WARNING:  This product contains nicotine, Nicotine is an addictive chemical.

Skinny Vape Caneta. Uma revisão sobre as características e como usar o Skinny Vaporizador - Vape Descartável Atacadista

20th Aug 2022 | 162 | Danielle Alhiraki

O que é uma caneta vape magricela

A caneta vape skinny é uma caneta vape THC-V que usa um tetrahidrocanabivarin especial, um composto em canábis, mas com efeitos diferentes do THC e do CBD. As canetas vape THC tornaram-se tão populares.

Isto pode ser atribuído a qualquer razão, sendo uma delas que as células são fáceis de usar, são convenientes e muito eficazes para lhe dar o máximo que você quer de seus concentrados e óleos de maconha.

A caneta vape magricela é boa porque não queima o material de sua caneta vape. O sabor é fantástico e com um leve cheiro, é adequadamente discreto.

Com muitas canetas de vape THC no mercado, é verdade dizer que a caneta de vape skinny tem sido testada ao longo do tempo, e agora está entre as canetas de vape exclusivas que temos no mercado.

Características da caneta vape magricela

A caneta vape skinny é um dispositivo particular. Funciona tão bem com óleos, mas não tem nenhuma característica especial ajustável.

O bocal é feito de plástico, com um pequeno orifício de ar que permite a inalação. A caneta é ativada por sorteio, de modo que quando você tira um sorteio, ela se liga.

O tanque superior contém apenas 0,5 ml de óleo, o que lhe dá 200 folhados.

Ele funciona bem para um dispositivo tão fino e não cria nuvens enormes porque é à base de óleo. É muito discreto e um vape para usar em movimento.

Devido ao design simplista e fino da caneta, ela é muito leve e altamente portátil. A bateria tem uma conexão de rosca 510 mas com uma bateria de 180mAh. Isto não permite o uso com nenhum outro carrinho além do clearomizer no slim.

O usuário pode retirar o bocal de plástico para revelar um plugue para colocar seus óleos. Ao retirar o bocal, você pode encontrar o local para carregar a bateria que você vai parafusar no adaptador USB que está incluído.

Você não recebe um botão no dispositivo porque ele é ativado por tração, mas há um pequeno orifício com uma luz LED que indica que o dispositivo está funcionando.

Começando com a caneta vape magricela

Esta caneta é simples de usar, considerando que leva aproximadamente 60 minutos para carregar, pois tem uma bateria relativamente pequena.

A caneta vape magricela parece que você pode ficar confuso ao pensar que o dispositivo não pode fazer muito. É uma estrutura pequena e confiável que esconde uma máquina de fumar real por baixo.

Com um tanque cheio, você obtém um puxão sem esforço da boquilha. Você tem a certeza de um dispositivo que não esquenta e que não queima a seco.

Como não tem botões para ajustar os ajustes, você decide quanto vapor quer inalar. Você pode, portanto, escolher entre puffs curtos e longos.

Como usar sua caneta vape magricela

Primeiro, você precisará ter sua caneta pronta e alguns destilados de óleo. O óleo de cannabis vem pré-enchido, mas você pode ajustar seu caminho para reabastecer a cápsula em particular.

Você precisa entender que sua caneta vape magricela tem uma forma semelhante à de uma caneta porque ela abriga a bateria que aquece o cartucho do atomizador com um pavio e bobinas de aquecimento. Este processo de aquecimento então converte os concentrados de maconha em vapor cheio de THC.

Com apenas pressionar um botão e arrastar o bocal, você obtém a melhor experiência com THC-V que nunca viu antes. Você pode esperar o melhor deste dispositivo porque ele tem uma maneira conveniente de aquecer o conteúdo.

O vape skinny vem pré-carregado e é descartável ao mesmo tempo. Portanto, você pode precisar usar outros cartuchos pré-carregados neste dispositivo porque você pode querer se poupar da agitação de passar por recargas constantes.

Como o cartucho já está instalado na caneta, tudo o que você precisa fazer é apertar um botão e sacar.

Aqui estão algumas coisas a serem observadas antes de usar sua caneta vape magricela

  • A caneta é projetada para óleo especial de canábis com THC-V
  • Certifique-se de que seu telefone esteja bem alimentado antes de usá-lo
  • Quanto mais alta a classificação de miliamperes, mais sua célula terá energia
  • Descarte seu cartucho quando seu sabor e desempenho caírem para evitar o desperdício

Como manter sua caneta vape magricela limpa

Como a caneta é uma caneta vape THC-V, ela vem com um design em duas partes: a bateria e o cartucho. O cartucho é descartável, o que significa que não há muitos objetos para limpar.

Portanto, você tem que garantir que a conexão esteja limpa. A caneta tem uma conexão de rosca 510 que prende o cartucho ao invólucro. Certifique-se de que sua conexão não tenha nenhuma acumulação de substância para manter a corrente fluindo. O óleo de THC é grosso, mas uma conexão errada poderia fazer com que o dispositivo parasse de funcionar

Para limpar a conexão 510, pegue um cotonete e um isopropil forte e limpe o dispositivo até que ele fique claro. Embora a limpeza do conector não faça nenhuma diferença notável, mas com certeza lhe dará mais vida em sua caneta vape. Você também precisa verificar seu bocal porque é fácil para ele ficar sujo.

Como recarregar um cartucho THC-V

Para encher sua caneta skinny THC-V, você tem que encontrar um novo cartucho e montá-lo na caneta. Se isso não for possível, você precisará de uma seringa e um cartucho vazio compatível com o dispositivo. Certifique-se de que, após cada gota, você deixe o conteúdo assentar antes de adicionar outra profundidade para evitar derramamento que perca alguns mililitros

Aqui estão alguns passos que você pode seguir

  • Injetar lentamente óleo com movimentos circulares
  • Nunca injetar óleo na chaminé central do cartucho
  • Encher o cartucho o suficiente para cobrir os orifícios de pavio fora da caixa da bobina
  • Aguarde 30 minutos para que seu óleo se ensope no pavio.

Prós e contras do vape magricela

Prós

  • É um dispositivo confiável que é fácil de usar
  • Funciona tão bem quanto o esperado
  • É um dispositivo de inalação, tornando-o único

Contras

  • O dispositivo é muito caro, considerando que não desempenha nenhum papel em particular. É como qualquer outro dispositivo com cartuchos descartáveis.

FAQs sobre a caneta vape skinny

Caneta vape magricela não funciona

Pode haver muitas razões pelas quais sua caneta vape pode não estar funcionando. Isto pode ser porque sua bateria acabou ou seu cartucho está vazio. Por favor, verifique se você tem carga suficiente no dispositivo antes de usá-lo. Se seu cartucho está aberto, a caneta não pode funcionar porque é um puxão para ativar o dispositivo.

Onde posso comprar um vape magricela?

Por enquanto, as canetas vape skinny não estão amplamente disponíveis como as outras marcas de canetas, então você precisará verificá-las no website skinny, e poderá fazer seu pedido, e seus produtos serão entregues a você por uma empresa respeitável.

Vale a pena fazer um vape skinny?

O valor do dispositivo depende do que você está procurando em uma caneta vape, e a caneta vape skinny é perfeita para pessoas que buscam uma experiência de vape a óleo de classe.

Vape alternativo: UPENDS

Uppen

Você obtém satisfação com o primeiro vapor que recebe da cápsula Uppen. Isto se deve à bobina Etchip com uma área de aquecimento ampliada e uma malha de alta resistência que lhe dá um vapor satisfatório e sustentador desde o primeiro sopro.

Conclusão

A caneta vape skinny tem o desempenho esperado com as canetas de óleo. É um design único e elegante que é muito conveniente, e você pode contar com ela para lhe dar o melhor. O recurso sem botão é perfeito para vapers com todos os componentes de trabalho e um bocal e tanque bem desenhados.

É fácil de desmontar, e não há mais necessidade de manutenção e limpeza - o carregador USB alimenta o dispositivo tão rapidamente.