WARNING:  This product contains nicotine, Nicotine is an addictive chemical.

O que é Xtra Vape? Xtra Vapes Reviews- Vape Descartável Atacadista

18th Aug 2022 | 60 | Danielle Alhiraki

UPENDS Guia de Fitas Xtra e Dispositivos Vape

Xtra é um nome familiar para qualquer pessoa interessada em vaping. Se você já esteve nas ruas do vaping, você deve ter o nome Extra. Quando você decidir se aventurar no vaping, você provavelmente precisará marcar a melhor marca que você pode usar para o vaping. Além da marca, você também pode apontar equipamentos específicos de vape da referida marca para o vaping eficaz.

Uma vez que você escolha a marca Xtra, você terá acesso aos melhores vaporizadores Xtra, descartáveis, pods, canetas vape e muito mais. Como fabricante e vendedor de diferentes equipamentos vape, a Xtra também lhe oferece como cliente diferentes cupons notáveis e códigos promocionais que você pode usar para comprar a preços com desconto.

Neste artigo, nós, como UPENDS, vamos lhe dar uma visão clara e profunda dos produtos vape Xtra.

O que é Xtra Vape?

Xtra Vape é um renomado fabricante de equipamentos de vape novos, contribuindo com dispositivos descartáveis para o mercado de moldagem.

Produtos Xtra Vape

Um clique na internet em 'Xtra' lhe apresentará um número ilimitado de equipamentos de vape e outros cúmplices de vaping.

Aqui estão alguns dos notáveis equipamentos de vaping e vape Xtra.

Xtra Descartáveis

A Xtra desenvolve uma ampla gama de vaporizadores descartáveis que são notáveis pela sua eficiência e facilidade de uso.

Aqui estão alguns dos vaporizadores descartáveis Xtra;

Vaporizador Descartável Xtra

O dispositivo Vaporizador Descartável Xtra vem pré-carregado com 5ml de sal elíquido nic nic embalado como uma unidade descartável. Uma única unidade Vaporizador Descartável Xtra permite até 1500 baforadas, e sua bateria interna de alta capacidade garante a alimentação para isso antes do esgotamento.

O Vaporizador Descartável Xtra permite que você, como um vaper, desfrute de um saboroso vape sem manutenção.

Vantagens

  • O Vaporizador Descartável Xtra é leve e fino no tamanho; portanto, portátil
  • Vem com uma bateria interna de alta capacidade
  • O Vaporizador Descartável Xtra carrega uma capacidade de 5ml com 50mg de nicotina
  • É de fácil utilização, pois é fácil de operar e usar, pois é ativado por tração
  • O Vaporizador Descartável Xtra é anti-vazamento.
  • Permite que você desfrute de 19 sabores

Contras

  • Não pode ser reutilizado

Vaporizador Descartável Xtra Twist

O Vaporizador Descartável Xtra Twist é um dos melhores vaporizadores Xtra com o qual você pode sempre contar. Uma unidade do Vaporizador Descartável Xtra Twist garante até 1500 folhados, permitindo que você desfrute de seus 10 sabores.

Os sabores do Vaporizador Descartável Xtra Twist incluem: gelo de cola, sorvete de banana, menta fresca, gelo de goiaba, gelo de uva, manga, leite de morango, refrigerante de laranja e muito mais.

Prós

  • Permite que você sopre por muito tempo
  • O Vaporizador Descartável Xtra Twist permite que você ajuste o fluxo de ar, permitindo assim uma quantidade controlada de vapor
  • Permite que você desfrute de uma grande variedade de sabores.

Vaporizador Descartável Xtra Max

Como seu nome sugere, o Vaporizador Descartável Xtra Max lhe dá o máximo de puffs de moldagem com uma unidade que lhe permite perfazer até 2500 puffs. Além dos puffs, o Vaporizador Descartável Xtra Max é alimentado por uma bateria de alta capacidade que é capaz de alimentá-lo para que você possa desfrutar de todos os puffs.

O Vaporizador Descartável Xtra Max é pré-carregado e pré-cheio com 50% de nicotina de sal e-liquido que permite que você desfrute de um vape extra suave. O Vaporizador Descartável Xtra Max permite que você desfrute de diferentes sabores como Pomelo de Laranja Manga, Abacaxi de Goiaba Manga, Refrigerante de Laranja, Água Gelada, Menta Fria e muito mais.

Prós

  • Não requer práticas de manutenção; portanto, fácil e barato de usar.
  • Ela vem com uma bateria com capacidade de 1300mAh que permite que você desfrute por muito tempo
  • O Vaporizador Descartável Xtra Max é leve e compacto, portanto altamente portátil.
  • É ativado por sorteio e, portanto, fácil de usar

Contras

  • O Vaporizador Descartável Xtra Max é descartável e, portanto, não pode ser reutilizado.

Xtra Vape E-Líquidos

Além dos vaporizadores, a Xtra vape também estoca os melhores e-liquidos que você pode acessar em diferentes pontos fortes e sabores.

Os e-líquidos incluem;

Mantenha 100 Slushie Azul

Esta é uma torta e framboesa picante misturada com morangos doces para torná-la uma mistura de frutas congeladas. Guarde-a 100. O Slushie Azul é uma mistura de sabores de frutas deliciosas que lhe deixará com a melhor sensação.

Guarde 100. Blue Slushie vem em uma garrafa de 100ml de gorila gordurosa, que combina uma base de 70% VG e 30% PG que permite que você exale grandes e grossas nuvens de vape enquanto experimenta o melhor e um sólido golpe na garganta.

Mantenha 100 Milk Birthday Shape.

\A forma de 100 Milk Birthday Shape permite que você inale as notas ricas e fofas do bolo. Ela também tem uma cobertura de baunilha suave que lhe dá uma diversão extra. Ao exalar o vape inalado, você sempre experimentará a pura bondade leitosa que é recorrente ao vapear.

Mantenha-o em forma de 100 Milk Birthday Shape também vem em uma garrafa de 100ml de gorila gordurosa com uma proporção PG para VG de 70:30, permitindo que você experimente uma mistura de perseguição de nuvens.

Killa Fruits e-juice 100ML

Killa Fruits e-juice 100ML dá a você a sensação frutada para suas papilas gustativas disponíveis a preços acessíveis.

O Killa Fruits e-juice 100ML vem em uma ampla gama de sabores que você pode escolher. Os sabores incluem; Blue Raspberry, Red Apple Peach, Kiwi Strawberry, Strawberry Açaí, Iced Kiwi Strawberry, Iced Watermelon Strawberry, Iced Red Apple Peach e muitos mais. Isto permite que você escolha o melhor sabor que se adapta ao seu paladar.

Bobinas de Reposição Xtra

Após longo uso de sua caneta vape e qualquer outro dispositivo de vaping, algumas das peças como as bobinas podem funcionar mal. Isto pode levar à ineficiência no vaping; assim, você pode não obter a melhor e pretendida experiência de vaping.

Por tal razão, a Xtra estoca diferentes bobinas de reposição como a bobina SMOK RPM Replacement, SMOK NORD Replacement Coils, SMOK RPM 2 Replacement Coils e SMOK TECH V9 Mesh 0,15 bobinas.

Onde comprar

Depois de obter uma revisão do melhor equipamento de moldagem, você pode precisar comprar um determinado produto. Isto começa com a identificação da melhor loja em que você pode confiar em termos de preço, acesso, envio e devolução e até mesmo atendimento ao cliente.

Além de ser um desenvolvedor de equipamento vape notável, a Xtra também vende e entrega as mercadorias encomendadas. Muitos dos clientes que visitam a Xtra vape a classificam por causa de seu ótimo atendimento ao cliente.

Você pode entrar em contato com eles:

Localização: Huntsville, Alabama

Email: Admin@xtravapor.com

Formulário de contato e plataformas de mídia social.

Fonte Atacadista de Equipamentos de Vape:UPENDS.com

UPENDS é o desenvolvedor e vendedor on-line de equipamentos de vape mais rápido crescimento no mundo do vaping. Ele estoca os melhores equipamentos de vape de grande valor, design minimalista, grande textura e construído com a mais recente e atualizada tecnologia de vaping.

A melhor parte da UPENDS é que todo seu equipamento de vaping vem a um preço por atacado, permitindo que você desfrute do vaping sem alterar seu orçamento. Devido aos preços baixos, você pode facilmente deixar de fumar para o vaping.

Devido à alta demanda dos clientes, a UPENDS está recrutando agentes e distribuidores para garantir que eles o atendam à sua porta. Desta forma, você só precisará fazer seu pedido e ter sua mercadoria entregue no seu destino. Experimente UPENDS.com hoje mesmo.

Conclusão

O vaping foi descoberto como a melhor alternativa para desfrutar dos melhores sucessos de nicotina sem fumar. Devido a isso, muitos fumantes estão deixando de fumar e a demanda por equipamentos de vaping, daí o surgimento de diferentes lojas de vape como Xtra vape e UPENDS.com. marque sua melhor loja de vape e desfrute da eficácia do vaping.