WARNING:  This product contains nicotine, Nicotine is an addictive chemical.

Revisão e Instruções do Sistema de Brilho Suorin - Vape Descartável Atacadista

18th Aug 2022 | 58 | Danielle Alhiraki

Revisão da UPENDS sobre o Sistema Suorin Shine Pod

Os Pod Systems se tornaram populares no passado recente, devido a sua eficiência e eficácia em facilitar o vaping. Os pods vêm em pequenos tamanhos móveis que permitem movê-los de um lugar para o outro sem causar nenhum inconveniente.

Mesmo com sua eficiência, um clique na internet em busca de uma cápsula resultará em numerosas cápsulas. Isto pode não ser muito claro ao escolher a cápsula certa para você. Mas com UPENDS, você não precisa mais se preocupar, pois reservamos este artigo para guiá-lo a uma das melhores cápsulas: o Sistema de Cápsulas de Brilho Suorin.

Aqui está sua revisão;

O que é o Sistema Suorin Shine Pod?

Este é um dos melhores sistemas de vaping desenvolvidos pela Suorin. É mais conhecido por suas excelentes características de vaping que garantem uma incrível experiência de vaping, seja você um vaper expert ou um novato. Ele possui uma bateria integrada de 700mAh de capacidade, design fino e elegante, alta potência de vaping, cores variáveis, ativada por desenho, e muitas outras características de vaping excepcionais que lhe dão uma experiência excepcional.

Aqui está o que há mais sobre o Sistema Suorin Shine Pod.

Especificações do Sistema Suorin Shine Pod

  • Capacidade de 2ml de e-liquido
  • Bateria com capacidade de 700mAh
  • Luz indicadora LED
  • Porta de carga micro USB
  • Dimensão 104mm x 24mm x 14mm
  • Proteção contra curto-circuitos
  • Proteção de baixa tensão
  • Resistência 0-ohm
  • Tempo de carga de 40 minutos
  • 3 - 4,2V faixa de tensão de trabalho
  • Cores variáveis
  • Sistema de Podes Recarregáveis
  • Construção de Chasis de Liga de Zinco
  • Janela de visualização do nível de suco

Revisão das Características do Sistema de Pod Brilho Suorin

Vida útil e carregamento da bateria

Como qualquer outro vaping pod, o Sistema Suorin Shine Pod é alimentado por uma bateria recarregável incorporada. A bateria do Sistema Suorin Shine Pod vem com uma capacidade de 700mAh. Esta capacidade é suficiente para permitir que você desfrute do vaping durante todo o dia antes da próxima recarga.

Depois de comprar o Sistema Suorin Shine Pod System, você notará que ele tem uma porta micro USB na parte inferior que você precisa conectar à fonte de energia e ter sua bateria recarregada. Esta bateria requer apenas 40 minutos para recarregar totalmente.

Para monitorar o nível da bateria, o Sistema Suorin Shine Pod tem um LED brilhante na parte inferior que indica cores diferentes dependendo da vida útil da bateria. Por exemplo, quando a bateria está cheia, o LED acende verde, azul quando a bateria está 30%-60% cheia, e vermelho quando a bateria está abaixo de 30%. Este recurso é útil para você saber quando é o momento certo para recarregar sua bateria do Sistema Suorin Shine Pod.

Capacidade da Vapor

Suorin Shine Pod System faz uso de uma cápsula recarregável que vem com uma capacidade de 2ml. Esta capacidade é suficiente para lhe dar um longo tempo de moldagem antes de parar para reabastecer novamente.

O recarregamento de seu pod de 2ml é fácil e não é tarefa alguma. Você só precisa puxar o pod, virar o tampão de enchimento localizado na lateral, encher com o seu e-liquido desejado, permitir que ele se prepare antes que você possa começar a desfrutar de seu vape novamente.

Saída de energia variável

O sistema Suorin Shine Pod System equilibra entre o sabor e o golpe na garganta, o que é possível com seus ajustes variáveis de potência que vão de 10 a 15 Watts. Isto permite que você experimente sabores diferentes e variáveis dependendo da potência que você está modelando. Na potência de modelagem mais baixa, o golpe na garganta é suave e amigável, o que é favorável para você se você for um vaper iniciante. Entretanto, à medida que você aumenta a potência de modelagem, o golpe se torna mais severo e adequado para vapers experientes.

Qualidade de construção

O Suorin Shine Pod System é construído com um material duradouro. É desenvolvido a partir de um chassi de liga de zinco que é à prova d'água, à prova de poeira e não pode enferrujar. Isto não só torna o seu Suorin Shine Pod System duradouro, mas também permite que você desfrute de um vape saudável e livre de materiais estranhos.

Cores Variáveis

Suorin Shine Pod System não limita você a uma cor. Ele permite que você escolha entre suas exclusivas oito cores que se adaptam à sua moda ou à decoração de sua casa. As cores incluem: Preto, Verde Menta, Azul Diamante, Ouro, Vermelho, Cinza Espacial, Prata e Azul Teal.

Sempre peça suas melhores cores, e Suorin Shine Pod System não decepcionará.

Custo de compra

O Sistema Suorin Shine Pod System vem com um custo tão baixo quanto $17,99. Muitos vapers têm sido atraídos pelo Sistema Suorin Shine Pod porque suas características são excelentes, mas seu preço é bastante baixo. Se você planeja encomendar o seu através de uma loja online, então você tem que considerar verificar os custos de envio que você pagará para que ele seja entregue em seu destino.

Facilidade de uso

O Sistema Suorin Shine Pod vem com dois modos operacionais que são fáceis de usar, e você não precisa de nenhuma experiência prévia para operá-lo. Primeiro, se você é um usuário pela primeira vez do Sistema Suorin Shine Pod, você precisa passar por um manual do usuário detalhado, mas fácil de entender. Depois, após recarregá-lo e encher novamente a cápsula com seu e-liquido favorito, você pode decidir usar o modo de ativação por tração ou o botão de disparo.

Usando o modo de ativação por tração, você precisa fazer um puff online para ativar seu Sistema de Brilho Suorin e começar a desfrutar do vaping. Ao usar o botão de disparo, você só precisa pressioná-lo cinco vezes em sucessão próxima para que seja ativado.

Desempenho geral

O Sistema Suorin Shine Pod vem com um desempenho excepcional. O desempenho de sua bateria é excepcional, permitindo que você desfrute de sua vape por um tempo antes de apenas 40 minutos para recarregar totalmente. Isto, juntamente com sua natureza esbelta e elegante, permite que você vape ao se afastar das fontes de energia sem nenhum inconveniente.

Além disso, as cápsulas de 2ml também são surpreendentes, dando-lhe um desempenho excepcional. As cápsulas permitem que você escolha qualquer e-liquido de diferentes sabores, e você pode trocá-los sempre que precisar de um sabor específico.

Prós e contras

Prós

  • O Sistema Suorin Shine Pod é fácil de usar
  • Está disponível em diferentes cores
  • Sua bateria lhe dá um longo tempo de moldagem
  • O Sistema Suorin Shine Pod System permite o uso de diferentes cápsulas
  • Vem com uma ampla tensão de moldagem
  • O Sistema Suorin Shine Pod vem com um indicador LED de duração da bateria

Prós

  • Suas cápsulas de 2ml podem não ser suficientes para os vapers pesados

FAQs sobre o Sistema Suorin Shine Pod

Quanto tempo dura o sistema de Pod de brilho Suorin?

O Sistema Suorin Shine Pod System é construído com um chassi de liga de zinco que proporciona uma longa vida útil. Sua bateria também é excelente, dando-lhe um tempo de moldagem mais longo antes da próxima carga. Suas cápsulas de 2ml permitem que você faça mais de 300 puffs antes que se esgote.

Como eu ligo meu sistema de cápsulas de brilho Suorin?

O Sistema Suorin Shine Pod System permite que você o ligue de duas maneiras: você pode colocá-lo em sua boca e dar um sopro para ativá-lo ou usar seu botão de disparo. Ajudaria se você o pressionasse cinco vezes em rápida sucessão para ativá-lo.

Quanto é o Sistema Suorin Shine Pod?

O Sistema Suorin Shine Pod System vem com um custo tão baixo quanto $17,99.

Muitos vapers têm sido atraídos pelo Sistema Suorin Shine Pod porque suas características são excelentes, mas seu preço é bastante baixo. Se você planeja encomendar o seu através de uma loja on-line, então você tem que considerar verificar os custos de envio que você pagará para que seja entregue ao seu destino.

Equipamento de modelagem alternativa: UPENDS

Upone

O equipamento de vapear descartável está entre os equipamentos de vapear descartáveis que são construídos com alta eficiência de vaping. Ele vem com uma bateria de 850mAh que é capaz de sustentar seu vaping por um tempo antes da próxima carga. Com uma capacidade de 4,5ml de e-liquid, você pode vapear durante semanas fazendo mais de 1500 puffs antes de se esgotar.

Upone também garante a você um golpe mais forte e estável por sopro, um design de filtro bocal que é higiênico, fazendo você esquecer os inconvenientes de cuspir e condensar, qualidade de construção confiável e sabores excepcionais que você pode escolher. Upone é supervalor!

Conclusão

Suorin Shine Pod System é excelente em desempenho e facilidade de uso. É por isso que você também precisa empregá-lo para sua viagem de treinamento. Suas vagens são incríveis, sua bateria é excelente, você não precisa de nenhum conhecimento para tê-lo funcionando, e é fino e elegante o suficiente para caber no seu bolso enquanto você viaja. Se você descobrir que Suorin Shine Pod System não tem uma característica que você está procurando empregar, então você pode sempre optar por equipamentos vape alternativos da UPENDS.