z

Search

    z
    z

    15 Melhores Fitas de Pod em 2021, 5 Coisas a Considerar na Compra - Vape Descartável Atacadista

    15 Melhores Fitas de Pod em 2021, 5 Coisas a Considerar na Compra - Vape Descartável Atacadista

    Ao longo dos anos, a indústria de vaping tem recebido avanços e transformações notáveis. Hoje, a indústria tornou-se altamente competitiva e muitos fabricantes de vape estão fornecendo uma ampla gama de produtos.

    Quer mudar para um sistema de vape pod? Há tanto para se saber antes de entrar no mundo do vaping ou fazer uma mudança. Listamos alguns pontos abaixo para saber por que achamos que o vapes pod pode ser uma boa escolha.

    O que é um Vape de Pod?

    Como a popularidade do vaping continua a crescer, muitos fabricantes estão oferecendo diferentes opções. Os dispositivos de vaping vêm em uma ampla gama de características e a maioria dos vapers começa sua jornada de vaping com alguns sistemas simples. Primeiro, foram os mods, e agora é a hora dos vape pods. Os vape pods são sistemas de vaping limpos e compactos com muitos benefícios.

    Os pod vapes são dispositivos simples que consistem de uma bateria, um pod que contém material ou líquido de vaping e uma aparência tipo pen drive. São geralmente recarregáveis e vêm em estilos abertos ou fechados. Estes sistemas são bastante econômicos e a maioria deles vêm pré-cheios. A maioria das marcas tem uma linha de pods vape sob seu nome de marca.

    Os sistemas de vagens também são conhecidos como pod mod kits, sistemas de vagens portáteis, pod mods, ou pod vapes. Estes dispositivos são projetados especificamente para pessoas que querem uma boa resistência à nicotina, mas menos produção de vapor. Além disso, estes dispositivos são considerados uma boa alternativa ao cigarro tradicional e, portanto, populares entre as pessoas que querem parar de fumar.

    As fitas em cápsulas são uma opção incrivelmente popular tanto entre os iniciantes quanto entre os vapers experientes. São muito mais fáceis de usar porque não têm muitos botões ou controles. Além disso, elas podem caber em qualquer lugar e introduzir a idéia de que o vaping não se trata apenas de nuvens explosivas. Às vezes é apenas um pequeno dispositivo de vaping com algumas características simples que algumas pessoas sempre quiseram.

    Quais são os diferentes tipos de Sistemas de Pod?

    Existem dois tipos principais de sistemas de cápsulas - sistemas de cápsulas abertas e sistemas de cápsulas fechadas ou sistemas de cápsulas recarregáveis e pré-preenchíveis. Além disso, eles vêm em formas e tamanhos variados e alguns são estilizados de acordo com as exigências do cliente. O recarregável é considerado o mais conveniente, pois você pode simplesmente recarregar seu dispositivo usando os sabores que preferir.

    Sistemas Abertos de Vape Pod: Estes são preenchidos manualmente e permitem ao usuário mais opções para escolher seus sabores líquidos, espessuras e resistências. Os vape pods abertos tendem a fornecer uma produção de vape mais forte, mas ao mesmo tempo proporcionam batidas mais suaves. Isso significa simplesmente que depois que seu pod estiver vazio, você o reabastece com o líquido de sua escolha. Permite que você desfrute de qualquer e-liquido que desejar.

    Sistemas Fechados de Vape Pod: Os vape pods fechados são similares a um cartomizador e oferecem vários sabores e pontos fortes. Estes sistemas de pods também são chamados de pods descartáveis, pois utilizam cartuchos pré-cheios e você não precisa lidar com nenhuma das bagunças. A maioria das gamas virá em uma ampla gama de sabores e pontos fortes. Isso também significa que você não precisa se preocupar em trocar nenhuma peça.

    15 Melhor Vape de Pod em 2021

    Com a crescente popularidade das mini vape pods, muitos fabricantes estão surgindo com modelos inovadores. Algumas marcas crescem rapidamente enquanto outras já estão eliminadas. Como resultado, você tem inúmeras opções disponíveis quando se trata de diferentes modelos e marcas de pod vape.

    Aqui estamos fornecendo um olhar curado sobre algumas opções populares em 2021 para que você possa escolher o produto certo. Confira isto...

    1. Vaporesso Meta PM80O pod vape tem uma forma retangular, um botão de fogo grande e uma tela TFT colorida. Ele vem com duas bobinas de malha e oferece um vaping de potência variável de até 80w. O pod vape tem uma capacidade de 4 ml e-liquid e é alimentado por uma bateria de 2.000mAh que recarrega em cerca de 45 minutos.
    1. SMOK Novo 3O dispositivo recarregável é alimentado por uma bateria recarregável integrada de 800 mAh que supostamente fornece cerca de 600 puffs em uma carga completa.
    1. Mi-Pod 2.0O Mi-Pod 2.0 tem muitas características e está funcionando bem. Ele possui 2 ml de cápsulas que empurram diretamente para a parte superior, o que significa que não há preocupação em trocar as bobinas. O dispositivo é alimentado por uma bateria de 1.250 mAh e tem 4 luzes LED na parte frontal e bobinas de malha de 0,9 ohm.
    1. SMOK RPM 2 80WO pod mod em forma de caneta é mais parecido com um vape mod tradicional e oferece um enorme máximo de 80 W de potência. É alimentado por uma bateria de 2.000 mAh e apresenta uma tela colorida com um botão para disparar e dois botões de ajuste. Ele vem com dois pods de 5 ml (um RPM e um RGC) com 0,4 ohm de malha e bobinas de 0,17 ohm de malha cônica.
    1. VooPoo Drag SO vape em forma de caneta é mais como uma combinação de um mod e um sistema de pod. Ele vem em um kit com um pod e algumas bobinas para oferecer uma boa experiência de vaping. Da parte das especificações, ele é alimentado por uma bateria de 2.300 mAh e tem uma capacidade de 4,5 ml. Ele vem com o sistema de bobinas Plug n Play e é compatível com toda a série de bobinas PnP.
    1. UWELL CaliburnO dispositivo funciona com uma modesta bateria de 540 mAh que recarrega em apenas 45 minutos e vem em duas opções de enchimento de 2 ml. O dispositivo funciona com uma modesta bateria de 11 W para que possa ser usado com os líquidos de sal de nicotina e também funciona bem com sucos de sal.
    1. SMOK Nord 4Este pod vape é conhecido por sua capacidade de bateria e funcionalidade de potência variável. Ele permite ajustar a potência em qualquer lugar até 80 W e o dispositivo é alimentado por uma boa bateria de 2.000 mAh. Ele também apresenta uma tela de exibição com uma operação de um botão para ver as configurações facilmente. Além disso, ele vem com um RPM e um Nord Pod com capacidade de 4,5 ml.
    1. Cetro InnokinPossui um sistema de instalação da bobina inferior e vem com duas bobinas: uma de 0,5 ohm direto ao pulmão e uma de 1,2 ohm boca ao pulmão. Outras características incluem um fluxo de ar ajustável, design ergonômico, e modo de ativação e reforço.
    1. Vaporesso Renova ZeroEste é um sistema de modelagem de cápsulas de fácil utilização, com algumas características frias, embalado em um dispositivo plano tipo seixos. Ele vem com uma bateria de 650 mAh, uma cápsula de 2 ml e um sistema simples de pressão para enchimento. O dispositivo apresenta uma cápsula de malha de 1-ohm e uma cápsula de bobina cerâmica de 1,3-ohm. Além disso, ele tem três ajustes e o chipset de bordo tem muitas pequenas características.
    1. VooPoo V ThruEste kit de pod Pro é extremamente popular entre as pessoas devido ao seu design compacto e leve. Ele possui uma bateria 900 Mah embutida que pode ser carregada via Type-C e fornece saída entre 5W e 25W. Este dispositivo ativado por tração tem uma bobina de 0,7 mesh e uma bobina Helix de 1,20Gene. Ele também vem com uma tela OLED de 0,69".
    1. GeekVape Wenax K1Este vape pod vem com uma bateria interna de 600 mAh que pode ser carregada através da porta USB-C. Ele pode ser disparado através do auto draw ou você pode optar por dispará-lo através do botão de incêndio. O dispositivo possui um pod de 0,8 e 1,2 bobinas que podem ser preenchidas com 2 ml de suco vape. Além disso, ele tem um modo de saída inteligente que detecta as bobinas instaladas.
    1. Vaporesso XROS MiniEmbora não haja ajuste de fluxo de ar, ele tem duas opções diferentes de pod: um pod de 1,2 e um pod de 0,8 mesh. O dispositivo é alimentado por uma bateria de 1000 mAh que pode ser carregada via carga tipo USB-C. Além disso, ele vem em 6 cores diferentes.
    1. Suorin Air ProEste pod vape vem com uma bateria de 930 mAh e tem um sistema de fluxo de ar melhorado. Oferece ambas as opções: desenho ativado e modelagem acionada por botão. Há também um botão de fogo montado lateralmente para ativação e pode ser facilmente usado como uma caneta vape tradicional.
    1. SMOK Nord 50O mais recente dispositivo da linha Nord apresenta potência ajustável de até 50W e uma enorme bateria de 1800 mAh. O vape pod vem com carga tipo C e está disponível em 15 opções de cores diferentes. Tem dois pods e duas bobinas para que você possa encher dois e-juices diferentes em capacidades de 4 e 4,5 ml.
    1. Ursa Nano de Vape PerdidoO dispositivo é alimentado por uma bateria integrada de 800 mAh que vem com carga Tipo-C. Outras características incluem uma capacidade de 2,5 ml e uma bobina não removível.

    Nos últimos anos, mais e mais pessoas estão gravitando em direção ao vaping. Considerando isso, muitas empresas estão oferecendo diferentes tipos de dispositivos de vaping para atender a diferentes requisitos. Os vapes são dispositivos compactos e tornam o vaping o mais simples possível.

    Qual é o Melhor Vape de Pod de 2021?

    Embora haja muitas boas fitas de cápsulas disponíveis no mercado, Vaporesso XROSO cartucho tem uma bateria de 800mAh incorporada, bobinas de malha bem desenvolvidas, fluxo de ar ajustável e um design compacto. Além disso, este é um pod transparente, o que significa que você pode ver a quantidade de e-juice que resta. A capacidade do cartucho é de 2ml e está disponível em resistência de 1,2 e 0,8 mesh pod.

    Outras formas notáveis de cápsulas que você pode considerar incluem:

    • UWELL Caliburn G
    • VE Viggo
    • VooPoo Drag X
    • UWELL KOKO
    • VooPoo Vinci

    O que é o Melhor Vape Refillable Pod?

    Uma pequena caneta vape recarregável ou devemos dizer que um vape pod oferece muitos benefícios em comparação com um sistema de pod pré-carregado. Estes lhe dão mais liberdade para desfrutar de sabores diferentes e esta categoria é dominada pelo VooPoo Drag S Pro. O vape pod usa um tanque de pod recarregável que tem uma capacidade de 5,5 ml. Ele possui uma enorme bateria de 3000mAh e um kit de pod rico em recursos.

    Aqui estão algumas outras opções de vape de vagens recarregáveis que você pode considerar...

    • Vaporesso Renova Zero
    • Suorin Air Pro
    • VooPoo Drag Nano
    • Mi-Pod 2.0
    • SMOK Novo 3

    O que é o melhor pod Mod Vape?

    Um Pod Mod é mais como um cigarro eletrônico que é usado para vapear através de um bocal. O bocal é conectado ao dispositivo por ímãs. O melhor lugar nesta categoria deve ser ocupado pelo UWELL Caliburn A2 que combina simplicidade com funcionalidade. Ele vem com uma bateria de 520mAh, porta USB tipo C, e 2 ml de capacidade líquida.

    Algumas outras boas opções nesta categoria incluem...

    • Drag S Pro Pod Mod
    • Vaporesso Meta PM80
    • FreeMax Onnix
    • VooPoo Drag S Pro
    • UWELL Caliburn A2

    5 Coisas a considerar ao escolher as melhores Vape Pods

    Encontrar os melhores vape pods é mais difícil do que nunca devido às inúmeras opções disponíveis. Ao escolher os vape pods, é importante considerar algumas coisas. Aqui mencionamos 5 dicas rápidas para escolher os melhores vape pods...

    1. Vs Direct-to-Lung (DTL): Um vape boca-para-pulmão significa que você inala o vapor primeiro na boca e depois nos pulmões. Por outro lado, um sistema de moldagem boca-para-pulmão significa que você inala o vapor diretamente em seus pulmões. Portanto, antes de escolher uma cápsula, você precisa decidir qual método você prefere.
    1. A capacidade da bateria dos dispositivos de vaping é medida em termos de mAh (miliamperes por hora). Tente escolher pelo menos uma capacidade de bateria de mais de 400 mAh, pois ela irá durar cerca de meio dia, mas se preferir um uso mais longo, vá por pelo menos 1000+ mAh.
    1. Pods Abertos Vs Pods Fechados Vape: Um sistema de pod aberto permite que você recarregue o e-liquid quando ficar sem ele. Por outro lado, um sistema de pod fechado é muito parecido com um dispositivo descartável de vaping que vem com uma quantidade definida de e-juice dentro. Se você quiser economizar dinheiro a longo prazo, você pode optar por um vape pod recarregável.
    1. Draw Activated Vs Button Activated Pod Vape: Alguns modelos de pod vape vêm com um botão para ativar enquanto outros são ativados quando você sopra neles. Se você estiver mudando para um sistema de pod para parar de fumar, será bom investir em um pod vape ativado por botão. Ele não irá replicar a experiência de fumar e também as chances de acidentalmente disparar o dispositivo são baixas.
    1. Preço ou acessibilidade econômica: Por último, mas não menos importante, você também pode querer considerar o preço antes de comprar um pod vape. Com algumas informações e pesquisas, você pode encontrar um grande dispositivo a um preço muito competitivo. Você também deve considerar o preço da substituição, dependendo do dispositivo que você escolher.

    Aqui estão mais alguns pontos que o ajudarão a escolher o dispositivo de vaping correto...

    • Conhecer as principais características operacionais do produto, tais como atributos mensuráveis, etc.
    • Conhecer as características ou características adicionais do produto.
    • Verificar a confiabilidade e a durabilidade para garantir que o dispositivo não falhe dentro de um período específico.
    • Verificar a capacidade de manutenção para garantir que ele possa ser colocado em serviço quando necessário.
    • Não se esqueça de verificar a estética, pois ela representa sua preferência pessoal.

    Como há muitos dispositivos vape disponíveis no mercado, você deve conhecer primeiro suas exigências, o que o ajudará a refinar sua busca e a procurar o vape mais adequado.

    Benefícios do uso de fitas de poder

    Há muitos benefícios em escolher os vape pods em vez de outros dispositivos de vaping. Aqui listamos algumas vantagens que você pode querer saber antes de trocar...

    • Tamanho Compacto: Os sistemas de pod são compactos e leves em comparação com outros dispositivos de modelagem. Eles podem ser facilmente transportados em sua bolsa ou bolso sem se preocupar com vazamentos de suco eletrônico.
    • Fácil de usar: O design do tipo "pod" torna estes dispositivos extremamente fáceis de usar. Tudo o que você precisa fazer é clicar dentro e fora da seção de bateria para dar um sopro.
    • Forma e Funcionalidade: Apesar de serem pequenos em tamanho, as fitas de cápsulas são completamente funcionais e produzem vapor sem fumaça.
    • Acessível: Um pod pod pod padrão de 0,7ml fornece cerca de 200 folhados e é por isso que é considerado uma alternativa acessível a um maço de cigarros padrão.
    • Aspecto ritualístico: Um grande benefício das fitas em cápsulas é que elas criam a experiência de fumar um cigarro e, portanto, uma opção ideal para aqueles que querem parar de fumar.

    Aqui estão mais algumas vantagens que podem ser desfrutadas com o uso de um pod vape...

    • Baixo consumo de suco eletrônico
    • Baixa manutenção
    • Discreto e conveniente
    • Sorteio satisfatório com sais de nicotina
    • Encher diferentes cápsulas com sabores diferentes
    • Bom para fumantes que querem deixar de fumar

    A maioria dos vape pods requerem uma instalação simples e são compatíveis com fitas de sal nicotina. Este menor dispositivo de modelagem está disponível em múltiplas opções de sabor e otimiza o consumo de e-liquid.

    Como usar um Vape de Pod?

    Os pods de Vape são compactos e usá-los não é de todo ciência de foguetes, pois são extremamente fáceis de usar. Aqui estão alguns passos fáceis para usar um pod vape padrão...

    • Quando você compra um pod vape, carregue a bateria até o fim.
    • Se você estiver usando um sistema de vago recarregável ou aberto, encha-o com o e-liquid de sua escolha.
    • Dê ao pavio alguns minutos como 5 a 10 minutos para saturar.
    • Agora insira a cápsula no dispositivo.
    • Se houver um interruptor de energia, ligue-o.
    • Se houver um botão de ativação, mantenha-o pressionado durante a inalação.
    • Entenda o fenômeno de inalação boca a pulmão.
    • Tente fazer um arrastamento suave e curto diretamente para a boca.
    • Segure o vapor na boca por um tempo antes de inalá-lo nos pulmões.

    Se você quiser que seu vape da cápsula dure mais tempo, certifique-se de manter o cartucho sempre com pouco líquido. Recarregue seu cartucho quando ele estiver quase vazio ou você pode considerar substituí-lo. Cartuchos recarregáveis geralmente duram cerca de uma semana, mas isto também dependerá de seu uso.

    A maioria dos iniciantes prefere inalação boca a pulmão e as fitas de cápsulas foram projetadas para um melhor golpe na garganta em comparação com dispositivos de vape maiores. Não importa o tipo de vape de cápsula que você esteja usando, elas são simples de usar. Seguindo alguns passos, você terá a melhor experiência com seu dispositivo de moldagem.

    Os Pensamentos Finais

    O mercado de vaping é agora dominado por pod vapes e está ficando maior a cada dia que passa. Novos modelos estão chegando a cada dia, tornando difícil para as pessoas escolherem o melhor pod vape. Os sistemas de pod se tornaram a alternativa mais popular para deixar de fumar.

    Se é a primeira vez que você usa um pod vape, talvez queira começar com o melhor dispositivo possível disponível no mercado. Para apontar na direção certa, revisamos algumas pod vapes e fizemos uma lista, já que existem dezenas e dezenas de dispositivos por aí.

    E é tudo por enquanto, pessoal! Esperamos que vocês tenham achado este guia útil...

    UpBar RS Disposable Vape(Newest)

    AGE VERIFICATION

    To use the UPENDS website you must be aged 21 years or over. Please verify your age before entering the site.