z

Search

    z
    z

    Por que minha JUUL não vai cobrar? Como consertar? - Vape Descartável Atacadista

    Por que minha JUUL não vai cobrar? Como consertar? - Vape Descartável Atacadista

    Guia UPENDS sobre as possíveis razões pelas quais sua JUUL não está carregando

    Para que a JUUL funcione e lhe permita desfrutar do vaping/Juuling, ela deve ser alimentada por uma bateria recarregável. As JUULs vêm com baterias recarregáveis com capacidade de 200mAh. Esta bateria requer recarga regular, dependendo da freqüência em que você vape. Algumas destas baterias podem durar um dia, no entanto.

    Após algum tempo de uso, seu JUUL pode parar de carregar por algumas razões que vamos compartilhar aqui. Você precisa contrariar as causas que podem levar seu JUUL a não carregar se você quiser desfrutar de uma recarga contínua.

    Alguns vapers tendem a pensar que seu JUUL está estragado e podem considerar substituí-lo quando ele não está cobrando. Este não é o caso muitas vezes. Pode haver algumas causas que são uma causa menor que você pode facilmente resolver e continuar desfrutando do vaping.

    Por que minha JUUL não está cobrando?

    Caso você JUUL não esteja cobrando, aqui estão as possíveis razões e como superá-las;

    1. Carregador defeituoso

    Um kit JUUL vem com um carregador USB que você pode usar para recarregar a bateria quando ela estiver fraca. Depois de algum tempo em uso, sua bateria pode se tornar defeituosa e pode ser a causa pela qual seu JUUL não está carregando. Você pode tentar trocar o carregador e usar um diferente e testar se seu JUUL está carregando.

    Se o problema persistir, então você precisará tentar um método diferente.

    1. Bateria morta

    Esta pode ser uma possível razão pela qual seu JUUL não está carregando. Um JUUL usa uma bateria de lítio, e sabe-se que as baterias de lítio perdem sua capacidade de manter uma carga quando em uso após algum tempo. Quando a bateria de lítio não consegue manter uma carga, significa que não irá carregar.

    Antes de concluir que sua bateria está descarregada, há alguns serviços que você pode executar em sua bateria para ver se ela pode começar a carregar.

    Aqui está o que você precisa fazer com sua bateria;

    Tente estender a carga - esta é uma maneira de tentar reviver uma bateria descarregada. Você pode conectar sua JUUL ao seu carregador e permitir que ela permaneça em carga por um tempo, e tentar ver se ela começará a carregar.

    Reposicione a bateria - se seu JUUL caiu antes e não está carregando, há a possibilidade de haver um deslocamento dentro da caixa metálica, e os pinos em seu carregador de bateria podem não estar em posição de tocar a bateria e os contatos de carga. Para fazer com que os contatos se encontrem, retire a cápsula da bateria, empurre a bateria para baixo suavemente usando um cotonete de algodão. Tente carregar seu JUUL. Se ele não estiver carregando, então você precisa tentar outro método.

    Resolva os problemas magnéticos - este é um problema comum que sempre acontece quando você desmonta seu JUUL. Durante o processo de desmontagem, há uma pequena barra prateada ao lado dos contatos de carga chamada ímã que, se cair ou não estiver bem posicionado, seu JUUL pode não carregar e manter uma carga. Quando não estiver posicionado, a bateria e o carregador podem se repelir; assim, seu JUUL não irá carregar. Certifique-se de que o ímã esteja bem posicionado, então tente carregar seu JUUL.

    Além dos problemas da bateria, seu JUUL pode não estar carregando por outras razões que incluem;

    1. Sua JUUL Caiu na Água

    Se a sua JUUL caiu na água, esta pode ser a causa pela qual ela não está carregando. Se a sua JUUL foi imersa na água, você poderia facilmente reavivá-la antes que danos permanentes sejam causados.

    Remova manualmente a água dentro do JUUL o máximo possível. Remova a cápsula do kit principal do JUUL, elimine a água usando uma toalha de papel. Usando um cotonete, remova a água da parte superior do JUUL de onde você retirou a cápsula. Sopre através do JUUL para expelir qualquer forma de água.

    Para garantir que toda a água seja removida de seu JUUL, coloque-a em um saco com fecho de correr com um pacote de sílica gel ou um copo de arroz seco. Mantenha a bateria no saco por um dia antes de removê-la, depois tente recarregá-la.

    1. Porto de Carga de Sujeira

    Um JUUL é desenvolvido em um design minimalista que caberá em seu bolso, facilitando assim sua viagem com ele. No processo de viagem, ele pode vazar ou acumular alguma sujeira como poeira. Quando o e-liquido que vaza e a poeira se acumula nos pinos de carga, eles bloqueiam o contato da bateria com os pinos de carga limitando o fluxo de carga.

    Se a porta de carga estiver cheia com acúmulo de líquido eletrônico sólido, tente amolecer o acúmulo sólido usando algodão embebido em álcool.

    Use algodão seco para secar qualquer excesso de álcool para garantir que os pinos estejam completamente secos.

    Como você sabe que minha JUUL está cobrando?

    Um JUUL vem com uma luz LED que pulsa quando está carregando. Alguns JUULs podem vir com um pequeno LED redondo, enquanto outros podem vir com uma faixa de luzes LED na base da bateria.

    Ao carregar seu JUUL, certifique-se de usar uma tomada USB na posição vertical. Embora o carregador seja magnético, se você carregar seu JUUL em um ângulo afastado da posição vertical pode levar à ruptura da conexão de carga.

    Se as luzes LED não pulsarem, então sua bateria não estará carregando.

    Quanto tempo dura um Botão JUUL?

    Estima-se que um JUUL dure até 200 puffs. Isto, no entanto, depende dos hábitos pessoais de vaping. Vapers diferentes dão diferentes puffs por dia, como 5-7 puffs; isto determinará a vida do seu pod JUUL.

    Um pacote de JUUL vem com cápsulas cheias de e-liquid que você pode desfrutar por um longo tempo.

    Se você é novo no vaping, pode ter a tendência de vapear menos que os vapers especializados. Um pod pode levá-lo por um mês inteiro como um vaper novo.

    Fonte Atacadista de Equipamentos de Vape:UPENDS.com

    AUPENDS.com é a loja online de equipamentos de vaping que mais cresce. Muitos vapers preferem comprar com a UPENDS, pois desenvolvem e vendem todos os equipamentos de vaping a um preço de atacado. Como a UPENDS.com se concentra apenas em equipamentos de vaping, eles têm grande experiência no campo de vaping, e sempre fornecerão a você todas as informações que você precisar sobre vaping.

    Seus produtos como Uppen e Upcott são desenvolvidos com padrões de vaping de alta qualidade com um estilete e design minimalista. A alta qualidade permite que você desfrute do vaping por muito tempo, enquanto o design minimalista permite que você os carregue no bolso e desfrute do vaping a qualquer dia, a qualquer hora.

    Para garantir que você obtenha os serviços UPENDS à sua porta, UPENDS.comestá recrutando distribuidores e agentes. Isto garantirá que você obtenha os serviços facilmente e facilitará o envio de equipamentos vape encomendados.

    Conclusão

    As principais razões apresentadas neste artigo são a possível causa de sua JUUL se recusar a cobrar. As soluções apresentadas também para cada problema foram testadas e provaram estar funcionando e, portanto, se você as executar com cuidado, terá resolvido o problema.

    Entretanto, se você usou seu JUUL por algum tempo e experimentou tais problemas, você pode tentar resolvê-los sem sucesso. Isto pode ser resultado de um uso prolongado, e talvez seu JUUL tenha se tornado obsoleto, e você precise substituí-lo. Como qualquer outro dispositivo, o JUUL também pode se avariar permanentemente e precisar de substituição.

    UpBar RS Disposable Vape(Newest)

    AGE VERIFICATION

    To use the UPENDS website you must be aged 21 years or over. Please verify your age before entering the site.