WARNING:  This product contains nicotine, Nicotine is an addictive chemical.

O que é um vape descartável? Encontre um vape descartável atacadista perto de mim - Vape descartável atacadista

18th Aug 2022 | 88 | Danielle Alhiraki

Encontre lojas de Vape que vendem Vape descartável perto de mim (Minha localização)

Usando esta ferramenta gratuita de localização de Vape para ajudá-lo a encontrar Lojas de Vape que vendem fitas descartáveis perto de mim (minha localização).

Você pode estar se perguntando o que é um vape descartável; a verdade é que este dispositivo não é muito diferente de um vape o e-cig padrão. O cigarro eletrônico é um recipiente com uma bateria que gera vapor. A bateria aquece um líquido e o transforma em vapor. A solução pode ter aromas ou nicotina líquida, mas isto varia dependendo do modelo.

Hoje explicaremos adequadamente tudo o que você precisa saber sobre este dispositivo, assim você saberá se um vape descartável ou um vape comum é adequado para você.

O que é um vape descartável?

Hoje, o cigarro eletrônico é o cigarro eletrônico recarregável, que é carregado com líquidos. Para os fumantes, isto pode se tornar muito incômodo. É mais agradável tirar o cigarro eletrônico da embalagem e fumá-lo instantaneamente. Isto pode ser feito com fitas descartáveis.

As fitas descartáveis já estão carregadas com o líquido. Estes e-cigaretes descartáveis equivalem a 400 folhados ou 40 cigarros convencionais. Você os retira corretamente da embalagem e estão prontos para uso. São leves, pesando apenas 10 gramas. Uma vez usados, podem ser jogados fora.

Eles também vêm corretamente em uma grande variedade de sabores, como apresentado nesta lista abaixo.

Sabores descartáveis

Como mencionado anteriormente, outra característica essencial das fitas descartáveis é que você pode desfrutar de muitos sabores além do clássico sabor do tabaco. Você pode escolher sabores frescos como Blueberry Ice, Banana Ice, Cool Mint. Ou frutados como Goiaba, Melancia de Morango, Lychee Ice, Mixed Berries, Ice Grape, e Piña Colada.

E se você decidir manter os sabores tradicionais de cigarro, você também pode optar pelas opções Tabacco Sweet.

Dependendo da marca que você decidir comprar, você terá até 17 sabores para escolher.

Outra característica que deve ser destacada quando se fala em fitas descartáveis são suas variedades, pois você pode encontrá-las nas seguintes apresentações:

  • Vara de vape descartável
  • Caneta vape descartável
  • Vaporizador descartável

Todos estes modelos são uma combinação de suas funções normais, apenas que são descartáveis, o que os torna adaptáveis para iniciantes no mundo do vaping.

Quanto são as fitas descartáveis

Uma grande vantagem que as fitas descartáveis têm sobre as fitas recarregáveis é que são mais baratas. Um maço de cigarros convencionais custa de 4 a 5 dólares e contém 20 cigarros. Uma fitas descartáveis corresponde a 40 cigarros e custa a partir de 4,36 dólares, o que significa uma economia de 100%.

Se você quiser parar de fumar, as fitas descartáveis são ideais porque você não se sente tentado a recarregar. Você pode gradualmente dar um pontapé no hábito de fumar, usando o cigarro recarregável em doses cada vez menores. No final, você pode usar a vape descartável e assim não cair em tentação.

Onde comprar fitas descartáveis no atacado

Você geralmente pode obter fitas descartáveis em lojas on-line. Mas se você não quiser usar uma loja on-line ou uma loja de vaporizadores físicos, você pode se perguntar: "Posso comprar cigarros eletrônicos nas lojas?" e também, você pode ter perguntas similares como "Os postos de gasolina vendem e também líquidos?

As respostas breves são sim, e sim; entretanto, a verdade é que o e também o líquido dos postos de gasolina não tendem a ser saborosos. Não é muito provável que as fitas descartáveis das lojas comuns sejam particularmente incríveis. Além do fato de que o valor do e-cigarette nos comerciantes de postos de gasolina pode ser mais baixo (entre US$ 5 e US$ 10 por um vape descartável e não consideravelmente mais por um descartável), os aparelhos em si são geralmente de má qualidade. O mesmo vale para o e-cigarette do posto de gasolina: ele será barato, mas você provavelmente se arrependerá de comprá-lo. Geralmente, é melhor gastar mais e ficar entre as melhores configurações de vape descartável do mercado do que economizar dinheiro e encontrar algo terrível.

Você sempre pode descobrir as revisões de vape descartáveis antes de comprar se você emprega lojas on-line, mas você está preso com o que eles têm para venda a partir de um posto de gasolina.

Marcas e-cig descartáveis

Estas são algumas das marcas que lhe fornecerão as melhores fitas descartáveis:

1. Zero Descartáveis

A linha de descartáveis Zero é nossa escolha para o melhor e-cigarette descartável do mercado através de um design robusto, desempenho tremendo, e uma diversidade aceitável de ajustes de nicotina. O método descartável tomou precisamente dicas específicas do Juul, com uma forma quadrada, semelhante a um bastão em vez de um cilindro mais clássico. A parte superior tem uma seção curva para o bocal, e em direção à parte inferior, alguns ícones são impressos (logo acima do logotipo Zero) para sinalizar quais notas de sabor estão presentes.

O dispositivo está disponível em 0, 18, 30 e 50 mg/ml de nicotina, e ambas as configurações mais altas são ideais para fumantes que estão tentando se adaptar pela primeira vez. Todos são líquidos de sal de nicotina, de modo que enquanto geram um impacto satisfatório na garganta, mesmo as configurações mais altas não irritam a garganta o suficiente. O dispositivo vem em 9 sabores ao todo, com configurações padrão como Tabaco e Mentol unidas com configurações mais atraentes como Limonada de Mirtilo, Manga de Pêssego e Laranja Doce.

O resultado é um enorme grupo de fitas descartáveis, que você pode pegar por $6,99 cada uma ou sete por $39,99.

2. mini-podas

O iPod Mini está entre os melhores aparelhos de vapear descartáveis do mercado, em grande parte devido à abordagem em estilo de cápsulas a fitas descartáveis. O advento dos aparelhos de cápsulas mudou muito ligeiramente na indústria de vapear e deu principalmente uma vida inteira. O iPod Mini emprega sal e nicotina, como Juul e outros vapores tipo cápsula, o que aumenta a proporção de nicotina que absorve, mesmo com configurações semelhantes de nicotina.

O iPod Mini honestamente não se parece com um cigarro ainda usa uma inalação essencial de gadgets vape, então você o utiliza essencialmente como um cigarro. Existem três configurações de gosto para o iPod Mini: Tabaco Premium, Manga Tropical e Mentol Frio. O tabaco e o mentol são essencialmente indispensáveis para uma linha de fitas descartáveis, mas a opção de manga é uma adição considerável, fundamentalmente para fitas agora transformadas. As fitas descartáveis têm baterias de 280 mil-horas, adequadas para precisamente 300 puffs, e têm uma concentração de nicotina de 18 mg/ml.

Você pode comprar um pacote de variedades dos três sabores por $19,95 ou um pacote de 3 apenas tabaco pelo custo exato, embora hoje esteja à venda por $14,95.

3. Ziip Labs Caneta Z

A caneta Z da Ziip Labs foi eleita a melhor caneta vape descartável do mercado atualmente. Apresentada com um excelente design estilo cápsula e ambientes de nicotina suficientemente altos para agradar até mesmo os fumantes mais implacáveis. A Zip Labs é mais famosa pela Ziip Pods (cápsulas de outras pessoas para Juul), e os dispositivos são de alta qualidade como você esperaria da empresa. Como o iPod Mini, a caneta Z não tem uma aparência clássica de cigarro, mas é robusta, portátil e mais parecida com os aparelhos de vape cápsula no conceito de design.

O Z Pen usa sal de nicotina e explora até o limite da garganta muito menos agressivo, aumentando a concentração de nicotina para 5% (ou 50 mg/ml). Isso é incrível para fumantes porque a alta concentração de nicotina torna possível obter nicotina suficiente mesmo com um aparelho mais básico. No entanto, os sabores são um pouco incomuns para uma caneta vape descartável, com dentro de mirtilo, melancia, abacaxi, leite de morango, pina colada e manga. Isto pode não ser o ideal se você quiser algo tão parecido com o cigarro quanto possível, mas os sabores são bem executados, e é difícil não apreciá-los.

As fitas descartáveis Z Pen são de $7,99 cada (todos os sabores aqui).

Aqui está um vídeo mostrando a enxada para localizar as lojas de Vape perto de mim;

ATUALIZAÇÕES: Fornecedor de Atacado de Vape Descartável

Como você pode ver, há inúmeras razões para usar um vape descartável, e há múltiplas opções de modelos.

Outra coisa que sugerimos é que você experimente a marca UPENDS. Se você estiver procurando outra opção para suas fitas e líquidos, esta é uma ótima opção.

Esta marca tem excelentes modelos de vape que se ajustarão ao que você está procurando, principalmente se você for um especialista em vaping.

Entrando em UPENDS.com, você pode encontrar os vapers certos para desfrutar de uma experiência saudável a um preço razoável.

Seus produtos são apresentados em um design leve e fácil de transportar, de modo que você tem acesso ao seu vape onde quer que vá. O melhor é que graças à sua grande variedade, você poderá vapear por muito mais tempo sem ter que gastar mais dinheiro do que deveria.

Uma excelente escolha que pode ajudá-lo a ter uma experiência de vape mais elevada, e agora UPENDS, a nova marca em ascensão de e-cigarette, está recrutando agentes em todo o mundo.

Clique aqui para tornar-se nosso parceiro:

Clique aqui para entrar em contato conosco e ver mais produtos mais recentes:

Agora é sua vez de escolher. Compre aquele que melhor se adapta ao que você está procurando e comece a desfrutar dos benefícios das fitas descartáveis.