhor se os componentes fossem pretos. Além do botão, não há problema8e com a qualidade e construção do Podstick.

    Características do Vaporesso Podstick

    • As cápsulas têm uma capacidade de 2ml de e-liquido que pode ser reabastecido
    • A bateria é construída internamente e tem uma capacidade de 900mAh
    • Tem três modos de saída de energia que variam de acordo com o módulo utilizado
    • As luzes de bateria são instaladas para indicação
    • As bobinas de vagem variam de 1,3 ohms para CCELL e 0,6 ohms para malha
    • O projeto de topo de linha facilita o reabastecimento do dispositivo
    • Funciona no mini chipset da placa Omni.

    O Podstick vem com várias opções de cores que você pode escolher, com cores como preto puro ou dourado e cores extras, ou seja, fantasma e salpicado. O brilho da cor é espetacular, e mesmo depois de usá-lo por muito tempo, a cor ainda permanece brilhante. A construção leve faz com que você carregue até mesmo a caneta em seus bolsos.

    A construção é uma combinação de um design de poliéster termoplástico combinado com alumínio para torná-lo mais duradouro. Este plástico é mais forte do que todos os outros tipos de plástico e pode manusear pancadas duras tão bem.

    Vaporesso Podstick podstick pods

    Os mod pods são construídos com plástico, e suas pontas são pontas de gotejamento não removíveis. O diâmetro do furo pode parecer o mesmo, mas você notará que o MTL pod tem uma camada de plástico para dar-lhe um furo um pouco mais fino. A resistência do pod é marcada na lateral, e você não pode vê-la facilmente, mas não faz nenhum sentido, então não é nada para se preocupar.

    O desenho push-to-fill parece ser usado para características de proteção infantil, mas às vezes fica confuso porque não há fuga de ar. As garrafas mais grossas do bocal não são fáceis de usar neste pod, e você terá dificuldade para transferir o suco.

    A bobina de 0,6ohm facilmente funciona bem com 70 glicerina vegetal, mas não funciona bem com nada na taxa de 50/50, especialmente com uma bobina de 1,3ohm feita de cerâmica. Se você é um amante de VG mais alto, então fique com um desenho aerado com um 0,6 ohm. Você vai adorar principalmente como as cápsulas duram por muito tempo.

    Desempenho da bateria e da carga

    O pod usa uma bateria interna de 900mAh que funciona como uma faixa padrão para todos os outros dispositivos recarregáveis na categoria do pod. As diferentes durações de uso dependem do tipo de mod e da seleção de potência que você está usando. O pod MTL não tem limites de potência máxima mais altos, talvez a 11w, enquanto as bobinas sub-ohm podem atingir quase 22W de potência.

    Você pode esperar esgotar uma bateria cheia quando estiver funcionando no nível de potência mais alto com o uso do pod regulado. Cinco LEDs são colocados na face do dispositivo, o que mostra o nível da bateria. Quando todas as cinco luzes LED estiverem acesas, significa que sua bateria está cheia de energia. Como a energia está baixa, as luzes se apagarão, o que significa que você precisa recarregar.

    Como usar as cápsulas

    Esta unidade Podstick é embalada com duas cápsulas. Uma delas é uma bobina CCELL de 1,3 ohm, e a outra é uma bobina de malha de 0,6 ohm, chamada de "MESHED".

    Para começar a usar o dispositivo, comece a empurrar o topo da cápsula por um lado plano, o que abrirá o design push-to-fill. Se você tem sido um usuário ardente de dispositivos aspirantes, o design provavelmente é familiar para você.

    Obtenha um dispositivo de bico fino que possa ajudá-lo a recarregar o pod mais facilmente. Certifique-se de que a ponta do frasco esteja dentro do orifício de enchimento. Se sua ponta não encaixar, use o frasco incluído e coloque de lado o pod para deixá-lo pronto antes de usar o dispositivo.

    Você pode utilizar as configurações de energia para lhe dar uma configuração muito personalizada. Você pode fazer isso pressionando o botão de energia três vezes. O LED ficará verde, depois azul ou vermelho. Você não pode ajustar o fluxo de ar, mas você pode notar a diferença entre os pods.

    Desempenho

    O dispositivo funciona em uma edição menor da placa Omni, e tem uma velocidade de queima mais rápida e enormes opções de recursos de proteção. Você pode ver isso pela forma como ele funciona. O 0,6 ohm é um pod cheio de sabor, que funciona melhor para um MTL vape ou um DTL muito restrito, especialmente se você gosta de fitas quentes. A quantidade de vapor é muito mais quente em comparação com o sistema de draw pod automático médio.

    Às vezes o bocal pode vazar, especialmente quando deixado ocioso a noite toda.

    Prós e contras

    Prós

    • O dispositivo é leve e perfeitamente moldado
    • Tem um trabalho de pintura sólida
    • A unidade é muito fácil de usar
    • As cápsulas funcionam muito bem

    Contras

    • Os bicos mais grossos fazem um empurrão para encher com força
    • Não é possível extrair os e-juices das cápsulas
    • A indicação da bateria às vezes não é precisa

    FAQs sobre o Podstick Vaporesso

    Quanto custa o Podstick Vaporesso?

    O Podstick tem um preço entre $14 e $80, tornando-o acessível tanto para iniciantes como para usuários experientes. Vale a pena tê-lo em sua coleção.

    Vale a pena ter o Podstick Vaporesso?

    Você não pode perder um produto tão incrível, devido a seu perfeito sistema de entrega MTL e DTL. O desempenho também é bom e pode mudar sua perspectiva sobre o vaping.

    VAPE ALTERNATIVO: UPENDS

    UpOx

    A UpOx apresenta a inovadora bobina de gravação, que é uma assinatura entre os dispositivos UPENDS. A cápsula pode funcionar com quase todos os principais e-liquidos e ter uma melhor eficiência de aquecimento, e as bobinas dão um melhor golpe de vapor que é saboroso e tem uma sensação original. Você pode inverter a cápsula 180° para protegê-la do pó e do cotão.

    Conclusão

    O Podstick Vaporesso é um dispositivo que pode satisfazer tanto as pessoas que gostam de MTL e DTL, o que o torna um dispositivo versátil. O desempenho é de primeira linha, mas como qualquer outro dispositivo, você experimentará algumas falhas, mas isso será uma coisa boa para iniciantes. Jornais experientes que querem experimentar MTL e DL acharão fácil de usar e um vape construído corretamente que faz tanto sentido.

    UpBar RS Disposable Vape(Newest)

    AGE VERIFICATION

    To use the UPENDS website you must be aged 21 years or over. Please verify your age before entering the site.