z

Search

    z
    z

    Júpiter Vape Caneta Revisão e Instrução - Vape Descartável Atacadista

    Júpiter Vape Caneta Revisão e Instrução - Vape Descartável Atacadista

    Encontre Lojas de Vape Vendendo Canetas de Vape Júpiter abertas perto de mim (Minha localização)

    Usando esta ferramenta gratuita de localização de Vape para ajudá-lo a encontrar lojas de vape Júpiter Vape Pen perto de mim(minha localização).

    Júpiter se orgulha de ser um fabricante global quando se trata de canetas vape de alta qualidade. Esta empresa foi estabelecida em 2015 e atualmente tem reputação quando se trata de cartuchos vaporizadores e muito mais. Posso assegurar que as canetas vape Júpiter são de alta qualidade e aderem a padrões de alta qualidade.

    Hoje vamos revisar as canetas vape Júpiter. Além disso, você receberá instruções sobre seu uso.

    Revisão da caneta Júpiter Vape

    1.Júpiter Líquido 9

    Este foi o primeiro vaporizador Jupiter Research que chamou a atenção dos usuários em todo o mundo. O Liquid 9 tem um design de nove lados que o torna atraente. O corpo do Liquid 9 é feito de liga de magnésio.

    Sua base do cartucho é prateada que garante uma conexão magnética entre o cartucho e a fonte de alimentação. Além disso, o Liquid 9 tem um espectro incorporado que protege o reservatório do cartucho enquanto você enche e usa o vaporizador.

    A fonte de alimentação deste vaporizador é feita usando usinagem CNC, o que lhe dá um visual elegante. Para que a caneta vape seja consistente e tenha bom desempenho, ela é alimentada pela tecnologia de aquecimento CCELL. Outra grande coisa sobre este vaporizador é que ele tem uma ativação por inalação.

    Especificações técnicas

    Estas são as especificações técnicas do líquido Júpiter 9.

    • Viscosidade máxima - 110.000cP
    • Capacidade da bateria - 320mAh
    • Tecnologia - Tecnologia de Aquecimento CCELL
    • Tipo de Carregador - Micro-USB
    • Volume do reservatório - 0.5mL e 1.0mL

    Este vaporizador está disponível em preto, azul e cinza.

    2.Júpiter Líquido 6

    Há cinco cartuchos sob o vaporizador Júpiter Líquido 6. Eles incluem;

    • Termoplástico de engenharia (ETP)
    • Vidro
    • Infinito
    • Septum
    • Aço Inoxidável

    O Liquid 6 ETP tem dois volumes de reservatório, 0,5mL e 1,0mL. A tecnologia de aquecimento CCELL o alimenta. O Jupiter Liquid 6 ETP utiliza o enchimento superior, o que o torna fácil de encher. Para evitar a exposição do conteúdo, ele possui um bocal de pressão inviolável. Este vaporizador é universalmente compatível graças à conexão de 510 roscas.

    Quanto ao vidro Liquid 6, ele tem três volumes de reservatório 0,3mL, 0,5mL e 1,0mL. Isto dá variedade para escolher. Como o ETP, o método de enchimento do extrato é o top-fill. Seu bocal é feito de cerâmica ou plástico. O vidro Jupiter Liquid 6 é alimentado pela tecnologia de aquecimento CCELL fixada em uma cerâmica porosa.

    Quanto ao infinito do Liquid 6, ele está entre os novos produtos da Jupiter Research. Tem um volume de reservatório de 0,5mL.

    O cartucho infinito tem uma conexão de 510 roscas e desenho de película superior aberta. Sua carcaça é feita de vidro durável ou de termoplástico de engenharia.

    A carcaça do Net 6 septum é feita de termoplástico de engenharia. Ele vem com dois volumes de reservatório, 0,5mL e 1,0mL. À medida que você usa e preenche o cartucho, ele é fixado pelo septum.

    O último cartucho Liquid 6 é de aço inoxidável. Ele tem um bocal rotativo de 360 graus que impede a exposição do conteúdo. Como os outros cartuchos, o aço inoxidável usa um top-fill aberto e tem uma conexão de 510 roscas. A carcaça é feita de vidro, enquanto todos os outros componentes são feitos de aço inoxidável.

    3.Júpiter Líquido X

    Compre uma das melhores canetas de vape do mercado na Jupiter Research. A Jupiter Liquid X é uma caneta de vape tudo em um e pronta para ser usada. Ela tem uma poderosa produção de vapor graças à tecnologia de aquecimento CCELL.

    Existem dois tipos de canetas vape Liquid X, a Liquid X 500 e a Liquid X Glass. O vidro Liquid X é melhor para óleos altamente viscosos (110.000 centipois). Tem um reservatório de vidro durável que vem em duas capacidades, 0,3mL e 0,5mL. Devido a duas capacidades de reservatório, o 0,3mL é referido como Liquid X G300, enquanto o 0,5mL é conhecido como Liquid X G500.

    Ambos também têm capacidades de bateria variáveis. O G300 tem uma capacidade de 190mAh enquanto o G500 tem uma capacidade de bateria de 330mAh. O vidro do Liquid X usa o desenho de topo de enchimento aberto e tem um indicador LED de ativação.

    O Liquid X 500 tem um compartimento de aço inoxidável que mantém o sabor do óleo e garante sua eficácia. Este vaporizador tem uma capacidade de bateria de 330mAh, e o compartimento da bateria é de aço inoxidável. O volume do reservatório do Liquid X 500 é de 0,5mL. Além disso, ele tem um design de enchimento superior de 360 graus e um bocal à prova de adulteração.

    NB: A única coisa que achamos estranho neste vaporizador é que ele não é recarregável, mas descartável.

    4.Lúcio de Júpiter

    O Jupiter Pike é um vaporizador tudo em um alimentado pela tecnologia de aquecimento CCELL. Este vaporizador tem um cartucho de cápsula incorporado. Suponha que você use óleos altamente viscosos, então o Jupiter Pike é a caneta vape a ser comprada.

    Pike tem uma capacidade de reservatório de 0,5mL, e usa um top-fill aberto que permite adicionar extratos ao reservatório. Ele usa uma bateria descartável de íon-lítio que tem uma capacidade de 350mAh. Este vaporizador tem um indicador LED de ativação.

    Seu bocal é encaixado na prensa com acabamento brilhante e características de segurança de primeira linha que impedem a adulteração e vazamento do extrato.

    5.Bellos

    Bellos é um vaporizador de vagens Júpiter Research que é alimentado pela tecnologia CCELL. Você pode escolher entre uma grande variedade de desenhos e cores. Seu design leve e ergonômico o torna portátil.

    O bocal da Bellos é de encaixe rápido que proporciona aos usuários um fluxo de ar ideal. Este vape pod é recarregável, e você pode usar um USB para recarregar sua bateria de 320mAh. O reservatório Bello tem duas capacidades de 0,5mL e 1,0mL. O 0,5mL tem uma altura de 33mm, enquanto o 1,0mL tem uma altura de 40,3mm.

    Este dispositivo tem uma luz LED que mostra que o dispositivo está funcionando.

    Benefícios da compra de canetas Júpiter Vape

    O uso de canetas vape é a melhor maneira de consumir cannabis, é seguro, mas é a única vantagem de usar canetas vape?

    Não! hoje, vamos informá-lo sobre os benefícios de adquirir uma caneta vape por Júpiter.

    Versátil

    O odor da cannabis pode estar sufocando algumas das pessoas que você está na mesma casa. Mas ao usar uma caneta vape, ninguém vai sofrer com a fumaça, pois ela não emite odor. Além disso, você pode carregar sua caneta vape para onde quiser. Uma vez terminado o vaping, você pode colocá-la com segurança e continuar com suas atividades.

    Alta Eficácia

    Você pode esperar que o último vapor que você fuma tenha um efeito mais insignificante do que o primeiro. Esse não é o caso porque é semelhante, seja o primeiro ou o último golpe. Caso você abra o cartucho, você pode perder o sabor e a potência, mas isso não ocorre em canetas vape Júpiter ou UPENDS.

    Isto porque seus reservatórios estão bem vedados, evitando qualquer vazamento. Também se aplica ao bocal, garantindo uma alta eficácia até a última vape.

    Acessível

    Outra coisa sobre as canetas vape Júpiter é que elas são baratas. Você não precisa gastar tanto dinheiro para conseguir uma boa caneta vape. As canetas vape são muito acessíveis, pois você pode conseguir uma caneta vape de alta qualidade a não mais de 30 dólares. Isto faz com que seja uma maneira fácil de fumar erva sem se preocupar com o custo.

    FAQ

    Quanto tempo leva uma caneta de Júpiter para carregar?

    O tempo de carga de uma caneta Júpiter depende da capacidade da bateria. Suponha que sua caneta vape tenha uma grande capacidade, ela levará mais tempo do que uma com uma capacidade baixa. Existem dois métodos para carregar canetas vape Júpiter recarregáveis. Seja através de um USB ou micro-USB. Não leva mais do que minutos para carregar totalmente. Algumas canetas podem levar horas para recarregar.

    Caneta vape Júpiter não funciona

    Quando notar que sua caneta vape Júpiter não está funcionando, não entre em pânico. Verifique o contato de sua bateria com o cartucho. Isto porque os contatos da bateria podem estar entupidos, e tudo o que você precisa fazer é limpar o contato da bateria com um toalhete à base de álcool. Quando terminar, conecte a caneta e verifique se ela está funcionando.

    Como usar uma caneta vape Júpiter

    Tudo o que você precisa fazer é inalar, e o extrato sai do bocal. A melhor coisa sobre as canetas vape de Júpiter é que elas não têm botões. Portanto, de modo algum o extrato sairá sem que ninguém inale através do bocal. Além disso, isso evita vazamentos acidentais.

    Onde comprar uma caneta vape Júpiter

    Como pessoa física, você pode adquirir uma caneta vape Júpiter visitando o site vapepartsmart.com. Aqui é onde você obterá produtos Júpiter autênticos. Se você for um atacadista, é melhor entrar em contato com Júpiter e encomendar grandes quantidades.

    Aqui está um vídeo mostrando como localizar as lojas de Vape abertas perto de mim;

    Procurando por Júpiter Vape Pen Wholesale Supplier; Experimente UPENDS

    Clique aqui para tornar-se nosso parceiro:

    Clique aqui para entrar em contato conosco e ver mais produtos mais recentes:

    UpBar RS Disposable Vape(Newest)

    AGE VERIFICATION

    To use the UPENDS website you must be aged 21 years or over. Please verify your age before entering the site.